Thiago Gagliasso diz que irmão nunca quis que ele entrasse na Globo Thiago Gagliasso diz que irmão nunca quis que ele entrasse na Globo | ANTENA CRÍTICA
Thiago Gagliasso diz que irmão nunca quis que ele entrasse na Globo | ANTENA CRÍTICA
REVOLTA

Thiago Gagliasso diz que irmão nunca quis que ele entrasse na Globo

Por Redação | 26/10/2018 | 15:34
Foto: Reprodução | Internet Thiago Gagliasso diz que irmão nunca quis que ele entrasse na Globo

Após expor a cunhada Giovanna Ewbank, Thiago Gagliasso detonou o irmão Bruno Gagliasso durante entrevista ao Na Lata, de Antonia Fontenelle, ele afirmou que o irmão nunca intercedeu por ele na Rede Globo.

“Bruno não pediu por mim lá dentro [da Globo]”, disse ele, lamentando ainda o fato do reality show A Fazenda ter fechado muitas portas depois, já que foi um dos integrantes da edição de 2011. “Fiquei muito tempo na Record. Fechou um pouco as portas para mim depois do reality, não foi uma repercussão tão boa”, explica.

“Tentava voltar, não entendia o que estava acontecendo”, disse, revelando que foi julgado pelos protetores de animais: “Fui para A Fazenda. Na época tinha dito que cabra não era cachorro e que às vezes precisava dar uns trancos. Aí os protetores viram e aquilo deu audiência demais e me tirou”.

Sobre o seu trabalho como ator na Record, ele revelou: “No primeiro personagem que fiz eu fui muito bem, renovei meu contrato, aí caí em ‘Mutantes’ e fui apanhando muito da mídia, comparação, e não tinha estômago para isso”. Agora, ele se dedica aos trabalhos no teatro com stand up.

Ainda ao canal, Thiago lamentou o fato de ter sido “uma sombra” do irmão, mas deixou claro que sempre soube o seu lugar. No entanto, ele destaca que Bruno não soube respeitar os limites e tentou intervir na sua decisão política com relação ao voto em Jair Bolsonaro, iniciando assim toda a confusão.

“Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar o meu posicionamento. Essas diferenças nossas extrapolaram através da política, quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento”, disparou.

“De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito”, completou. Sobre ter divulgado a conversa com a cunhada na internet, ele afirma não se arrepender: “Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário”.

Veja a entrevista:

 

Comentários


DESABAFO
Luane Dias fala sobre tentativa de suicídio e deixa fãs preocupados
CAMPEÃO
Leo Jaime é o campeão do ‘Dança dos Famosos mas internautas lamentam
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo Hoje: confira a previsão dos signos, segunda, 17 de dezembro de 2018
AGITO
Galvão Bueno agita em festa da Globo e dá o que falar na web
RECOMPENSA
Empresa leva todos os funcionários para a Disney