Xuxa conta que recusou proposta para ser mãe dos filhos de Michael Jackson Xuxa conta que recusou proposta para ser mãe dos filhos de Michael Jackson | ANTENA CRÍTICA
Xuxa conta que recusou proposta para ser mãe dos filhos de Michael Jackson | ANTENA CRÍTICA
REVELAÇÃO

Xuxa conta que recusou proposta para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

Por Redação | 04/09/2018 | 16:06
Foto: Reprodução | Internet Xuxa conta que recusou proposta para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

Com direito a chapéu de Paquita e pompom nas mãos, Giovanna Ewbank recebeu a apresentadora Xuxa Meneghel para uma entrevista em seu canal no YouTube. Entre tantas curiosidades, a apresentadora revelou que recebeu um convite ousado de Michael Jackson. O astro pop e o empresário dele queriam que ela tivesse um filho do cantor, que morreu em 2009.

Xuxa conta que foi ver um show de Jackson na Espanha e foi até o camarim tietar o cantor. “Falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia? Depois fui chamada para ir em Neverland (mansão de Michael). Cheguei lá, ele entrou, me deu um beijo na mão, disse que preparou uma salada, que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver filme e comer pipoca, que eu gostava de pipoca.”, conta.

Ao final do encontro, segundo a apresentadora, veio a proposta. “Na hora de ir embora o empresário dele veio e disse que estavam interessados que eu estudasse uma proposta, que estavam procurando uma pessoa para ser a mãe dos filhos do Michael. Não vi o contrato, mas acho que era casar, levar o filho dele no ventre. Eu estava fazendo programa na Espanha, na Argentina, estava começando nos Estados Unidos. e ele tinha estudado isso tudo. Acho que estavam buscando uma pessoa saudável, a ideia era ter esse DNA, ser loira de olhos claros, e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal, não sai lisojeada”, admitiu.

Xuxa também falou do orgulho que sente da filha, Sasha Meneghel, que disse ter tido “tudo para ser chata”.

“Amo de paixão e falo para ela o tempo todo que ela é meu orgulho. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. “Amo de paixão e falo para ela o tempo todo que ela é meu orgulho. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Se eu mimo a filha dos outros, não vou mimar a minha filha? Mimei. Era raro eu dizer ‘não’. Pensava que a vida já diria muitos ‘nãos’. E ela é muito centrada. Grana, por exemplo, eu falava: ‘Se você quer, compra’. E ela falava: ‘Sei que posso ter, mas não vou usar. Ah, não, é muito caro, acho que não'”, elogiou ela.

Comentários


HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo de hoje, quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 para o seu signo
LOLLAPALOOZA 2019
Kings of Leon é confirmado no Lollapalooza 2019
PROCESSO
Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ofensas em rede social
ROMANCE
Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está ficando com Alexandre Pato
RECEITAS
Aprenda a fazer um delicioso frango aos quatro queijos nessa terça-feira.