Kim faz casamento surpresa e Márcio a rejeita | ANTENA CRÍTICA
HOJE!

Kim faz casamento surpresa e Márcio a rejeita

Por Redação | 08/08/2019 | 11:59
Reprodução/TV Globo Kim faz casamento surpresa e Márcio a rejeita

Em A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) resolveu se casar com Márcio (Anderson Di Rizzi) e por isso organizou uma cerimônia sem informar ao ‘noivo’, correndo um sério risco, também, de ser rejeitada em plena festa.

A consultora de redes sociais avisa aos amigos que vai realizar um encontro e que pensa em ficar noiva na ocasião. Chiclete (Sergio Guizé) acha a atitude uma loucura e divide a opinião com Virgínia (Paolla Oliveira). Para ele, Márcio precisa saber que será pedido em casamento. Mas Kim está irredutível e acredita no sucesso do evento.

Ela promove uma festa surpresa no estúdio fotográfico em que trabalha com Vivi e Josiane (Agatha Moreira). Convida Fabiana (Nathalia Dill), Rock (Caio Castro), Britney (Glamour Garcia), Abel (Pedro Carvalho) e outros amigos do casal.

Para o namorado, trata-se apenas de um encontro para reunir o grupo. No entanto, assim que todos chegam ao local, Kim anuncia a presença do juiz de paz com a proposta de já realizar o casamento e deixa Márcio surpreso e chateado.

Márcio recusará se casar com Kim e mostrará que está querendo reatar com Sílvia (Lucy Ramos). Márcio tentará ir embora da festa com Silvia, Kim terá um ataque de ciúmes e jogará um bolo de casamento gigante em cima dele.

Silvia e Márcio estarão dançando e ela dirá: “Sabe que eu senti saudades de você”. O funcionário da fábrica de bolos responderá: “Eu também de você. Mas estava tão brava comigo”. A professora de inglês acrescentará: “O tempo ajuda a passar a raiva”. Neste momento, Kim se aproximará e Márcio falará: “Calminha aí, Kim. Dá um tempo”.

Kim responderá: “Tou calmíssima, honey. Minha mão sequer treme. Mas cê não pode fugir mais. Somos eu e você”. Os três terão um breve discussão e Silvia dirá: “Isso não é relação. É piração da sua cabeça”. Márcio acrescentará: “Ela é louca”. Kim retrucará: “Márcio, não fala palavras de que vai se arrepender. Sílvia, eu sinto muito, cê sempre foi enganada”.

Márcio rebaterá: “Eu nunca quis nada sério com você”. “É melhor eu ir embora”, concluirá Silvia. Márcio decidirá ir embora com Silvia, mas Kim o chamará e ele responderá: “Eu vou embora com a Sílvia. Agora diz o que quer”. Kim fará um suspense e então jogar o bolo gigante de casamento sobre ele. Márcio será soterrado pelo bolo e Kim finalizará: “Só sai daqui pro hospital”.

Xiiiiiiiiiiii…………

Veja também

Comentários


CCXP19
Gal Gadot e elenco de ‘La casa de papel’ serão os destaques do último dia da CCXP; veja destaques
CCXP19
Ryan Reynolds, Joe Keery e elenco de novo filme da saga Star War são os destaques do terceiro dia da CCXP 2019
CCXP19
Teaser de “Mulher-Maravilha 1984” é divulgado; assista
CCXP19
Ryan Reynolds leva tombo após estrutura ceder na CCXP
CCXP19
CCXP19: Mauricio de Sousa anuncia ‘Turma da Mônica – Lições’ e live-action de ‘Jeremias’