'Esqueceram de mim' e 'Uma noite no museu' terão nova versão | ANTENA CRÍTICA
NOVIDADE

‘Esqueceram de mim’ e ‘Uma noite no museu’ terão nova versão

Por Redação | 07/08/2019 | 23:14
Reprodução/Internet ‘Esqueceram de mim’ e ‘Uma noite no museu’ terão nova versão

A Disney não está para brincadeiras, depois de dominar completamente as bilheterias do mercado cinematográfico em 2019, chegou a vez de iniciar os preparativos para o lançamento do Disney+, sua própria rede de streaming. Após confirmar a realização de séries como Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, a gigante do mercado trouxe mais novidades.

A Disney anunciou que fará refilmagens de clássicos como “Esqueceram de mim” (1990), de Chris Columbus, “Uma noite no museu” (2006), de Shawn Levy. Os remakes serão lançados com exclusividade na plataforma de streaming da empresa, a Disney+, prevista para chegar aos EUA em novembro.

De acordo com o presidente executivo do estúdio, Bob Iger, haverá ainda “reimaginações” de “Diário de um banana” (2010), de Thor Freudenthal, e “Doze é demais” (2003), de Shawn Levy.

Todos esses títulos pertencem originalmente à Fox, que a Disney adquiriu. O processo de compra foi consolidado em março deste ano, após meses de negociação envolvendo direitos autorais e de transmissão.

“Estamos vasculhando o vasto acervo da Fox para enriquecer o conteúdo das nossas plataformas”, disse Iger.

Não foram divulgados detalhes sobre os remakes, como elenco e diretores.

A notícia é parte da estratégia da Disney para fortalecer o catálogo do serviço de streaming, ainda sem data de lançamento no Brasil. Em julho, durante a Comic-Con, em San Diego (EUA), a empresa anunciou novos filmes e séries do UCM (Universo Cinematográfico Marvel) com exibição exclusiva no Disney+, como “Falcon & The Winter Soldier”, que será estrelada por Anthony Mackie, Sebastian Stan e Daniel Brühl, e “Loki”, prevista para estrear em 2021, com Tom Hiddleston.

Comentários


CCXP19
Gal Gadot e elenco de ‘La casa de papel’ serão os destaques do último dia da CCXP; veja destaques
CCXP19
Ryan Reynolds, Joe Keery e elenco de novo filme da saga Star War são os destaques do terceiro dia da CCXP 2019
CCXP19
Teaser de “Mulher-Maravilha 1984” é divulgado; assista
CCXP19
Ryan Reynolds leva tombo após estrutura ceder na CCXP
CCXP19
CCXP19: Mauricio de Sousa anuncia ‘Turma da Mônica – Lições’ e live-action de ‘Jeremias’