Nana revela para Ramon que Paloma teve um caso com Marcos | ANTENA CRÍTICA
RESUMO

Nana revela para Ramon que Paloma teve um caso com Marcos

Por Redação | 08/08/2019 | 11:45
Reprodução/Internet Nana revela para Ramon que Paloma teve um caso com Marcos

Em Bom Sucesso, a perua Nana (Fabíula Nascimento) conta para Ramon (David Júnior) que seu irmão, Marcos (Romulo Estrela), transou com Paloma (Grazi Massafera) no período em que ela foi trabalhar no litoral. Essa notícia deixa Ramon transtornado a ponto de cogitar se separar da costureira.

“Você mentiu pra mim…O cara com quem você ficou em Búzios é o Marcos, aquele safado. Já tô sabendo de tudo. Foi a irmã dele que me falou”, brada Ramon. Paloma fica revoltada com a atitude de Nana, de expor a sua vida pessoal na frente dos funcionários da mansão de Alberto Prado Monteiro (Antonio Fagundes).

Paloma explica para Ramon que ela não mentiu para ele e que na verdade, ela não sabia o nome de Marcos, já que sempre o chamou de Peter Pan. “A Nana? Filha da mãe! Perua fofoqueira (…) Eu não menti. Eu contei que teve um cara em Búzios”, pontua Paloma, sendo questionada por Ramon.

“Quem tem que se explicar aqui é você. Por que você mentiu pra mim? Mas o cara é o Marcos! E mais, eu desconfiei dele e você me chamou de ciumento. O problema é que minha noiva mentiu pra mim”, acrescenta o ex-jogador de basquete.

“Se eu tivesse contado, você não ia querer que eu trabalhasse na casa do Seu Alberto. E nunca mais rolou nada com o Marcos. E nem vai”, afirma Paloma. Ramon ficará transtornado com a situação já formada. 

Veja também

Comentários


CCXP19
Gal Gadot e elenco de ‘La casa de papel’ serão os destaques do último dia da CCXP; veja destaques
CCXP19
Ryan Reynolds, Joe Keery e elenco de novo filme da saga Star War são os destaques do terceiro dia da CCXP 2019
CCXP19
Teaser de “Mulher-Maravilha 1984” é divulgado; assista
CCXP19
Ryan Reynolds leva tombo após estrutura ceder na CCXP
CCXP19
CCXP19: Mauricio de Sousa anuncia ‘Turma da Mônica – Lições’ e live-action de ‘Jeremias’