Simaria volta ao hospital e shows da dupla vão parar Simaria volta ao hospital e shows da dupla vão parar | ANTENA CRÍTICA
Simaria volta ao hospital e shows da dupla vão parar | ANTENA CRÍTICA
PASSOU MAL

Simaria volta ao hospital e shows da dupla vão parar

Por Redação | 16/09/2018 | 23:06
Foto: Reprodução | Internet Simaria volta ao hospital e shows da dupla vão parar

A cantora Simaria, da dupla com Simone, passou mal e precisou retornar ao hospital. Quem anunciou a notícia foi a irmã, Simone, durante uma apresentação em Santa Catarina no sábado (15). A cantora se apresentou sozinha e explicou que a dupla irá dar uma pausa na carreira até que Simaria conclua seu tratamento.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal”, iniciou Simone dizendo que a parceira de palco está realizando novos exames. Por causa disso, a coleguinha explicou que a dupla irá dar uma pausa até que tudo esteja bem: “Amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria”, afirmou.

A dupla irá pausar as apresentações até que tudo esteja bem novamente com relação ao tratamento de Simaria. Em entrevista ao Fantástico, a morena falou sobre a doença e disse que precisou de ajuda na época para se tratar. Perdeu bastante peso e chegou inclusive e ter outros problemas de saúde desencadeados devido a doença.

Confira a declaração de Simone:

 

 

Doença 

Simaria está com tuberculose ganglionar e precisou iniciar tratamento contra a doença dando uma pausa em sua carreira. Durante todo esse tempo, Simone honrou os compromissos da dupla se apresentando sozinha.

Recentemente, a dupla que também foi jurada do programa ‘The Voice’, comemorou o retorno de Simaria aos palcos. Na ocasião, ela se emocionou e precisou ser amparada por Simone após ver todo o carinho do público

Comentários


Ivete Sangalo mostra as filhas gêmeas em gravação de DVD. Confira!
horóscopo hoje
Previsão Horóscopo: confira seu signo hoje, segunda, 10 de dezembro de 2018
Lançamento
Marília Mendonça lança clipe gravado em Recife
DANÇA
Ballet Emília Vasconcelos promove espetáculo “Musicals”
SUCESSO
Sandra Bullock fica emocionada com público brasileiro