PUBLICIDADE
Home » Notícias » Vencedor gatão da 15ª edição do ‘BBB Itália’, entrará no ‘Big Brother Brasil’
REALITY

Vencedor gatão da 15ª edição do ‘BBB Itália’, entrará no ‘Big Brother Brasil’

Bom dia Brasil, boa tarde Itália! Por essas os participantes do Big Brother Brasil não esperavam. Os brothers receberam uma visita surpresa que promete movimentar o “BBB19” nos próximos dias. Os nove participantes que permanecem no jogo vão receber no final desta semana um convidado especial para passar alguns dias na casa: o italiano Alberto Mezzetti, de 34 anos. O empresário, conhecido pelo apelido de Tarzan, participou — e venceu — a 15ª edição do “Big Brother” italiano, em 2018. No período em que esteve na versão italiana do programa, fez diversos amigos e se mostrou leal às pessoas próximas a ele no reality. Seu jeito espontâneo e sincero lhe rendeu algumas indicações aos paredões, mas foi seu perfil, considerado por alguns como extravagante, um pouco louco e inocente, que deram a Tarzan a vitória no game.

Após o confinamento, Alberto Mezzetti ganhou um programa de TV na mesma emissora que exibia “Grande Fratello”: “Le Ricette Della Pasqualina” [“As Receitas da Vó Pasqualina”]. Na atração, o loiro dividia a cena com sua avó, Dona Pasqualina. A italiana, de 90 anos, é o grande amor da vida do loiro – que perdeu o pai aos 11 anos e foi criado pela mãe. Dona de uma banca de frutas e legumes em um mercado, a veterana se tornou uma celebridade por causa do neto.

“Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no “Big Brother” é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no “BBB”. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível”, diz o italiano da cidade de Viterbo.

VEJA TAMBÉM:  Carolina, Danrley e Paula disputam oitavo paredão do BBB 2019

Ele acredita que vai ser fácil fazer amizades no período em que estiver na casa.

“Acho o povo brasileiro muito parecido com o italiano. Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. E acho que entrar no ‘Big Brother’ vai ser bom para todos nós. Para mim e para eles, que terão a oportunidade de ver uma pessoa diferente depois de dois meses”, acredita.

Alberto conta que tem personalidade inquieta e é hiperativo. Solteiro, ele confessa que é um cara namorador e que não resiste a mulheres bonitas.

“Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios, pois não quero machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, fala.


/* ]]> */