Veloe participa do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo Veloe participa do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo | ANTENA CRÍTICA
Veloe participa do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo | ANTENA CRÍTICA
Salão do Automóvel

Veloe participa do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo

Por Redação | 09/11/2018 | 15:39
Foto: Reprodução | Internet Veloe participa do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo

Carros turbinados e modelos de última geração com motores potentes e tecnologia de ponta embarcada é o que todos esperam ver no Salão Internacional do Automóvel que acontece de 8 a 18 de novembro em São Paulo. Mas o evento traz também outras novidades, como é o caso da Veloe, uma marca da Alelo, que traz soluções de pagamento automático e digital para pedagiamento eletrônico e para mobilidade urbana no Brasil e é a patrocinadora oficial do Salão do Automóvel este ano.

“Nascemos para descomplicar o caminho das pessoas e queremos mostrar aos clientes Veloe como o seu trajeto pode ser melhor e mais exclusivo, facilitando sua vida para que ele não perca tempo com filas”, afirma André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo. “Além disso, é um evento com grande potencial estratégico para nossa marca, já que estamos falando com um público de cerca de 750 mil visitantes durante 11 dias”.

Texto continua após a publicidade:

“Com Veloe você não fica parado na fila e curte o caminho”. Pensando nisso, a marca traz várias ações para facilitar a chegada ao evento, entre elas, o tobogã que liga o edifício garagem do SP Expo à entrada do pavilhão e acesso exclusivo para o Salão. Veloe traz também um lounge com 120 m² com wi-fi zone, carregadores de celular e área de descanso, tudo pensado para que os visitantes possam desfrutar do evento com mais conveniência. “Queremos que os frequentadores do Salão do Automóvel aproveitem ao máximo e que nossos clientes otimizem seu tempo inclusive na entrada. Nossas ações visam trazer conforto, especialmente para quem já é cliente e usufrui dos nossos serviços”, conclui Bel Gribel, responsável pela Veloe.

Para a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel, a marca preparou uma promoção especial: mais mensalidades grátis para quem aderir durante o evento.

Os principais diferenciais da Veloe, hoje, estão na experiência do consumidor: toda a jornada é digital, desde a aquisição até a gestão e pagamentos, com usabilidade descomplicada e transparência nas informações. Outra vantagem importante é o compartilhamento de saldo, no qual várias tags podem estar associadas a um mesmo plano.

Os planos disponíveis atualmente atendem a perfis de clientes que usam somente na estrada ou que querem ter o caminho livre. Para empresas, os planos são flexíveis para atender pequenas e grandes frotas.

A Veloe está presente em todas as rodovias pedagiadas de São Paulo e está em fase de expansão nacional até o final de 2018. A previsão é que a marca atinja 1,5 milhão de usuários até 2020.

Alelo também marca presença no Salão Internacional do Automóvel

A Alelo também estará presente no evento com a participação em painéis sobre mobilidade. Petrus Moreira, superintendente de frotas e mobilidade da companhia, integra os debates sobre “Cidades Inteligentes: como construir essa realidade”, que acontece às 20h no dia 13 de novembro, e “Soluções para mobilidade”, também às 20h, no dia 15 de novembro.

Comentários


REALITY
BBB 2019: Vanderson se declarar “doente por sexo”
JUSTIÇA
Datena contra-ataca e processa repórter que o acusou de assédio sexual
FESTA
Pabllo Vittar e Karol Conka agitam noite com show na Audio em véspera de feriado de SP
Carnaval 2019
Aprenda as letras dos sambas-enredo das escolas de SP de 2019
JUSTIFICATIVA
Após polêmica com Borel, Anitta tenta acabar com boicote dos fãs “Não quis apoiar o discurso dele”