Val Marchiori processa SBT, Leo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo | ANTENA CRÍTICA
JUSTIÇA

Val Marchiori processa SBT, Leo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo

Por Redação | 05/08/2019 | 16:09
Reprodução/RecordTV Val Marchiori processa SBT, Leo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo

A apresentadora Val Marchiori, 44, revelou neste domingo (4) que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores do Fofocalizando.

O anúncio foi feito durante o programa Hora do Faro. Segundo Marchiori, a carta de seu ex-marido enviada ao noticiário ainda a incomoda.

“Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT . Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [o ex-marido], Lívia Andrade e Leo Dias. Abri, sim”, disse.

“Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, completou. A assessoria do SBT foi procurada pelo UOL e informou que a emissora não irá se manifestar sobre o ocorrido.

O motivo

Recentemente, ela foi chamada de ‘prostituta de luxo’, ‘monstro’, entre outros adjetivos em uma carta enviada por Ulinski ao programa 

“Ela era uma prostituta de luxo e ela teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”, disse o ex-marido sobre Val Marchiori, através de uma carta, lida pelos apresentadores. Ele também disse que a socialite é uma péssima mãe e usou os filhos para conseguir dinheiro. 

“Uma mãe que não acompanha um filho, ainda criança, em seu pior momento, não é mãe, mas sim um monstro”, disse Ulinski, referindo-se a um episódio que, segundo ele, um dos filhos adoeceu e Val se negou a acompanhá-lo ao médico porque estava na academia. 

Comentários


VIOLOU REGRAS
Twitter apaga posts de Bolsonaro após violar regras de conteúdos contra informações de saúde pública
BBB20
Broxou ou não? Daniel esclarece polêmica do BBB20
CORONAVÍRUS
Bebê de menos de um ano de idade com Covid-19 morre nos EUA
COVID-19
Morre a atriz e diretora de teatro, com suspeita de coronavírus
SAÚDE
5 exercícios que você pode fazer em casa em tempos de quarentena