Aluna fura dieta e é obriga a se exercitar na rua | ANTENA CRÍTICA
CASTIGO!

Aluna fura dieta e é obriga a se exercitar na rua

Por Redação | 08/08/2019 | 15:14
Reprodução/Facebook Aluna fura dieta e é obriga a se exercitar na rua

Um vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais por uma situação inusitada. Uma personal trainer Sheila Vieira, de Franca, no interior de São Paulo, postou nas suas redes sociais um vídeo em que aparece surpreendendo uma de suas alunas após um treino. A mulher, que estava comprando espetinhos, é obrigada a fazer uma série de exercícios no meio da rua, como penitência por “furar a dieta”. Assista:

PEGUEI NO FLAGRANTE!!OLHA QUE SEM VERGONHA!! 🤬🤬🤬CABELO DE FOGO DISCARADA!!😡😡😡Achou que eu não ia ver ????Acabou de treinar e veio furar a dieta!!Amanhã eu te cato !!Me aguarde!!😈😈😈😈🔪💀🔪💀🔪💀🔥🔥🔥🔥Instagran segue lá @sheilavbodybuilder💪😘🙋🏼‍♀️

Geplaatst door Sheila Vieira op Donderdag 25 juli 2019

O vídeo, postado nas redes sociais da profissional e assistido por mais de 700 000 pessoas, dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas se divertiram com a abordagem, dizendo inclusive que “precisam de um personal assim”, outros criticaram a truculência de Sheila.

Fato é que a postagem fez sucesso e a aluna preguiçosa, apelidada de “cabelo de fogo”, se tornou presença habitual nos vídeos da instrutora.

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje, terça (20/08/19); confira a previsão do seu signo
DANÇA DOS FAMOSOS
Veja os participantes da Dança dos Famosos 2019
MODA
Juliana Paes lança esmaltes em parceria com Impala
PEDIDOS
Promoção do iFood com hambúrguer e outros pedidos por 1 real
CASTIGO
Rachel Sheherazade revela “surpresa” com afastamento do SBT