Outback é um dos melhores lugares para se trabalhar segundo Best Place To Work | ANTENA CRÍTICA
RECONHECIMENTO

Outback é um dos melhores lugares para se trabalhar segundo Best Place To Work

Por Redação | 07/08/2019 | 20:01
Divulgação Outback é um dos melhores lugares para se trabalhar segundo Best Place To Work

O Outback Steakhouse tem um motivo especial para comemorar, a rede de restaurantes foi escolhida entre uma das melhores empresas para se trabalhar conforme a segunda edição do Best Place do Work, ranking do Infojobs que classifica as empresas com base nas avaliações dos usuários na plataforma. Nesta edição foram mais de 4 milhões de comentários analisados no período de janeiro a dezembro de 2018.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento, nós sempre nos preocupamos em tornar a experiência de trabalho dentro de nossos restaurantes a mais agradável possível. O Outback é uma marca gerida por profissionais que são apaixonados por momentos especiais, por servir bem e encantar cada vez mais seus clientes. O reconhecimento de um ranking que leva em consideração a opinião dos nossos funcionários reafirma que estamos no caminho certo, nossas pessoas são a nossa prioridade”, relata Tatiana Tafuri, diretora de Recursos Humanos da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Inspirado na Austrália, o Outback está presente em mais de 22 países entre América, Ásia e Oceania. No Brasil são 99 restaurantes, em 39 cidades e com mais de 10 mil funcionários. Desde que chegou ao Brasil em 1997, a marca é conhecida pelo atendimento descontraído e próximo dos clientes, pelos sabores únicos de cada um de seus pratos e drinks, pela inovação ou pelo ambiente aconchegante.


Veja também

Comentários


CCXP19
Gal Gadot e elenco de ‘La casa de papel’ serão os destaques do último dia da CCXP; veja destaques
CCXP19
Ryan Reynolds, Joe Keery e elenco de novo filme da saga Star War são os destaques do terceiro dia da CCXP 2019
CCXP19
Teaser de “Mulher-Maravilha 1984” é divulgado; assista
CCXP19
Ryan Reynolds leva tombo após estrutura ceder na CCXP
CCXP19
CCXP19: Mauricio de Sousa anuncia ‘Turma da Mônica – Lições’ e live-action de ‘Jeremias’