Luan Santana é boicotado no “Prêmio Multishow” | ANTENA CRÍTICA
INJUSTIÇA?

Luan Santana é boicotado no “Prêmio Multishow”

Por Redação | 03/08/2019 | 18:05
Reprodução/Internet Luan Santana é boicotado no “Prêmio Multishow”

A lista dos indicados ao “Prêmio Multishow”, pegou muita gente de surpresa, o motivo, foi a ausência de Luan Santana recordista de vitórias nas edições passadas na categoria melhor cantor. O sertanejo pode ter sido vítima de boicote neste ano.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo, que é sucesso nacional, foi indicado apenas na categoria “Melhor Clipe TVZ”, com a música “Vingança”, em parceria com MC Kekel.

O que aconteceu foi que, nas antigas edições do prêmio, os artistas eram escolhidos pelo público. Já nesse ano, o Multishow decidiu que uma “academia”, composta por jornalistas e profissionais ligados ao mercado da música, iria selecionar os cantores.

Segundo a publicação, Luan Santana sempre deixava a noite com mais de um troféu nos braços e isso acabou atrapalhando o canal fechado, já que alguns artistas começaram a ficar desmotivados a participar da cerimônia.

Em contato com a equipe do Multishow, a diretoria geral emitiu um comunicado: “Entendemos que precisávamos equilibrar a percepção do mercado com o voto popular”.

“Convidamos jornalistas especializados, críticos musicais, representantes das principais plataformas de streaming, contratantes e curadores de casas de show, gravadoras, radialistas e empresários do meio de todas as regiões do país para participar“, explica a diretora geral do canal, Tatiana Costa.

A intenção é que tanto a indústria quanto os fãs nos ajudem a eleger os destaques do cenário musical brasileiro no último ano”, finaliza.

Xiiiiiiiiiiiii……



Veja também

Comentários


NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado
EM MURICI
Primeiro dia de Festa da Natureza tem Harmonia, Garota Sertaneja e mais
COSPLAY
Gracyanne Barbosa surgem de Mulher Maravilha na CCXP