Veja as previsões para os signos em Outubro Veja as previsões para os signos em Outubro | ANTENA CRÍTICA

MINUTO ASTRAL

Veja as previsões para os signos em Outubro

Por Redação | 29/09/2018 | 20:52
Foto: Reprodução | Internet Veja as previsões para os signos em Outubro

Nesta segunda começa outubro, o mês promete muitas novidades e agito para os signos do zodíaco. Para você se preparar trazemos um balanço de como será o mês de outubro para todos os signos.

Aries 

O mês promete tirar todos tipos de dúvida em relação a si mesma, para que você resolva essas questões, possa crescer e alcançar novos horizontes.

O Sol transita até o dia 23 em Libra, portanto, segura firme aí! Se você se sentir meio irritadiça ou impaciente, desencana e cuide de si. Procure reservar momentos para fazer umas atividades relaxantes quando puder. Dicas de coisas que fazem milagres na hora do stress: dormir e comer bem, fazer uma máscara facial, pedir um ombro amigo quando for necessário.

Dia 10 Mercúrio passará para Capricórnio, e até lá você precisará de paciência para estudar e absorver  as matérias. Não adianta ter pressa nessas horas. Não se pressione e combine as datas direitinho com as pessoas para evitar atritos.

Outra notícia: muita coisa deve mudar daqui pra frente. Nos últimos 6 meses você teve que revisar a sua forma de pensar e de olhar pro mundo. Foi um exercício mais interno. A transformação vai passar a ser mais externa à partir de agora. Pega a boia e flua no toboágua que fica mais refrescante!

Foco no aprendizado do dia: 2, 8, 9, 16, 23, 29, 30

Aprecie e comemore: 4, 12, 13, 18, 27, 28, 31

Touro

 (Foto/CAPRICHO)

Você já se acostumou com o novo ritmo? Bom, nessa de ter que sair da sua zona de conforto, você descobriu que é capaz de fazer muito mais do que você imaginava, né? Se não se movimentou, comece a fazer isso, taurina, pois do dia 24 em diante você será testada e precisará de disciplina e determinação para arregaçar as mangas – mais do que já estavam levantadas – e seguir firme e confiante. Aproveite o calor e vista uma regata, pois é hora de se exercitar na vida! Sua autoestima e senso se autovalor passarão por uma prova. Fique tranquila, respire e saiba que depois desse mês você estará muito mais fortalecida que antes.

Vênus entrará em movimento retrógrado do dia 6 em diante. Vocês entrarão num período de revisão interna relacionada a sua forma de lidar com as pessoas. Isso inclui o/a mozis e xs crushs. Indefinições e situações fora do controle no amor? Sim. Aprenda a relaxar e a relevar as tretas, sem ser atropelada. Limites saudáveis, precisamos deles!

Nos estudos vale dar uma revisada naqueles assuntos mais difíceis, viu. Não só pra obter boas notas, mas para que o conteúdo realmente entre dentro de você. Assim, ficará mais fácil de absorver o restante da matéria nas provas finais.

Foco no aprendizado do dia: 4, 10, 11, 16, 18, 24, 25

Aprecie e comemore: 2, 6, 15, 21, 29, 30

Gêmeos

 (Foto/CAPRICHO)

Que tempos mara de se viver. Todas queríamos ser geminianas, fala sério! Essa fase continua durante todo o período em que o Sol passa por Libra, ou seja, até o dia 23. Não que depois seja horrível, ok? Afinal, Marte continuará passando por Aquário, te impulsionando em direção ao novo, e de forma rápida. Que bom que ele também te inspira a ser mais corajosa e agilizada!

Mercúrio continua contribuindo nos estudos. Percebeu que você anda ainda mais criativa pra chegar em respostas do que o normal? “Precisou de solução? É só chamar a geminiana no probleminha que ela tem a resposta pra você!”, praticamente assim. No dia 10 o seu planetinha favorito entrará em Escorpião, dando uma desacelerada para que você possa processar tudo o que aconteceu nas últimas semanas. Respira e observe quanto que você agilizou nesses tempos. Uau! Celebrar é urgente, viu?

No amor é o seguinte: Vênus entrará em modo retrógrado no dia 6. Pra vocês o impacto não é tão forte assim, mas conforme ele se movimenta, ele retornará em Libra no dia 31. Que tal usar esse mês para verificar dentro de você o que você realmente sente e o como você pode viver momentos mais próximos e sinceros no amor?

Foco no aprendizado do dia: 6, 13, 20, 27

Aprecie e comemore: 4, 8, 9, 18, 23, 31

Câncer

A sofrência te dá um sossego neste mês, astromiga! Mercúrio entrará no dia 10 em Escorpião, ou seja, as coisas ficarão mais tranquilas nos estudos e você perceberá que valeu a pena dar esse gás nas últimas semanas. A sua forma de pensar e se comunicar também foram colocados para serem testados, para que você pudesse arrasar daqui em diante. Você ficou mais ligeira na sua forma de passar o recado, e agora o povo te dará mais ouvidos, viu. Fala e confia, não precisa inventar muito não ou forçar a barra pro povo aceitar a sua opinião. Você terá criatividade de sobra pra encontrar outros caminhos de chegar aonde você quer.

Outra coisa, mesmo se rolar um perrengue, você sentirá que faz tudo parte de uma história maior, e isso é sinônimo de paz interior. Nhoim <3.

Do dia 24 em diante, aí ninguém te segura mais, canceriana! #VISH! O Sol inicia nesse dia a sua passagem por Escorpião, e os caminhos estarão liberados para as good vibes chegarem até você. As coisas farão mais sentido. Abra a sua mente e veja que tudo é possível!

Foco no aprendizado do dia: 6, 8, 9, 15, 16, 23, 30

Aprecie e comemore: 2, 3, 10, 11, 20, 21, 26, 29

Leão

 (Foto/CAPRICHO)

Não precisa pular pra parte que fala do amor, pois já vou chegando com ele logo de cara! Vênus entrará em movimento retrógrado à partir do dia 06. Você será desafiada a olhar dentro de si para se dar bem no romance. É isso mesmo: é hora de assumir mais a responsa nas relações. #aimeldels. Que pontos pedem melhoria na sua forma de interagir? Você quer ter razão ou ser feliz? O orgulho, como tá? Você se compara com as pessoas? E assim por diante. (Fica tranquila que darei várias dicas no horóscopo diário viu, pois é cada dia uma história e um quesito pra observar!)

Fique ligada nos estudos do dia 10 em diante. Pegue os livros e as suas canetas favoritas, e coloque os  seus neurônios para funcionar. É hora de aperfeiçoar as suas habilidades e chegar mais longe com esse seu cérebro mara. Aliás, tudo que exige o seu lado racional e criativo estará super requisitado viu, fique ligada!

Quando o Sol entrar em Escorpião, do dia 24 em diante, chega um momento de ficar mais nos bastidores, um pouco mais na sua, se analisando e percebendo os suas dificuldades. Chegou o momento de crescer.

Foco no aprendizado do dia: 4, 5, 8, 10, 18, 29

Aprecie e comemore: 9, 13, 22, 23, 27

Virgem

 (Foto/CAPRICHO)

Depois de um mês glorioso, chegou a hora de dar uma organizada e…brincadeira, você já organizou tudo. Agora é hora de mostrar pro povo o que você fez, sair da timidez e trocar uma ideia com a galera. Não precisa ser perfeito para ser compartilhado! Aliás, um dos desafios do mês é sair das regrinhas e dos métodos. Nenhum planeta te força a fazer isso, é apenas um convite que o Sol te oferece ao longo do mês. Aproveite a sua passagem por Libra até o dia 23 para aprender a apreciar a beleza que existe no todo, tipo aqueles quadros daquele pintor, o Monet. Se você não conhece, dá um google, e você entenderá o que quero dizer. Isso te ajudará a enxergar a beleza que existe em você, por sinal. Perfeição só existe na mente, sacou? Pra cada um é diferente!

Falando nisso, Mercúrio entra em Escorpião no dia 10, e se você puder se aprofundar em uns assuntos que exigem esses mergulhos menos racionais, será ótimo. Se aprofundar é trazer real clareza e organização de pensamentos. Esse movimento introspectivo beneficia o setor amoroso, pois quando Vênus entrar em movimento retrógrado à partir do dia 6, você terá que ler além das palavras para sacar as indiretas do crush.

Foco no aprendizado do dia: 6, 13, 16, 20, 27

Aprecie e comemore: 2, 10, 15, 24, 26, 29

Libra

 (Foto/CAPRICHO)

Como vai todo esse brilho do Sol passando em seu signo? Até o dia 23 ele estará firme e forte, realçando o seu valor, talentos e suas qualidades. É um momento de muita atividade? Com certeza. Muita mudança? Opa! Acostume-se com a ideia de não saber como será o amanhã, libriana. Continue a fazer o seu corre, arrasando muito, mesmo que você não tenha garantias de sucesso.  Mercúrio passará até o dia 9 em Libra, deixando o seu raciocínio a mil, te auxiliando a mandar bem nos estudos e na conversa. É uma cantada melhor que a outra, pelamor.

Enquanto os últimos 6 meses foram marcados pela transformação interior, deste mês em diante será a vez das coisas em sua volta se movimentarem. Respira, pois o frio na barriga está incluso no pacote. Aceitar a inconstância, a imprevisibilidade e até mesmo o desconforto que vem com tudo isso, são atitudes que te ajudam a ficar de boa. Marte em Aquário já está te motivando a desencanar e se jogar em algo novo. O diferente te atrai mais que nunca! Não tem porque lutar contra esse fluxo super positivo, portanto, deixe rolar. Nada será como antes, e isso é ótimo.

Foco no aprendizado do dia: 2, 9, 16, 22, 23, 30

Aprecie e comemore: 4, 8, 12, 13, 18, 28

Escorpião

escorpiaopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Este mês está agitado pra vocês, astromigas! Dia 6, Vênus entrará em movimento retrógrado, e você terá que olhar para as questões internas para fazer o amor dar certo em sua vida. É como se no mês passado bastasse participar, e agora tivesse chegado a hora de investigar dentro de si a forma com que você poderia contribuir com a melhora nas suas relações pessoais. Mercúrio chega no dia 10 para te ajudar a pensar com clareza e a deixar a sua expressão nos trinques. Aproveite para aprimorar a sua comunicação na sua vida como um todo, desde no amor, amigos até na escola.

Do dia 24 em diante, é a vez do Sol brilhar no seu signo. Nessa última semana do mês, todos os astros estão focados em você! Agora é a hora de arrasar muito na vida. Os aprendizados estão super intensos e sua autoestima mais maravilhosa a cada dia! Explore o mundo, as ideias e as possibilidades. Quem sabe não pinte uma viagem muito incrível que dê aquela explosão na sua mente? Uma trip nos livros, no mundo, na brisa das ideias, o que importa é conhecer novos horizontes!

Foco no aprendizado do dia: 4, 10, 18, 25, 26

Aprecie e comemore: 2, 3, 6, 16, 20, 21, 29, 30

Sagitário

sagitariopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Enquanto uns signos estão super agitados, Sagitário está só curtindo o rolê. É só oportunidade batendo na porta pra exercitar as suas habilidades. Isso continua até o dia 23, e para curtir é uma questão de você se abrir e se misturar no meio da galera. Depois disso, o Sol entra em Escorpião, chamando pra introspecção e aos mergulhos nos mistérios da vida.

Vênus entra em movimento retrógrado no dia 6, e por mais que isso possa não ter um efeito muito direto em suas vidas, vale lembrar que é um momento de olhar para si mesma e perceber como você pode contribuir para viver relacionamentos mais tranquilos. Sabe aquelas mancadas que a gente dá? No fimzinho do mês pode surgir uma oportunidade de se redimir de uma tretinha.

Nos estudos o cenário está tranquilo também. Estudar traz boas notas, e o contrário também tá valendo, não estamos com truques aqui. Basta continuar a colocar em prática tudo aquilo que você aprendeu na ralação de agosto. O que pega pra você é o mês que vem, e de um jeito muito positivo, portanto, descanse, se prepare e se organize. Deixe tudo pronto pra festa que está chegando!

Foco no aprendizado do dia: 6, 13, 20, 23, 27

Aprecie e comemore: 4, 5, 8, 9, 18, 22, 31

Capricórnio

capricorniopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Esse mês de Libra tá meio puxado pra você, né? Sorte que já está acostumada a dar um gás na vida! Resiliência, determinação e perseverança é com Capricórnio mesmo! Depois de meses de muito crescimento e transformação interior, chega o momento de viver algumas mudanças externas. Até o dia 9, Mercúrio passará por Libra, ou seja, continue estudando bastante. Suas atividades mentais exigirão mais de você, para que você se aprimore nas suas habilidades de comunicação e organização. Aproveite para se expor um pouco mais e treinar as suas técnicas de apresentação.

No dia 24 é a vez do Sol entrar em Escorpião, aliviando a pressão que você sentiu nas últimas semanas. É hora de dar uma relaxada e absorver tudo o que você aprendeu durante esses tempos. Talvez você queira ficar mais na sua, quietinha, só assimilando as ideias.

No amor não acontece muito, e é possível que você até fique meio pessimista em alguns momentos, mas tudo isso não passa de ilusão. São mais nóias da sua cabeça do que qualquer outra coisa. Na real acontece o contrário: as possibilidades estão aí, principalmente na última semana do mês. Enxergue a beleza que existe em você, se critique menos e veja resultados concretos em sua vida <3.

Foco no aprendizado do dia: 2, 8, 9, 16, 23, 29, 30

Aprecie e comemore: 6, 7, 10, 21, 25

Aquário

aquariopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Tudo correndo a mil maravilhas, só curtindo o Sol e Mercúrio passando por Libra, deixando a sua vida super mara, agitada e incrível. Seus talentos são reconhecidos e você também percebe o quanto você arrasa nas coisas que você faz. Assumir o que a gente faz bem é essencial! Sem isso aquela sua super habilidade passa batida e não se desenvolve. No dia 9, Mercúrio se despede de Libra e vai pra Escorpião. Aí sim, é hora de ralar! Não adianta deixar no automático. Será necessário prestar atenção na aula, fazer as tarefas e se engajar com mais intensidade para acompanhar a matéria. Do dia 24 em diante, é a hora de refletir mais sobre a sua identidade, sobre o que você gostaria de ser e o que você tem a oferecer no presente. “Qual é o sentido de estar aqui?”, “Como mostrar o que eu sei e ser mais livre?”, são exemplos de perguntas que podem pintar na sua mente. Dúvidas existenciais, inseguranças, desafios pessoais, tudo isso pode surgir para que você cresça e seja mais independente. O importante é agir e testar novos caminhos, pois Marte continua no seu signo, te dando força e coragem para seguir as suas vontades mais autênticas.

Foco no aprendizado do dia: 4, 5, 10, 15, 24, 25

Aprecie e comemore: 8, 9, 13, 22, 23, 26

Peixes

peixespaint

 (Foto/CAPRICHO)

Enquanto setembro foi um mês mais cansativo, outubro segue como um mês de ajustes. Depois de superar umas incertezas e inseguranças, chegou o momento de desencanar um pouco, relaxar, e perceber que nem tudo era tão absurdo como você imaginava.

Dia 6, Vênus entra em movimento retrógrado. Será um bom momento pra dar uma revisada na sua forma de lidar com as pessoas. Será que você não pisou na bola sem querer? Qual é a parte que pode melhorar para que você tenha experiências mais legais no amor?

Nos estudos a sua vida vai bem, e para melhorar, Mercúrio entrará em Escorpião no dia 10. Seus pensamentos estão ficam mais fluidos e você está sacando mais coisas que o normal. Seu faro estará mais aguçado também, pronto para detectar os melhores caminhos!

Do dia 24 em diante é a vez do Sol começar a brilhar muito em sua vida. A tendência é de que a última semana do mês seja muito mágica para as pisicianas, principalmente os últimos dias. Autoestima lá em cima, a vida se encaminhando, coisas boas acontecendo, é essa a cara do fim do mês.

Foco no aprendizado do dia: 6, 13, 20, 27

Aprecie e comemore: 2, 3, 10, 11, 15, 16, 24, 29

Comentários


DESABAFO
Luane Dias fala sobre tentativa de suicídio e deixa fãs preocupados
CAMPEÃO
Leo Jaime é o campeão do ‘Dança dos Famosos mas internautas lamentam
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo Hoje: confira a previsão dos signos, segunda, 17 de dezembro de 2018
AGITO
Galvão Bueno agita em festa da Globo e dá o que falar na web
RECOMPENSA
Empresa leva todos os funcionários para a Disney