Segundo Sol: Chantageada, Laureta mata Du Love e é presa Segundo Sol: Chantageada, Laureta mata Du Love e é presa | ANTENA CRÍTICA
Segundo Sol: Chantageada, Laureta mata Du Love e é presa | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS

Segundo Sol: Chantageada, Laureta mata Du Love e é presa

Por Redação | 26/10/2018 | 20:51
Foto: Reprodução | Internet Segundo Sol: Chantageada, Laureta mata Du Love e é presa

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) vai matar Du Love (Ciro Sales) após ser chantageada, a vilã será flagrada na cena do crime por Ionan (Armando Babaioff) e acabará presa.

A sequência terá início quando o garoto de programa enfrentar Laureta, que não gostará nada: “Você tá abusando da minha paciência! Tá passando de todos os limites!”. “Ah, tô, é? E aí? Você vai fazer o que? Vai me castigar? Vai me prender no quartinho? Ou vai me matar direto?”, dirá ele.

Em seguida, Du Love fará sua exigência: “Eu quero um milhão de reais! Isso mesmo que você ouviu! E chega de conversinha, quero meu dinheiro agora, um milhão, na minha mão, sem discussão, vai!”.

Pressionada pelo chantagista, Laureta fará uma proposta: “Eu vou no meu banco falar com meu gerente, ver o que eu consigo… você me encontre no Forte de Santo Antônio, às nove da noite…”.

“No Forte? Cê acha mesmo que eu vou ser otário de me encontrar com você, fazer negócio com você, num lugar escuro, deserto, sem câmera, sem nada? Você vai me levar o dinheiro no estacionamento daquele shopping em Ondina. Lá você não vai tentar nenhuma gracinha!”, falará o michê.

Em outra cena, Du Love conversará com Rosa (Letícia Colin) e revelará o encontro que terá com Laureta. Sabendo do risco de morte do amigo, a jovem contará tudo para Beto (Emilio Dantas), que avisará Ionan.

A cafetina irá até o local combinado em uma moto com Tomé (Pablo Morais) e entregará uma mochila com papel picado em troca de gravação do assassinato de Galdino (Narcival Rubens). Ao perceber, Du Love ficará passado: “Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Cê tá maluca?”.

“Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma, você acha que eu não conferi?”, dirá Laureta, que rapidamente sacará uma arma e matará o garoto de programa com um tiro no peito.

Quando a vilã estiver prestes a subir na moto, ela ouvirá a sirene da viatura de polícia, que entrará no local em alta velocidade. Ionan sairá do carro e dará voz de prisão à Laureta. “Parada! Você tá presa em flagrante!”, anunciará o policial, na cena que vai ao ar neste sábado (27) em Segundo Sol.

Comentários


NOVELAS
Globo faz pedido inusitado ao elenco de “O Sétimo Guardião”
SOLIDARIEDADE
Kel Monalisa promove Show Beneficente em prol o Natal da LBV
DINHEIRO
PIS-Pasep: Caixa Econômica começa pagamento de abono para nascidos em dezembro
DISCUSSÃO
Kefera Buchmann bate boca com rapaz da plateia do programa de Fátima Bernardes
COMEMORAÇÃO
Pool Party anima aniversário de 3 anos da Festa SANTA neste sábado (15)