Veloe participa do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo Veloe participa do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo | ANTENA CRÍTICA
Veloe participa do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo | ANTENA CRÍTICA
Salão do Automóvel

Veloe participa do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo

Por Redação | 09/11/2018 | 15:39
Foto: Reprodução | Internet Veloe participa do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo

Carros turbinados e modelos de última geração com motores potentes e tecnologia de ponta embarcada é o que todos esperam ver no Salão Internacional do Automóvel que acontece de 8 a 18 de novembro em São Paulo. Mas o evento traz também outras novidades, como é o caso da Veloe, uma marca da Alelo, que traz soluções de pagamento automático e digital para pedagiamento eletrônico e para mobilidade urbana no Brasil e é a patrocinadora oficial do Salão do Automóvel este ano.

“Nascemos para descomplicar o caminho das pessoas e queremos mostrar aos clientes Veloe como o seu trajeto pode ser melhor e mais exclusivo, facilitando sua vida para que ele não perca tempo com filas”, afirma André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo. “Além disso, é um evento com grande potencial estratégico para nossa marca, já que estamos falando com um público de cerca de 750 mil visitantes durante 11 dias”.

“Com Veloe você não fica parado na fila e curte o caminho”. Pensando nisso, a marca traz várias ações para facilitar a chegada ao evento, entre elas, o tobogã que liga o edifício garagem do SP Expo à entrada do pavilhão e acesso exclusivo para o Salão. Veloe traz também um lounge com 120 m² com wi-fi zone, carregadores de celular e área de descanso, tudo pensado para que os visitantes possam desfrutar do evento com mais conveniência. “Queremos que os frequentadores do Salão do Automóvel aproveitem ao máximo e que nossos clientes otimizem seu tempo inclusive na entrada. Nossas ações visam trazer conforto, especialmente para quem já é cliente e usufrui dos nossos serviços”, conclui Bel Gribel, responsável pela Veloe.

Para a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel, a marca preparou uma promoção especial: mais mensalidades grátis para quem aderir durante o evento.

Os principais diferenciais da Veloe, hoje, estão na experiência do consumidor: toda a jornada é digital, desde a aquisição até a gestão e pagamentos, com usabilidade descomplicada e transparência nas informações. Outra vantagem importante é o compartilhamento de saldo, no qual várias tags podem estar associadas a um mesmo plano.

Os planos disponíveis atualmente atendem a perfis de clientes que usam somente na estrada ou que querem ter o caminho livre. Para empresas, os planos são flexíveis para atender pequenas e grandes frotas.

A Veloe está presente em todas as rodovias pedagiadas de São Paulo e está em fase de expansão nacional até o final de 2018. A previsão é que a marca atinja 1,5 milhão de usuários até 2020.

Alelo também marca presença no Salão Internacional do Automóvel

A Alelo também estará presente no evento com a participação em painéis sobre mobilidade. Petrus Moreira, superintendente de frotas e mobilidade da companhia, integra os debates sobre “Cidades Inteligentes: como construir essa realidade”, que acontece às 20h no dia 13 de novembro, e “Soluções para mobilidade”, também às 20h, no dia 15 de novembro.

Comentários


RECEITA
Aprenda a fazer um delicioso estrogonofe de carne para esta quarta
NEGÓCIOS
iFood quer dobrar número de entregadores e reduzir tempo de espera
SAÚDE
Como ter uma saúde perfeita; Confira as dicas de Renata de Abreu
ENEM 2018
Confira o gabarito do Enem 2019; resultado final sairá em janeiro
CARNAVAL 2019
Sucesso no Recife, agência Carvalheira lança projeto de carnaval 2019 em São Paulo