Três dicas de Look para Vestir Bem e Torcer pela seleção brasileira Três dicas de Look para Vestir Bem e Torcer pela seleção brasileira | ANTENA

MODA & ESTILO

Três dicas de Look para Vestir Bem e Torcer pela seleção brasileira

Por Redação | 21/06/2018 | 19:25
Foto: João Barbosa / MF Press Global Três dicas de Look para Vestir Bem e Torcer pela seleção brasileira

A Copa do Mundo tem o poder de unir todo o país em uma só torcida. Usar roupas ou acessórios com as cores verde e amarela não é apenas para torcer pela seleção brasileira no Mundial. Usar o “Brasil” se tornou moda. Há opções para todos os gostos e bolsos.

O fenômeno das roupas e acessórios inspirados no Brasil já está acontecendo há algum tempo, e começou anos atrás com a Gisele Bündchen. De lá pra cá, no mundo da moda, o Brasil passou a ser mais notado. O país está na moda e a Copa acentua essa expressão.

Independente de poder aquisitivo e estilo, a Copa do Mundo é para todos: para as passarelas, para o dia-a-dia, para torcer durante os jogos, etc. Nessa proposta, a modelo, apresentadora e digital influencer Carol Dias tem postado em suas redes sociais, com mais de 5,3 milhões de seguidores, opções de looks inspirados no Mundial, com peças que qualquer pessoa pode ter no armário, as famosas “peças coringa”, que podem ser boas fontes de inspiração.

1- Look Social: Inspirado nas cores da nossa bandeira, Carol combina calca, bolsa e terninho em um outfit para ambiente de trabalho ou eventos sociais.

 

2- Look Despojado: O verde amarelo e a bandeira do Brasil em um look com saia clara e bolsa confere um ar mais descontraído, despojado, com estampas grandes e coloridas.

 

 

3- Look Sexy: O outfit é uma combinação de body colado ao corpo e jeans rasgado confere um ar mais sexy ao look, inspirado nas cores da bandeira.

 

 

“A copa é para todos: para todos os bolsos, estilos e tipos de torcedores. O colorido da nossa bandeira é um ícone da expressão de ser brasileiro. A criatividade está aflorada, incentivada pela ocasião da Copa do Mundo, e com isso podemos combinar peças, montar looks e expressar toda nossa paixão e torcida, sem precisar necessariamente gastar com novas peças. A moda é inclusiva e não exclusiva.” Comenta Carol Dias.

Comentários

YOU TUBE
Wendy Tavares entrevista campeão brasileiro de Kart Ricardinho Gracia
SE LIGA!
Agenda Bienal SP: Camila Piva é presença confirmada na Arena Cultural dia 06
COPA DO MUNDO
Comentarista do SporTV, Petkovic faz sucesso entre o público
EM BAIXA!
Reestreia do Vídeo Show vai mal e fica atrás da Record e com SBT encostado no ibope
FESTIVAL
Confira a programação completa do Festival de Inverno 2018