Silas Malafaia entra na Justiça contra Felipe Neto | ANTENA CRÍTICA
BRIGA

Silas Malafaia entra na Justiça contra Felipe Neto

Por Redação | 06/08/2019 | 18:19
Reprodução/Internet Silas Malafaia entra na Justiça contra Felipe Neto

Silas Malafaia entrou na Justiça contra Felipe Neto. Em seu perfil no Twitter, o youtuber revelou que o pastor está buscando colocá-lo na cadeia.

O youtuber contou que o motivo foi “ter acabado com o esquema de boicotes à empresas que apoiam causas LGBT”. O objetivo de Silas, porém, é apenas tirar esse vídeo do ar.

“Quando me processou na justiça criminal, sua estratégia de silenciamento era de que eu ficaria com medo e aceitaria o acordo”, revelou.

“Ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo”, relatou Felipe Neto.

Todavia, o pastor foi surpreendido com a decisão do youtuber, que fez questão de não aceitar o acordo e seguir com o seu posicionamento. O vídeo, então, permanece no ar.

“Quando eu deixei claro que ele poderia me processar 800x e eu jamais iria me permitir silenciar, e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera”,disparou o influenciador digital.

“Claramente [ele] não esperava por isso. Ele achava que estava lidando com um menino do Youtube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido”,prosseguiu.

“O processo segue. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos”, afirmou.

Por fim, o famoso revelou uma grande queda nos negócios de Silas Malafaia, que chegou a declarar que “não consegue vender nem 25% do que vendia em outros tempos”.

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa muitas vezes resolve”, finalizou.

Veja também

Comentários


NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado
EM MURICI
Primeiro dia de Festa da Natureza tem Harmonia, Garota Sertaneja e mais
COSPLAY
Gracyanne Barbosa surgem de Mulher Maravilha na CCXP