Segundo Sol: Mãe de Laureta chega para ajudar a filha Segundo Sol: Mãe de Laureta chega para ajudar a filha | ANTENA CRÍTICA
Segundo Sol: Mãe de Laureta chega para ajudar a filha | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS

Segundo Sol: Mãe de Laureta chega para ajudar a filha

Por Redação | 06/09/2018 | 19:10
Foto: Reprodução | Internet Segundo Sol: Mãe de Laureta chega para ajudar a filha

Segundo Sol está próxima de sua reviravolta. Com ela, novos personagens entrarão na trama das noves. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a mãe de Laureta (Adriana Esteves) chegará para movimentar e trazer algumas revelações do passado.

A atriz que interpretará ainda não foi escolhida, mas sua vinda fará o público conhecer melhor a cafetina e as suas motivações.

Sua chegada acontecerá justamente depois que Laureta for presa por causa de Luzia (Giovanna Antonelli), achando que foi traída por Rosa (Leticia Colin), e descobrindo que, na verdade, o traidor era Galdino (Narcival Rubens).

Laureta vai acabar caindo nas mãos de Luzia e no seu plano de vingança. Depois disso, ela chegará a colocar a culpa em Rosa (Letícia Colin), mas terminará descobrindo que tudo foi armado pela ex-marisqueira.

Ela ficará sabendo de tudo, inclusive que ela estará aliada com Galdino (Narcival Rubens) e Roberval (Fabrício Boliveira). Após sair da cadeia, onde vai parar depois que a DJ fizer uma denúncia, a megera perceberá que foi o seu principal aliado que a traiu, montando assim, todas as peças do quebra-cabeça.

A cafetina procura Karola (Deborah Secco), em busca de reconciliação, e dirá: “Eu vim em sinal de paz. Abra sua mente, acompanhe o que vou lhe dizer. Esse tempo todo foi Galdino quem armou contra nós duas. Ele que agiu pra jogar uma contra a outra. E sabe quem está por trás dele nisso? A marisqueira”.

“Aquele desgraçado que plantou as drogas em meu cofre… Foi ele! Ele que lhe aterrorizou, que conseguiu que você me odiasse, que se voltasse contra mim… Foi tudo ele. Galdino mudou muito desde que a mãe morreu, eu fui montando esse quebra-cabeças…”, explicará ela em Segundo Sol.

“A velha desencarnou justamente na época que o infeliz tava hospitalizado, mais pra lá do que pra cá, e eu não socorri, não ajudei ele como sempre… Foi ali, naquele momento, que ele passou a me odiar, que quis se vingar”, explica Laureta, que arma um plano para reverter a situação.

“Nós duas vamos dar a volta no inimigo usando a mesma arma que estão usando contra a gente: o carrasco, Galdino. Ele vai ser nossa isca. Aquele lagarto carniceiro vai pagar caro pela traição”.

Comentários


HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 para o seu signo
LOLLAPALOOZA 2019
Kings of Leon é confirmado no Lollapalooza 2019
PROCESSO
Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ofensas em rede social
ROMANCE
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está ficando com Alexandre Pato
RECEITAS
Aprenda a fazer um delicioso frango aos quatro queijos nessa terça-feira.