SBT fatura alto com Bake Off Brasil e nova temporada estreia no sábado | ANTENA CRÍTICA
NOVA TEMPORADA

SBT fatura alto com Bake Off Brasil e nova temporada estreia no sábado

Por Redação | 07/08/2019 | 20:24
Divulgação/SBT SBT fatura alto com Bake Off Brasil e nova temporada estreia no sábado

Bake Off Brasil, reality show do SBT, estreia neste sábado (10). O programa já começa com quatro cotas masters de patrocínio, a mesma média que conseguiu no ano passado. O que torna o programa um dos mais lucrativos da emissora de Silvio Santos.

Segundo o jornal publicitário Meio & Mensagem, os patrocinadores serão as marcas Cacau Show, Sodiê, LacDay e Philco. A Cacau Show, de forma curiosa, está desde o primeiro ano com o programa de confeitaria. Além disso, a marca patrocina outras atrações, como o MasterChef, da Band.

Com apresentação de Nadja Haddad, o reality reunirá 16 competidores em uma disputa pelo título de Melhor Confeiteiro Amador do Brasil.

O programa tem júri composto pelo padeiro Olivier Anquier e a chef confeiteira Beca Milano – que também integra o elenco do Fábrica de Casamentos. Um formato da Love Productions, distribuído pela BBC Studios, e coproduzido pelo Discovery Home & Health, a chegada no canal pago será no dia 16 de agosto, às 22h35, com reexibição aos domingos, às 18h00.

Os participantes enfrentarão dois tipos de desafios: técnicos – onde todos recebem a mesma receita e devem prepará-la; e os criativos – em que os competidores devem fazer receitas dentro de uma temática especifica.

A cada episódio, o pior competidor é eliminado e o melhor do dia recebe o sonhado avental azul de “Mestre Confeiteiro”.

Veja também

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje, terça (20/08/19); confira a previsão do seu signo
DANÇA DOS FAMOSOS
Veja os participantes da Dança dos Famosos 2019
MODA
Juliana Paes lança esmaltes em parceria com Impala
PEDIDOS
Promoção do iFood com hambúrguer e outros pedidos por 1 real
CASTIGO
Rachel Sheherazade revela “surpresa” com afastamento do SBT