OI
Whinderson Nunes tem shows cancelados até agosto | ANTENA CRÍTICA
FAMOSOS

Whinderson Nunes tem shows cancelados até agosto

Por Redação | 16/04/2019 | 09:31
Whinderson Nunes tem shows cancelados até agosto
Whindersson Nunes cancela shows

Após o desabafo no Twitter, que levou muita preocupação aos fãs, Whindersson Nunes não só vai dar um tempo das redes sociais como do trabalho nos palcos. O humorista de 24 anos teve todas as apresentações canceladas até o início de agosto.

O único show marcado em sua agenda oficial é no dia 3 de agosto, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Também foram adiadas as gravações de campanhas com grandes marcas. A prioridade é dar o tempo que Whindersson precisa para tratar de uma estafa.

O piauiense, que recebe aproximadamente R$ 120 mil por apresentação, acaba de voltar de uma turnê mundial. Ele visitou cerca de 45 cidades em diferentes continentes. A última parada foi em Moçambique, na África.

Foi no país, um dos mais devastados pelo último ciclone, que o brasileiro decidiu criar um projeto social para crianças carentes. Uma semana após sua volta, ele resolveu falar abertamente sobre sua angústia: “Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”.

VEJA TAMBÉM:  Domingo Espetacular exibe matéria especial sobre depressão após Whindersson Nunes desabafar sobre a doença

Whinderson Nunes Comprou briga após defender Gentili

Por RD1 – Whindersson Nunes se manifestou sobre a condenação de Danilo Gentilino processo movido pela deputada do PT Maria do Rosário. O comediante, no entanto, comprou briga com parte dos seus fãs, que ficaram decepcionados com a sua colocação.

“Você pode não gostar do Danilo Gentili, mas ele ser preso por piada (mesmo que eu não concorde com elas). Não é assim que funciona. E você nem quer que ele seja preso pela piada, é só por que você não gosta dele mesmo”, declarou Whind em seu perfil no Twitter.

“Se fosse um cara falando as mesmas coisas (no mesmo tom e mesmo sentido) para a Luísa ou para sua mãe eu ia querer ver a graça da coisa. Como disse o Matheus Ceará no Programa da Maísa: O limite do humor é quando começa a ofender alguém, se ofende, não é humor. E não, não é ‘mimimi’, ofensas e palavras machucam e ferem, sempre machucou, antes era tratado com normalidade porque as pessoas se rebaixavam as ‘piadas’”, declarou um internauta.

VEJA TAMBÉM:  Ex-paquita afirma ter sofrido agressão do marido após ser traída por ele

“De acordo com a lei é injúria!”, enfatizou uma seguidora do humorista. “Triste te ver passando pano pra umas merdas como essa, pensava que era diferente”, desabafou uma fã. “E mais triste ainda é ver que a tua mina tá fazendo um puta trampo lutando pelos direitos e pra colocar a mulherada lá em cima defendendo o feminismo e tu aí querendo defender cara que só atrapalha esse tipo de coisa (além de todo preconceito e machismo envolvido)”, completou.

Comentários


SAÚDE
Aprenda a criar um cardápio detox pós-Páscoa elaborado por uma nutricionista
HORÓSCOPO HOJE
Previsão dos signos. Veja o Horóscopo de Hoje, domingo 21/04/2019 para seu signo
CANCELADOS
Avianca cancela mais de 700 pousos e decolagens no Aeroporto de Guarulhos
UNIÃO
Lulu Santos oficializa união estável com modelo
OPORTUNIDADE
Salão do livro em Nova York abre inscrições para escritores