Zefa se revolta com Laureta e tem ataque de ciúmes de Severo Zefa se revolta com Laureta e tem ataque de ciúmes de Severo | ANTENA CRÍTICA
Zefa se revolta com Laureta e tem ataque de ciúmes de Severo | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS

Zefa se revolta com Laureta e tem ataque de ciúmes de Severo

Por Redação | 05/11/2018 | 20:21
Foto: Reprodução | Internet Zefa se revolta com Laureta e tem ataque de ciúmes de Severo

Zefa (Claudia Di Moura) esconde o passado cabeludo de Laureta (Adriana Esteves), que só virá à tona nesta última semana de Segundo Sol. Em conversa com Severo (Odilon Wagner), ela deixará claro que sabe da filha que os dois tiveram quando ainda tinham um caso, na época da Ditadura Militar.

Ele terá um encontro com a cafetina em um bar, e ao chegar em casa, será questionado sobre o perfume da personagem e tendo um ataque de ciúmes. “Tá tudo bem com você, Severo? Tô te achando estranho… Que cheiro é esse?”, pergunta. “Cheiro de que?”, rebate. “De perfume”, diz. “Perfume? Deve ser da minha loção pós-barba…”, retruca.

“Não. É um perfume doce, eu conheço bem esse perfume. Como eu poderia esquecer? É o perfume daquela vagabunda, da cafetina, esse cheiro é dela… Você anda encontrando essa mulher, Severo?”, questiona. “Que isso, Zefa? Deu pra me controlar agora? A gente não é casado, não lhe devo satisfação de nada”, diz.

“Mas, pra seu governo, não, não tô vendo essa mulher, quero ela longe”, finaliza ele, deixando o local, quando Roberval (Fabrício Boliveira) entra e ouve tudo. “Doutor Severo Athayde anda se encontrando às escondidas com Laureta, uma traficante, assassina, foragida da justiça, é isso mesmo?”, pergunta ele.

Zefa então não consegue falar o que sabe e fica em silêncio, quando ele dispara: “Minha mãe, eu sei que a senhora sabe mais do que diz. Me fale de uma vez, pare de acobertar este homem… Me diga que mistério é esse minha mãe, o que é que existe entre Severo e ela, qual o segredo entre meu pai e Laureta?!”.

“Eu não sei se eu devia te contar, remexer nas coisas do passado…”, afirma. “Claro que deveria! Talvez a gente assim consiga achar o paradeiro dessa assassina”, diz o filho. “Laureta foi amante de Severo desde que ela era muito novinha. Ele sustentou ela durante muitos anos! A fortuna dela, tudo o que ela conseguiu na vida aquela diaba deve a ele“, conta.

“E a senhora sempre segurando a barra de Severo… protegeu direitinho mais essa vergonha”, reclama. “Meu filho, eu não quero mais falar dessa mulher, ela é uma vagabunda, não vale nada, Severo logo descobriu isso e se emendou, chega desse assunto”, finaliza ela, deixando Roberval encafifado.

A cena vai ao ar na última semana de Segundo Sol, quando Karola descobrirá ser filha dos ex-amantes.

Comentários


NOVELAS
Globo faz pedido inusitado ao elenco de “O Sétimo Guardião”
SOLIDARIEDADE
Kel Monalisa promove Show Beneficente em prol o Natal da LBV
DINHEIRO
PIS-Pasep: Caixa Econômica começa pagamento de abono para nascidos em dezembro
DISCUSSÃO
Kefera Buchmann bate boca com rapaz da plateia do programa de Fátima Bernardes
COMEMORAÇÃO
Pool Party anima aniversário de 3 anos da Festa SANTA neste sábado (15)