Tiago Iorc abandona carreira e some do mapa Tiago Iorc abandona carreira e some do mapa | ANTENA CRÍTICA
Tiago Iorc abandona carreira e some do mapa | ANTENA CRÍTICA
FIM DE CARREIRA?

Tiago Iorc abandona carreira e some do mapa

Por Redação | 06/08/2018 | 14:15
Foto: Reprodução | Internet Tiago Iorc abandona carreira e some do mapa

Para surpresa dos fãs, Tiago Iorc, um dos cantores mais bem sucedidos da atual geração resolveu abandonar a carreira no auge do sucesso. Ele não deu maiores explicações sobre suas razões, mas fez questão de anunciar para seus fãs no início do ano seu afastamento da música sem previsão de volta.

Atualmente, Tiago Iorc está sem contrato com uma gravadora. O vínculo dele com a Som Livre, conforme informou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, se encerrou há um mês e não tem previsão de negociação. Desde então, o cantor tem vivido sem um destino certo.

O músico não tem uma residência fixa e tem aproveitado o período afastado dos palcos para viajar pelo mundo. Felipe Simas, empresário do cantor, não deu detalhes do paradeiro de Tiago Iorc e despistou ao dizer que ele estava em algum lugar da ‘América’. O destino dele é incerto.

O empresário não soube informar se Tiago pretende retomar a carreira algum dia. No auge de seu sucesso, o músico cobrava em média 125 mil reais por show (cache maior que o de Anitta) e sua última turnê, Troco Likes, durou 2 anos e meio e teve 300 apresentações. Com 10 anos de uma bem sucedida carreira, ele emplacou diversos sucessos. O maior de todos os hits foi “Eu amei te ver” e chegou a ganhar o Grammy Latino com a turnê ‘Troco Likes ao vivo’.

Comentários


HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje: confira a previsão de terça 18/12 para seu signo
ESTILO
Reserva e New Balance lançam coleção inspirada nos horários clássicos que os cariocas fazem esporte
SE ATUALIZE
Confira as novidades da semana da Netflix
OPINIÃO
Passagem de ônibus pode chegar à R$ 4,15 em Maceió
SAÚDE
Quer emagrecer? Beba água com gengibre!