Minuto Astral

Saiba quais são os defeitos de cada signo

Por Redação | 30/07/2019 | 23:32
Reprodução/Internet Saiba quais são os defeitos de cada signo

As pessoas possuem defeitos que fazem parte da personalidade da pessoa. Eles ficam mais evidentes quando criamos vínculos com outras pessoas, seja em um relacionamento ou numa amizade. Saiba quais são os defeitos de cada signo e o que podemos fazer para melhorar essas características negativas!

Quais são os defeitos de cada signo?

Áries

Os arianos são conhecidos pela sua impulsividade e agressividade: vivem de extremos. Gostam de uma discussão e o poder os atrai, tornando-se pessoas autoritárias e orgulhosas. Sabemos que essas características muitas vezes não são boas. Então que tal esfriar a cabeça antes de resolver qualquer situação? Pare e controle a respiração por alguns segundos antes tomar qualquer atitude precipitada.

Touro 

Taurinos podem se prejudicar algumas vezes pelo jeito um pouco lento quando precisam fazer algo importante. São pessoas muito apegadas a família, amigos e relacionamentos e podem apresentar um sentimento de posse sobre quem amam. Teimosia é a palavra que define este signo. Tente ser mais ágil nos afazeres e menos possessivo com as pessoas na sua vida. Afinal, ninguém é dono de ninguém.

Gêmeos

São fãs de uma boa conversa, atraem-se por pessoas se expressam de maneira vívida pela fala. Apesar de isso ser até um ponto positivo, tem também seu lado prejudicial: algumas vezes os geminianos falam sem pensar, podendo ser inconvenientes ou até mesmo fofoqueiros. Isso sem falar de suas famosas mudanças de humor e de ideia constantes, que podem incomodar aos outros. Por isso, pensar antes de falar vai evitar problemas e ser menos inconstante vai ser bom pra você e para todos em sua volta.

Câncer

Muitas vezes os cancerianos usam a manipulação sentimental para ganhar brigas e convencer as pessoas. São pessoas que se portam de uma forma bem delicada quando o assunto é lidar com sentimentos. Isso pode ser ruim para si mesmo e para as pessoas que convivem com eles. É importante prestar atenção nesses comportamentos para tentar ser menos manipulador e tomar cuidado para não guardar mágoas desnecessárias.

Horóscopo do Dia | Previsões de hoje (31/07) para o seu signo

Leão 

São pessoas vaidosas, prezam pelo seu bem-estar e por isso podem se tornar totalmente egocêntricos. Muitas vezes, os leoninos colocam a si próprios em um pedestal e podem ser arrogantes. Para os nativos de Leão, vale começar a enxergar o ponto de vista dos outros em pé de igualdade com o seu. Desvie o foco de si mesmo e tente pensar no coletivo mais vezes. Tudo isso vai te ajudar a se tornar uma pessoa mais altruísta e agradável.

Virgem 

Críticos, perfeccionistas, soberbos, essas são algumas características de Virgem que podem afetá-los negativamente. Os virginianos costumam ser bastante inteligentes, e demonstram mais desenvoltura ainda quando estão acostumados com o assunto em questão. Dessa forma, acabam se achando melhores que os outros. Por serem super críticos, muitas vezes não toleram opiniões diferentes e acabam entrando em discussões desnecessárias. O melhor a se fazer é aceitar que as pessoas nem sempre são e pensam como você e ninguém merece ser criticado o tempo todo, né?

Libra 

Podem se tornar fúteis por prezarem pela estética, elegância, bens materiais. São pessoas de certa forma equilibradas mas também se tornam dependentes dos outros, fazendo com que isso atrase a sua vida de uma forma extremamente ruim. A vida vai além de ter um rostinho bonito, um relacionamento perfeito e uma reputação impecável. Librianos devem aprender a valorizar atitudes acima de bens materiais e se amar em primeiro lugar.

Escorpião

Intensidade é a palavra que descreve este signo, e são pessoas com dificuldade em lidar com seus sentimentos. Ciumentos, possessivos, rancorosos e controladores, essas são algumas características não muito boas e que levar à autodestruição dos escorpianos, sem falar no impacto negativo que tem nas pessoas ao seu redor. Para evitar esses problemas, tente ser menos extremista e sair daquela mentalidade 8 ou 80, ela não serve para todas as horas. Ser mais flexível faz bem para a saúde!

Sagitário

Sinceridade demais em alguns momentos não é nada legal, magoa pessoas e faz com que se afastem de você. Seria bom viver em mundo onde pudesse falar tudo o que pensa, quem não queria? Mas infelizmente isso nunca irá acontecer. Lembrem-se, sagitarianos, de guardar algumas coisas para si mesmo e ser menos arrogante se achar que alguém não merece sua atenção.

Capricórnio

Capricornianos podem ser egoístas, materialistas, ambiciosos, entre outras características nada legais. Por serem racionais ao extremo, acabam se tornando frios na hora de se relacionar com outras pessoas. Prezam pelo seu conforto e acabam sendo arrogantes, com zero humildade. Seja menos duro, solte-se mais e tente melhorar sua perspectiva em relação à empatia.

Aquário 

Espírito rebelde, idealismo, calculismo, amor pela liberdade acima de tudo. Os aquarianos costumam ser muito difíceis de lidar e acabam afastando os outros por se manterem emocionalmente distantes. O seu espírito rebelde e único nem sempre é aceitável, fazendo com que se prejudiquem em muitas situações. Ser flexível e ouvir um pouco as pessoas vai te ajudar a passar por menos dificuldades e se sentir mais feliz e tranquilo.

Peixes

Essas pessoas são emotivas e amam fazer um drama. São sensíveis, fazendo com que se tornem carentes demais. Não saber dizer não também é algo que prejudica os piscianos de uma forma terrível. Tire um tempo para você e aprenda dizer NÃO, é um exercício libertador.

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje, terça (20/08/19); confira a previsão do seu signo
DANÇA DOS FAMOSOS
Veja os participantes da Dança dos Famosos 2019
MODA
Juliana Paes lança esmaltes em parceria com Impala
PEDIDOS
Promoção do iFood com hambúrguer e outros pedidos por 1 real
CASTIGO
Rachel Sheherazade revela “surpresa” com afastamento do SBT