MARVEL

Capitã Marvel pode se tornar a heroína mais odiada nas HQ’s

Por Ei Nerd | 20/07/2019 | 15:48
Foto: Marvel Capitã Marvel pode se tornar a heroína mais odiada nas HQ’s
Capitã Marvel pode se tornar heroína mais detestada nas HQs

A capa da edição n° 8 de Capitã Marvel indica que Carol Danvers está a caminho de se tornar a heroína mais odiada pela população nos quadrinhos da Marvel.

A imagem mostra que uma jornalista, Ripley Ryan, divulgou uma matéria que revela as origens Kree da Capitã Marvel.

Confira a capa:

Em edições anteriores Danvers descobriu suas origens ao encontrar provas de que sua mãe tinha sido uma guerreira Kree. Como a capa indica, o mundo inteiro saberá a verdade, graças ao artigo publicado.

Ripley Ryan havia entrevistado a Capitã Marvel para uma revista local. Durante a entrevista, elas foram alvos de um ataque de Mahkizmo, o Homem Nuclear. Ele prende todos na cidade de Nova York com uma barreira.

A Capitã Marvel e uma equipe de mulheres guerreiras derrotam o inimigo e derrubam a barreira. Durante a luta, Ryan observou a batalha e afirmou para Carol que a base da história que ela iria publicar havia mudado. Na oitava edição, nós descobrimos o que a jornalista queria dizer.

Os Kree são uma raça odiada na Terra por terem fomentado diversos conflitos pelo universo afora. É provável que a heroína enfrente represálias pela sua linhagem. Para completar o cenário ruim para a Capitã, uma sinopse da edição n° 9 foi disponibilizada e indica que um novo herói aparecerá para tomar o lugar de Carol Danvers.

Fonte: EiNerd

Comentários


CCXP19
CCXP confirma participação do quadrinista Frank Miller
CCXP19
Neal Adams é confirmado na CCXP19
É OFICIAL
CCXP19 anuncia tema das credenciais inspiradas nas comemorações dos 80 anos de Batman
DEU CERTO
Live-action de Aladdin pode ganhar sequência
CINEMA
‘Meu amigo Enzo’ é a grande estreia da semana; veja horários das sessões em Maceió