Submarino promove campanha de doação de livros na Bienal de São Paulo Submarino promove campanha de doação de livros na Bienal de São Paulo | ANTENA CRÍTICA

Submarino promove campanha de doação de livros na Bienal de São Paulo

Por Redação | 09/08/2018 | 16:02
Foto: Reprodução | Internet Submarino promove campanha de doação de livros na Bienal de São Paulo

Se aproxima o último fim de semana da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. eferência no e-commerce de livros há mais de 18 anos e sempre antenado com as últimas tendências e lançamentos desse segmento, o Submarino é o patrocinador e-commerce do evento. Em um estande de 250 m², os clientes podem comprar e levar para casa na hora mais de 290 títulos de autores brasileiros e estrangeiros de gêneros como ficção, não-ficção, biografias e infantil. Para este ano, a marca promove uma campanha de doação de livros usados em seu estande e conta também com uma agenda de entrevistas, bate-papos e sessões de autógrafos com autores e influenciadores literários (confira cronograma abaixo).

A campanha de doação de livros do Submarino arrecada títulos para a Associação Bem Comum, que promove a transformação social de crianças, adolescentes e jovens, moradores das periferias da cidade de São Paulo, em situação de vulnerabilidade. Quem fizer a doação ganhará 15% de desconto na compra de livros no site do Submarino. A ação faz parte da política de responsabilidade social da marca.

Com o tema “A leitura te transporta”, o estande do Submarino tem o formato de uma estação de trem. Os livros são uma parte importante da história e do DNA da marca, que oferece aos clientes itens exclusivos como “Kit Senhor dos Anéis + Game of Thrones”, “Box Diário De Um Banana 12 Volumes” e o recém-lançado “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Ilustrado 1ªEd”, que traz uma bandeira de brinde. Além disso, há promoções especiais no hotsite da Bienal no site da marca, como seleção de livros por até R$ 9,99 e kits e boxes com até 20% de desconto.

Os fãs de História que forem à Bienal podem adquirir em primeira mão o Box Ramsés, da editora Record, que está sendo lançado pelo Submarino no evento. O kit, do autor Christian Jacq, é composto por cinco livros: “O filho da Luz” (Vol. 1), “O templo de milhões de anos” (Vol. 2), “A batalha de Kadesh” (Vol. 3), “A dama de Abu-Simbel” (Vol. 4) e “Sob a Acácia do Ocidente” (Vol. 5).

Assinantes do Submarino Prime e clientes do Cartão Submarino contam com uma fila preferencial para pagamento. Aqueles que utilizarem o cartão para pagar os livros ganharão 20% de desconto* e um brinde especial da marca. Além disso, quem quiser contratar o Cartão Submarino receberá no estande um cupom de R$ 50,00 de desconto para utilizar em compras no site pagas com o cartão contratado**.

Confira a programação completa do Submarino na Bienal Internacional do Livro 2018:

 

11 de agosto – Sábado

11h às 12h Bate-papo sobre o livro “Diário de Myriam” com Isabella Lubrano (Canal “Ler Antes de Morrer”) e Stephanie Habrich (criadora e diretora-executiva do jornal Joca)
15h às 16h Entrevista de Bel Rodrigues (Canal “Bel Rodrigues”) com Ilana Casoy, autora do livro “Crime Scene – Serial Killers”
16h às 17h Sessão de autógrafos com a escritora Ilana Casoy, autora do livro “Crime Scene – Serial Killers”
17h às 18h Bate-papo “As redes sociais acabaram com a vontade de ler?” entre autores do livro “Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente” e Eduardo Cilto (Canal “Perdido Nos Livros”)
18h às 19h Sessão de autógrafos e fotos com autores do livro “Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente”
19h30 às 20h30 Entrevista de Eduardo Cilto (Canal “Perdido Nos Livros”) com Lucão, autor do livro “É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo”
20h30 às 21h30 Sessão de autógrafos e fotos com Lucão, autor do livro “É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo”

 12 de agosto – Domingo

18h às 18h30 Sessão de autógrafos e fotos com Ellora Haonne, autora do livro “Por Todas Nós” (Canal “Ellora Haonne”)
18h30 às 19h30 Collab “Saúde mental entre os creators” de Lorelay Fox (Canal “Lorelay Fox”) com a Ellora Haonne, autora do livro “Por Todas Nós” (Canal E”llora Haonne”)
19h30 às 20h30 Entrevista de Eduardo Cilto (Canal “Perdido Nos Livros”) com Lorelay Fox (Canal “Lorelay Fox”)
   

 

Serviço:

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Data: Até 12 de agosto

De segunda à sexta: das 9h às 22h

Sábado e domingo: das 10h às 22h

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP

Comentários


OPORTUNIDADE
Concurso premiará fotógrafos amadores e profissionais de Arapiraca
FAKE NEWS
Família de Beatriz Segall se pronuncia sobre Fake News com imagem da atriz
HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo confira a previsão de quinta (18/10) para os signos
EM NOVEMBRO
Quarto lote de ingressos do Salão do Automóvel já está disponível
POLÊMICA
Fernanda Gentil é detonada após comentar post político de Luciano Huck