Minuto Astral

Previsões para Leão. O que os leoninos podem esperar no novo ciclo zodiacal

Por Redação | 25/07/2019 | 15:31
Reprodução/Internet Previsões para Leão. O que os leoninos podem esperar no novo ciclo zodiacal

O Sol ingressou no signo de Leão no dia 22 de julho, segunda-feira, às 22h50. Abre-se um novo ciclo zodiacal, regido pelo próprio Sol. Muitos outros signos “reclamam” do fato de que leoninos são regidos por uma estrela ao invés de um planeta. Mas quem conhece de perto a luz e a força de Leão sabe que  o magnetismo que possuem só pode ser gerado pelo Sol, centro do sistema solar, de onde brota toda a energia positiva para iluminar outros signos.

O eixo principal em 2019 e 2020 será saúde e trabalho. Leoninos querem mais qualidade de vida e procuram atividades criativas e rotinas que não os prejudique na saúde. Mudanças profissionais podem ocorrer porque desejam atuar com mais liberdade. Alguns poderão jogar tudo para o alto e começar uma nova atividade enfrentando desafios, mas usufruindo da motivação por novas possibilidades. Existe uma energia de surpresa, convites e propostas, que podem ocorrer de repente e abrir portas na vida profissional. Muitas das metas de vida que foram traçadas até agora se renovarão por completo e a meta  é ter mais liberdade!

Lema: “Uma vela não perde sua luz ao acender muitas outras”. J. Keller

Relacionamentos: Leoninos são muito mais leais e dedicados na vida amorosa e amizades do que se imagina. Valorizam os laços antigos e duradouros. Tais vínculos serão mantidos, mas Leão precisa de novidades e poderá ganhar novas amizades através de viagens ou cursos que realize. Leoninos são conservadores e possuem alguns poucos e antigos amigos guardados a sete chaves no coração. Estarão, no entanto, se permitindo ter novas relações mais superficiais e cordiais sem que se afastem das antigas amizades. No amor a fase é tranquila, com confiança e planejamento de futuro.

Trabalho: O ambiente profissional pode estar tenso e insatisfatório. O eixo trabalho-saúde ou trabalho-qualidade de vida é o eixo principal. Leoninos estão querendo fazer as coisas do seu próprio jeito e não querem se submeter ou fazer concessões. O ideal é procurar se blindar em relação às energias negativas do meio profissional. Algumas decepções podem ajudar os leoninos a procurar novos horizontes profissionais. O investimento nos estudos ajudará a obter novas ferramentas de trabalho. As viagens e o lazer também ajudam a despertar para novas ideias e possibilidades jamais pensadas anteriormente.

Pessoal: Leoninos amadurecem. Tornam-se ainda mais focados e organizados profissionalmente, mas querem um cenário mais criativo. No amor, procuram fixar os laços e traçar metas de futuro, embora reconheçam que vivem um momento de transição. Devem priorizar a saúde, o bem estar e a qualidade de vida. Isso significa ter um dia a dia realmente satisfatório, ao invés de suportar tensões e pressões desnecessárias. Alguns podem se decidir por mudar de casa ou cidade, o que está de acordo com a busca de um modo de viver que seja mais adequado aos seus anseios.

Finanças – Leoninos são, em sua maioria, organizados financeiramente. Nesse momento, a questão principal não é guardar dinheiro, mas investi-lo na qualidade de vida e na construção de novos cenários profissionais. Então, investir numa mudança de residência, ou em cursos e viagens que trarão crescimento pessoal e maior satisfação, é o caminho certo. Não adianta ter uma grande segurança material, mas passar o dia reclamando que não está feliz com o que faz no trabalho ou com o tipo de vida que leva.

Comentários


ATENÇAÕ!
Ludmilla tem conta no Instagram hackeada “Não cliquem em link nenhum”
NASCEU!
Nasce a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti
RECEITAS
Aprenda como fazer ‘Torta de frango e requeijão’; veja a receita
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje|Previsão para o signo de Peixes desta Quarta-feira, 23 de outubro de 2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje|Previsão para o signo de Aquário desta Quarta-feira, 23 de outubro de 2019