PUBLICIDADE
Home » Notícias » Simaria volta ao hospital e shows da dupla vão parar
PASSOU MAL

Simaria volta ao hospital e shows da dupla vão parar

A cantora Simaria, da dupla com Simone, passou mal e precisou retornar ao hospital. Quem anunciou a notícia foi a irmã, Simone, durante uma apresentação em Santa Catarina no sábado (15). A cantora se apresentou sozinha e explicou que a dupla irá dar uma pausa na carreira até que Simaria conclua seu tratamento.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal”, iniciou Simone dizendo que a parceira de palco está realizando novos exames. Por causa disso, a coleguinha explicou que a dupla irá dar uma pausa até que tudo esteja bem: “Amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria”, afirmou.

A dupla irá pausar as apresentações até que tudo esteja bem novamente com relação ao tratamento de Simaria. Em entrevista ao Fantástico, a morena falou sobre a doença e disse que precisou de ajuda na época para se tratar. Perdeu bastante peso e chegou inclusive e ter outros problemas de saúde desencadeados devido a doença.

Confira a declaração de Simone:

 

 

Doença 

Simaria está com tuberculose ganglionar e precisou iniciar tratamento contra a doença dando uma pausa em sua carreira. Durante todo esse tempo, Simone honrou os compromissos da dupla se apresentando sozinha.

Recentemente, a dupla que também foi jurada do programa ‘The Voice’, comemorou o retorno de Simaria aos palcos. Na ocasião, ela se emocionou e precisou ser amparada por Simone após ver todo o carinho do público

/* ]]> */