Léo Dias abre o jogo sobre briga com Lívia Andrade: ''Ela não olha mais na minha cara'' | ANTENA CRÍTICA
CONFUSÃO

Léo Dias abre o jogo sobre briga com Lívia Andrade: ”Ela não olha mais na minha cara”

Por Redação | 22/07/2019 | 11:09
Reprodução/Internet Léo Dias abre o jogo sobre briga com Lívia Andrade: ”Ela não olha mais na minha cara”

Depois de Lívia Andrade ter comentado que Leo Dias precisava de ajuda profissional. O colega da apresentadora do Fofocalizando resolveu soltar o verbo na madrugada desta segunda-feira, 22, e falou sobre a briga com Lívia.

A confusão entre eles começou após um ao vivo com Antônia Fontenelle não ir ao ar. Segundo a própria, ela teria sido barrada por Lívia, que negou a informação e esclareceu que não tem poder de veto na emissora. Leo ficou entre o fogo cruzado, já que é amigo das duas. 

Em seu Twitter, Leo Dias admitiu que ele e Lívia brigaram por esse motivo e tentou explicar o motivo de ter convidado de Antonia Fontenelle para uma entrevista no Fofocalizando.

“A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso”, escreveu Leo.

“Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Nao sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”, continuou.

O jornalista chegou a revelar que perdeu a sua amizade com Lívia Andrade por causa desse episódio. “Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, contou.

“Eu trabalho o perdão diariamente na minha vida. Desta vida a gente não leva nada. Espero um dia ter a Lívia de volta. Questiono até a minha permanência no sbt. Não estou feliz. Mas é isso, falei demais. Boa noite.”

Após o desabafo, ele foi criticado por alguns internautas e rebateu. 

“Muita gente me ligando e me criticando por falar o que aconteceu e o que eu estou sentindo. Sinto muito. Vocês estão pedindo para eu não ser eu. Aguentei muito tempo calado”, disparou ele.

Veja também

Comentários


ENGANAÇÃO?
Burger King é processado por vestígios de carne em hambúrguer ‘vegano’
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Peixes| Horóscopo do dia| 20/11/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 20/11/2019
Horóscopo de hoje do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 20/11/2019
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 20/11/2019