Drika desabafa após descobrir traição de André Marinho "Muita humilhação" | ANTENA CRÍTICA
DESABAFO

Drika desabafa após descobrir traição de André Marinho “Muita humilhação”

Por Redação | 01/08/2019 | 15:53
Reprodução/Internet Drika desabafa após descobrir traição de André Marinho “Muita humilhação”

Após participar do programa Power Couple Brasil 4 com o marido, André Marinho, Drika Marinho, descobriu através da imprensa que o marido teve uma filha de um relacionamento extra conjugal que durou cinco anos.

Dias depois da final do reality, começaram a surgir boatos de que o sambista teria uma amante e com ela, uma filha de sete meses. A dançarina, ao que parece, não sabia da situação, mas começou a desconfiar um dia antes de entrar no programa.

Durante a gravação de uma live no Instagram, um seguidor do sambista comentou que ele teria um terceiro filho. “Quando virei para o André e falei que alguém brincou que ele tinha três filhos, ele fez uma cara estranha. Questionei o que tinha acontecido, e ele respondeu que estava rolando um boato sobre isso. Me deu um baque. Até pensei em desistir do programa, mas já tinha assinado contrato e eles tinham pagado uma parte do cachê”, relatou Drika em entrevista à coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No entanto, no fim do Power Couple, fotos de André com outra mulher — identificada como Tailane Peixoto — já circulavam na internet. Em uma das imagens, o sambista aparece ao lado da jovem — que na época estava grávida — em uma praia. A filha foi registrada por André e, inclusive, recebe uma pensão mensal.

Questionada sobre o que vai ocorrer de agora em diante, Drika falou. “A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar. Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Eu estava tentando salvar meu casamento. Nunca desconfiei dele ter uma amante.”

Drika e André têm dois filhos e estão juntos há 14 anos. Eles foram os sétimos eliminados da quarta edição do Power Couple Brasil.

Veja também

Comentários


NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado
EM MURICI
Primeiro dia de Festa da Natureza tem Harmonia, Garota Sertaneja e mais
COSPLAY
Gracyanne Barbosa surgem de Mulher Maravilha na CCXP