PUBLICIDADE
Home » Notícias » Wesley Safadão perde contratos publicitários; veja o motivo
TRETA

Wesley Safadão perde contratos publicitários; veja o motivo

Os barracos na família do Wesley Safadão, em especial entre sua atual, Thyane Dantas, e ex-mulher, Milaide Mihaile, têm feito com que o cantor perca contratos de publicidade.

Wesley era querido pelo mercado publicitário e tinha começado a ser visto, em pesquisas com consumidores, como um artista família, com poder de força para atingir públicos diferentes. Mas sua imagem diante desse mesmo público anda arranhada, segundo informações do jornal Extra.

Vale lembrar que os desentendimentos entre Safadão, Thyane Dantas – sua esposa – e Mileide Mihaile – sua ex – ganharam novos capítulos esta semana.

Depois do vazamento de vídeos feitos na casa do famoso – que mostravam conversas telefônicas entre Mileide e Yhudy, filho do ex-casal, e um barraco entre a morena e a atual do músico -, tanto o artista quanto a antiga parceira usaram as redes sociais para desabafar.

Mileide afirmou temer pela segurança de seu herdeiro na casa do pai. Já Safadão acusou a ex de mentir e garantiu que o menino é muito amado e muito bem cuidado quando está com ele.

/* ]]> */