Rodrigo Santoro é estrela da nova campanha "O Boticário" | ANTENA CRÍTICA
NOVIDADE

Rodrigo Santoro é estrela da nova campanha “O Boticário”

Por Redação | 27/07/2019 | 14:05
Divulgação/Assessoria Rodrigo Santoro é estrela da  nova campanha “O Boticário”

Para o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium, a AlmapBBDO criou uma campanha estrelada por Rodrigo Santoro, com estreia no domingo (21/07) durante o intervalo do Fantástico.

Em ‘Obstinação’ e seus desdobramentos, Rodrigo Santoro aborda o longo processo de erro e acerto existente na composição de um personagem, até ele surgir a partir da combinação do universo íntimo do ator permeado por seus melhores segredos.

Assista ao filme.

Em um paralelo, The Blend é o resultado de uma jornada obstinada e persistente de experimentação de O Boticário ao longo de três anos. Após 1961 ensaios que envolveram especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo – Brasil, Espanha, França, Alemanha e EUA – a marca atinge o blend perfeito.

Rodrigo Santoro é estrela da  nova campanha "O Boticário" 1

O lançamento traz a combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, gerando um óleo essencial único. Um quinto elemento inédito e exclusivo de The Blend surge a partir da moagem in natura dos elementos desse óleo essencial e de sua intensa destilação. Para este processo, a marca revitalizou os tradicionais alambiques de cobre, resgatando um processo artesanal da perfumaria internacional.

Assista ao filme teaser.

A campanha tem abrangência 360, incluindo mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios.

Comentários


POLÊMICA
BBB 20: Felipe Prior foi acusado de estupro em 2014, diz revista
ESPERANÇA
Vacina contra coronavírus já está nos ‘estágios finais’; data para testes em humanos é divulgada
NA TV
Repórter confunde nome de programa e Sikêra dispara “quer trabalhar para o Bacci?”
BIG BROTHER BRASIL
BBB 2020: Formação do paredão será na sexta e eliminação no domingo
CAFÉ DA MANHÃ
Que tal uma panqueca americana no café da manhã?