PUBLICIDADE
Home » Notícias » Entretenimento » Sonia Abrão alfineta participantes e diz que “falsidade vai imperar”
A Fazenda 10

Sonia Abrão alfineta participantes e diz que “falsidade vai imperar”

A nova temporada de “A Fazenda 10” e Sonia Abrão aproveitou para comentar sobre a atração. A âncora do “A Tarde é Sua” celebrou a escolha de Rafael Ilha e Vida Vlatt (a Ofrásia) para o elenco da décima edição. No entanto, ela alfinetou alguns participantes.

Sobre Ana Paula Renault, ela foi direta. “Vamos ver se ela se recupera de todo o papelão que ela protagonizou quando participou do Big Brother Brasil, em que ela era franca favorita para levar o prêmio”, analisou. “Vamos ver se ela amadureceu e se está mais equilibrada emocionalmente”.

Sonia, no entanto, criticou duramente a participante Nadja Pessoa, ex-Power Couple e mulher do cantor D’black. “Odiei ver a Nadja lá. E fazendo o tipo bobinha e mocinha. Preparem-se porque a falsidade vai imperar”, alfinetou. A loira protagonizou diversas polêmicas no reality anterior e promete ser alvo dos demais jogadores na edição atual.

A jornalista ainda respondeu a um questionamento frequente dos internautas, deixando em aberta a possibilidade de comentar a temporada no vespertino da RedeTV!. “Estão perguntando se eu vou cobrir ou não. Não sei ainda, gente. Estou pensando. Não tenho só um amigo lá dentro, tenho dois. Então, a coisa fica mais complicada ainda. Mas acho que é um trabalho que o público espera”.

/* ]]> */