PUBLICIDADE
Home » Notícias » Vingadores: Guerra Infinita chega à Netflix no Dia de Natal

Vingadores: Guerra Infinita chega à Netflix no Dia de Natal

Os fãs da Marvel podem comemorar, a Netflix anunciou que ‘Vingadores: Guerra Infinita’ está chegando ao catálogo. Com o lançamento do Disney+ marcado para o ano que vem, a situação dos filmes da Marvel na plataforma de streaming ainda era desconhecida.

Agora é oficial: Guerra Infinita chega oficialmente à Netflix neste dia 25 de dezembro, Dia de Natal. O lançamento, por ora, fica restrito aos usuários dos Estados Unidos. Ainda não se sabe quando o filme será lançado para os assinantes brasileiros ou de outros países.

Com a entrada, Guerra Infinita será o único filme dos Vingadores presente na plataforma atualmente. A partir de 2019, quando o Disney+ estiver no ar, a parceria entre a Netflix será interrompida. A partir de ‘Capitã Marvel’, todos os filmes do UCM passam a ser disponibilizados exclusivamente na plataforma de streaming da Disney.

Depois de Guerra Infinita, a Netflix ainda recebe ‘Homem-Formiga e a Vespa’ como parte do acordo. O filme deve ser disponibilizado por volta de fevereiro ou março.

Atualmente, os filmes dos últimos anos do UCM estão disponíveis na Netflix: ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, ‘Thor: Ragnarok’ e ‘Pantera Negra’.

/* ]]> */