Outback é um dos melhores lugares para se trabalhar segundo Best Place To Work | ANTENA CRÍTICA
RECONHECIMENTO
>

Outback é um dos melhores lugares para se trabalhar segundo Best Place To Work

Por Redação | 07/08/2019 | 20:01
Divulgação Outback é um dos melhores lugares para se trabalhar segundo Best Place To Work

O Outback Steakhouse tem um motivo especial para comemorar, a rede de restaurantes foi escolhida entre uma das melhores empresas para se trabalhar conforme a segunda edição do Best Place do Work, ranking do Infojobs que classifica as empresas com base nas avaliações dos usuários na plataforma. Nesta edição foram mais de 4 milhões de comentários analisados no período de janeiro a dezembro de 2018.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento, nós sempre nos preocupamos em tornar a experiência de trabalho dentro de nossos restaurantes a mais agradável possível. O Outback é uma marca gerida por profissionais que são apaixonados por momentos especiais, por servir bem e encantar cada vez mais seus clientes. O reconhecimento de um ranking que leva em consideração a opinião dos nossos funcionários reafirma que estamos no caminho certo, nossas pessoas são a nossa prioridade”, relata Tatiana Tafuri, diretora de Recursos Humanos da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Inspirado na Austrália, o Outback está presente em mais de 22 países entre América, Ásia e Oceania. No Brasil são 99 restaurantes, em 39 cidades e com mais de 10 mil funcionários. Desde que chegou ao Brasil em 1997, a marca é conhecida pelo atendimento descontraído e próximo dos clientes, pelos sabores únicos de cada um de seus pratos e drinks, pela inovação ou pelo ambiente aconchegante.


Comentários


HORÓSCOPO DIÁRIO
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 15 de Agosto de 2020
TV CULTURA
Miguel Falabella estreia na TV Cultura no reality show ‘Talentos’
ENCONTRADA?
Annabelle foi encontrada no streaming Telecine
SBT
Maisa promove um encontro inédito com a turma de Carrossel neste sábado (15)
ESTREIAS
SBT estreia 6ª temporada inédita de ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’ no sábado (15)