Horóscopo de hoje (10/08); confira a previsão do seu signo | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo de hoje (10/08); confira a previsão do seu signo

Por Redação | 10/08/2019 | 07:10
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje (10/08); confira a previsão do seu signo

Confira o horóscopo de hoje, sábado (10/08/2019), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

 Você precisa ter atitude mais positiva na profissão. Não importa se os outros tentam obstruir seu sucesso, você terá que encontrar uma maneira de continuar sem dar atenção a fatos mesquinhos vindo deles.

Amor: Antes de ir para casa, compre flores ou uma pequena lembrança para o seu parceiro. Não precisa ser caro, mas um detalhe que ele goste e que mostra que esteve em seu pensamento. Essas pequenas coisas são o que mantém a faísca que acende o fogo da paixão.Publicidade

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para agosto

A ariano deve estar caminhando bem no setor sentimental de modo geral. Mesmo aqueles que são estão em seu ótimo, ainda são capazes de ao menos resolver algumas questões internas.

Muito disso veio de um setor emocional fortalecido pela grande presença planetária na parte inferior e noturna de seu horóscopo. Mas isso está prestes a mudar, pois até o dia 30 deste mês muito poder planetário já terá migrado para a metade superior e diurna, o setor responsável pela ambição e pelos assuntos mais práticos da vida.

A vida espiritual e as amizades também podem passar por turbulências e algumas transformações. Afinal, o segundo eclipse, o eclipse lunar, irá ocorrer no dia 16 em sua décima primeira Casa dos Amigos e Organizações.

Dois fatores devem predominar: sua busca por uma perfeição difícil de ser alcançada e uma certa dificuldade em expressar seus sentimentos. Se quiser ser bem-sucedido no amor agora é importante que descubra como trabalhar melhor esses dois pontos.

VEJA TAMBÉM

TOURO

No campo profissional, novos recursos tornam possível melhorar seu desempenho. O momento é de muita aplicação e percepção dos movimentos. 

Amor: No amor, a resposta às suas dúvidas já está nas suas mãos, mas você não as vê ou não as quer enxergar. Quando você encontrar a causa de sua solidão, a solução para o fim dela será tão óbvia quanto impensável. Preste atenção ao seu entorno.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para agosto

O lema para este mês é: sinta-se bem. Sentir-se bem agora será mais importante do que de fato fazer a coisa certa. Passe mais tempo com a família e compense comparecendo àqueles almoços que você não andou aparecendo. Esses momentos serão mais valiosos que um negócio fechado.

O eclipse lunar, que ocorrerá no dia 16, trará acontecimentos dramáticos para a vida dos irmãos e talvez de vizinhos — e pode ocasionar problemas com pais ou figuras de autoridade. Os filhos ganharão um papel ainda mais importante, e o Touro encontrará um jeito de lidar bem com eles — seu nível de compreensão e a relação de igual para igual será evidente.

Entre os dias 10 e 29, suas finanças estarão ainda mais favoráveis, incluindo a sua capacidade especulativa entre os dias 14 e 19. Se você gosta de fazer jogos na loteria, agora seria uma boa hora de arriscar uma pequena quantia em um palpite.

O dinheiro chegará até você por meios agradáveis, como enquanto se diverte ou participa de atividades de lazer. Seus gastos com a diversão e o entretenimento também serão maiores este mês

Dedique mais atenção ao estômago, intestinos e aos seios até o dia 26. A alimentação também será um fator importante até essa data. Após ela, dedique-se mais à saúde do coração.


GÊMEOS

Você começa a vislumbrar diferentes alternativas financeiras que até agora não havia considerado.

Amor: Você suspeita de certas atitudes do seu parceiro. A desconfiança não permite que seu relacionamento de amor se desdobre em um ambiente de paz e tranquilidade, você tem que resolver isso o mais rápido possível, senão, decidam se continuam juntos ou não.Publicidade

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para agosto

Durante todo o mês, as questões familiares serão fundamentais, e os acontecimentos serão razoavelmente dramáticos nesse setor. Trabalhe a boa comunicação a fim de realçar a harmonia familiar até o dia 10. Depois dessa data, ela exigirá algo mais físico e pessoal.

O amor, por outro lado, se mostrará feliz e romântico logo a partir do dia 5. Os geminianos solteiros verão seus familiares bancando o cupido, já que o amor pode surgir em reuniões de família ou por meio de contatos dessas pessoas.

As finanças vão caminhar bem neste mês de agosto. Marte e Vênus estarão na sua Casa do Dinheiro, trazendo sorte nas especulações e uma boa intuição para o dinheiro até o dia 26.

A presença de Vênus na Casa do Dinheiro é um indicativo de ganhos felizes, ou seja, dinheiro obtido por meios agradáveis e prazerosos — às vezes isso até pode ser possível enquanto você se diverte.

Aproveite o período para agarrar novas oportunidades que surgirem por meio da sua criatividade e de contatos sociais.

CÂNCER

Bons presságios em finanças. Há perspectivas muito otimistas em uma viagem de negócios que, além de boa renda, proporcionarão algumas horas de recreação.

Amor: Situações passadas não precisam se tornar um fardo em sua vida e agora tudo é novo. Com uma linda pessoa que aparece em seu horizonte o amor renasce em você e as coisas negativas que aconteceram antes são enterradas e esquecidas para sempre.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para agosto

O número de oportunidades amorosas próxima aos cancerianos solteiros este mês parece muito bom. A vida amorosa na vizinhança e mesmo no ambiente educacional está realmente fértil. Mas o canceriano apenas poderá aproveitar tudo que está à sua disposição se realmente se abrir para isso.

Caso mantenha uma imagem idealizada e baseada no perfeccionismo da pessoa que quer ao seu lado, irá perder a chance de estar ao lado de muitas pessoas que poderiam lhe proporcionar alegrias além de sua imaginação.

O canceriano estará se apresentando de uma forma mais sensual e projetará para o mundo uma imagem de beleza. Essa é uma ótima chance para se atualizar e renovar a autoestima.

As possibilidades de ganhos continuam altas e a entrada de recursos pode ser realmente forte agora. O fator mais determinante para esse sucesso não deve ser a sorte ou algo do gênero; o que realmente irá contar será seu foco, seu empenho e principalmente sua concentração em suas atividades e objetivos.

Dois eclipses devem bagunçar um pouco as coisas no mundo financeiro agora. O eclipse solar tende a afetar suas finanças, o que forçará o canceriano a repensar suas estratégias e mudar alguns de seus planos.

LEÃO

Problemas financeiros serão satisfatoriamente resolvidos. Você receberá uma ajuda de um colaborador próximo, cuja visão aguçada será de grande ajuda nesse momento.

Amor: Você está aprendendo a canalizar suas emoções de uma maneira positiva e agora se sente mais confiante quando se trata de dizer o que sente à pessoa que lhe interessa. Você terá uma agradável surpresa que transformará radicalmente sua visão de vida como um casal.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para agosto

O leonino tem um mês bem agitado pela frente. Você já passou recentemente pelo tumulto dos eclipses e deve passar mais uma vez por eles. Os dois eclipses que ocorrem no céu leonino este mês são significativos e têm implicações diversas em sua vida.

Seria conveniente se iniciasse o mês já com um planejamento que tenha espaço para um pouco de descanso e momento onde possa reduzir um pouco suas atividades junto a família e o parceiro.

O amor ainda pode ficar bem e aqueles que estão à espera de um casamento, por exemplo, podem sim chegar felizes onde desejam, já que a vida amorosa está forte esse ano. A questão é que o eclipse costuma colocar seus relacionamentos à prova.

O leonino está muito focado em si mesmo e nada deve ser forçado em seus relacionamentos. Vamos lembrar também que seus planetas envolvidos com o amor estarão retrógrados e todas as decisões amorosas mostram resultados incertos. O melhor seria aguardar um pouco mais até tudo estar mais favorável.

O setor profissional deve estar bem e reserva algumas boas novidades. O leonino estará entrando em um de seus ápices financeiro por volta do dia 22 — é esperado que boas marés financeiras venham até você agora.

Os mais adiantados e integrados com a vida profissional e o mundo cósmico, possivelmente perceberão as mudanças de seu ápice financeiro por volta do dia 5 e ainda mais intenso a partir do dia 10.

Apenas faça seu bom trabalho e todas as boas oportunidades financeiras devem vir até você naturalmente. 

Ninguém consegue cuidar tão bem de seus negócios como você mesmo. E esse é o seu lema para este mês. Se não puder estar presente o tempo todo, tente ao menos acompanhar e gerenciar o melhor que puder.

VIRGEM

Com um toque de organização e eficiência, você receberá mais do que o esperado e poderá recuperar o dinheiro perdido. Você receberá boas notícias em poucos dias e, com a ajuda de seus amigos e parceiros de negócios, conseguirá alcançar seus objetivos.

Amor: Há um tom de surpresa, porque você sente atração por alguém um pouco mais velho do que você e isso pode inicialmente preocupá-lo, mas não se complique desnecessariamente. Se agora sua vida for enriquecida e feliz com esse relacionamento, dê uma chance ao amor!

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para agosto

Agosto promete ser um mês tumultuado para o virginiano. No entanto, os acontecimentos trabalharão a seu favor. Até o dia 19, Marte continua em seu signo, fazendo com que você continue agindo à sua própria maneira, sem dar muito ouvidos ao que os outros dizem.

Embora o virginiano esteja se sentindo obstinado e independente este mês, será importante aceitar a influência do Poder Supremo antes do seu. Ele apenas deseja lhe fornecer aquilo que você precisa. Permita que as coisas saiam do jeito que o Universo planejou.

Abrace o fato de que você está próximo ao seu ano novo pessoal e que a espiritualidade está em alta para assumir o controle do seu destino. Aproveite a energia de Marte para mudar as condições de acordo com o que você deseja. E se os outros não concordarem, faça do seu jeito.

Talvez mudanças de emprego dentro da mesma empresa ou em outro local ocorram. Neste mês, seu signo poderá até mesmo receber uma proposta de emprego que pague mais que o trabalho atual. Basicamente, você sairá de agosto mais rico do que entrou.

LIBRA

O ciclo que se aproxima será muito propício para ajudá-lo a fazer bons negócios. Vá pensando a partir de agora em uma parceria comercial com um colega ou amigo que renderá benefícios para ambos. 

Amor: Se estava triste ou deprimido pensando que o amor não era mais para você, agora uma ilusão renasce de novo e você começa a se interessar por uma pessoa que o atrai e que, ao conversar com ela, descobre interesses e valores semelhantes.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para agosto

Bons provedores, pessoas de prestígio e de alto status farão seu coração bater mais forte — especialmente se essas pessoas também tiverem bons valores familiares.

Ainda que a carreira esteja tomando muito do seu tempo, procure encontrar espaço na agenda para frequentar palestras de cunho espiritual ou até mesmo retiros num fim de semana. Se não puder, procure ao menos acordar mais cedo e dedicar alguns momentos à prática da meditação.

Envolva-se mais com causas de altruísticas e de caridade. Elimine os bloqueios internos para que o Poder Superior possa fluir dentro de você. As pessoas de Libra são naturalmente animadas e sociáveis, mas agora podem sentir alguma necessidade de ficarem sozinhas.

Seu ápice anual da carreira parece ter se estendido. Isso significa que em agosto aumentos e promoções são bem prováveis. Ainda que o Sol tenha deixado sua décima Casa, o planeta Vênus estará presente por lá até o dia 26, e Marte ingressará nela no dia 24.

O progresso na carreira virá por meio do esforço pessoal. Aposte na boa aparência, vista-se para o sucesso, comporte-se como se você já estivesse na posição que almeja, trabalhe melhor suas habilidades sociais.

Apesar de todo o seu sucesso, as finanças ainda vão sentir algumas dificuldades pelo menos até o dia 22. Trabalhe para estar sempre com clareza mental. Analise, estude e reúna fatos — se esforce para obtê-la. Eventualmente, a clareza chegará.

ESCORPIÃO

Não será fácil para você escolher o caminho certo em finanças porque há muitas opções e com uma proposta de negócios que vai surgir, a decisão se complica mais ainda. Procure conselho de alguém da sua confiança e que entenda de negócios. 

Amor: Não se envolva em situações confusas, o amor é outra coisa. Se ainda não há clareza para você sobre o passado dessa pessoa, é melhor desistir. Siga sua intuição. Pessoas que se ressentem de questões passadas não devem dar o tom para a sua vida amorosa.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para agosto

O Escorpião terá dramas e mudanças pelo caminho — tanto pessoalmente quando a nível mundial. Particularmente sobre o seu signo, tais evento terão um forte efeito, então seria prudente reduzir o ritmo das atividades durante agosto.

No amor, o Escorpião passará por algumas reviravoltas. No mês passado, tudo esteve mais relacionado ao sexo e às questões de química entre você e o parceiro. Mas agora, quem ditará as regras no amor será a compatibilidade filosófica e religiosa.

Prepare-se para grandes mudanças na vida profissional. Elas podem começar com outra empresa ou dentro do local atual de trabalho, as quais apresentação regras e condições radicalmente diferentes.

Escorpiões em vias de prestar vestibular ou que já estejam cursando o ensino superior sofrerão mudanças importantes na vida educacional.

As finanças, por sua vez, parecem boas este mês. Seu julgamento financeiro se mostra mais seguro e as especulações são favoráveis, principalmente depois do dia 5 e intensificadas entre os dias 15 e 19.

A saúde de Escorpião precisará de cuidados este mês. Baseie-se no horóscopo anual para ter as melhores recomendações, lembrando também de fornecer a atenção necessária ao coração (até o dia 22), intestino delgado (até o dia 19) e aos rins e quadris (após o dia 19).

SAGITÁRIO

Este período astral que está prestes a começar virá com um toque de prosperidade para sua vida. Sua situação financeira pode mudar favoravelmente. Por menor que seja o dinheiro que você ganha, tente economizar um pouco a cada mês e você vai ver que surpresa vai ter quando o final do ano chegar. 

Amor: Tome a iniciativa e não fique esperando que a outra pessoa lhe diga alguma coisa. Hoje aproveite a influência lunar para declarar o que você sente. Ao mesmo tempo, use sua criatividade para fazer algo diferente hoje à noite. Este é o seu momento de decidir.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para agosto

No amor, espere por momentos felizes. Os solteiros terão oportunidades românticas no trabalho entre os dias 10 e 19. Seus dois planetas do amor estarão no signo de Virgem entre os dias 10 e 29, colocando apenas um obstáculo para o romance. Para evitar discussões, Sagitário precisará se obrigar a agir com gentileza e amabilidade com os outros.

Diante do eclipse solar do dia 1º, estudantes (especialmente os universitários ou em vias de prestar o vestibular) sofrerão com mudanças no campo educacional e no planejamento dessa área. Entretanto, uma interrupção ou acontecimento estranho pode ser algo bom.

Seu signo, de um modo geral, viverá um ótimo período na carreira, especialmente após o dia 22. Progressos, aumentos e promoções estão previstos para você. Com um trabalho mais valorizado e Saturno bem estimulado no seu horóscopo, as finanças também prosperam, bem como seu bem-estar.

Oportunidades profissionais podem aparecer em outros países ou empresas estrangeiras. Seu cônjuge ou parceiro amoroso também viverá um período bem-sucedido e será generoso com você.

Agosto será um ótimo período também para pedir favores financeiros a patrões, pessoas mais velhas, pais e mães, pois estes estarão mais dispostos a te ajudar. Aposte nessa boa vontade entre os dias 2 e 25.

CAPRICÓRNIO

Siga seu palpite se você se sentir desconfortável em uma proposta de negócios. Uma retirada oportuna pode evitar muitas perdas econômicas

Amor: Não se deixe vencer pela desconfiança e ciúme. Ambos podem tornar valioso o seu relacionamento amoroso. Clareza em todos os atos leva à confiança e tranquilidade, viva seu amor em paz. As coisas só vão melhorar quando você deixar os medos e dúvidas de lado.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para agosto

O mês também é propício para fazer uma limpeza na casa, se livrando do excesso de posses, despesas e material sobressalente na sua mente e corpo.

Com a presença de dois eclipses este mês, a vida pessoal estará agitada. Logo no dia primeiro, um eclipse solar acontece na sua oitava Casa, eclipsando o regente dessa Casa. Essa configuração pede cautela.

Esse período trará obstáculos difíceis de serem superados e altamente incomuns. Qualquer pequena falha entre vocês será submetida a uma correção. Somente um relacionamento sólido e verdadeiro irá se manter vivo após os estresses desse eclipse.

Com fortalecimento da oitava Casa de Capricórnio, seu signo dará mais atenção a assuntos como o pagamento de dívidas ou empréstimos e a prosperidade alheia. A carreira se torna mais importante e se beneficiará do processo de desintoxicação que você vem passando — de atitudes e questões secundárias que andam ofuscando seu propósito principal.

Em agosto, Capricórnio verá a saúde atingir níveis bem melhores. Este será um excelente período para realizar práticas de desintoxicação. Caso seja necessário, vale apostar em reeducação alimentar ou exercícios específicos para a perda de peso.

AQUÁRIO

Há prosperidade com bons resultados financeiros. Nunca perca a esperança porque tudo o que você sempre sonhou se tornará realidade em breve. 

Amor: Seu relacionamento exigirá uma revisão de tudo o que viveu. Aprenda com os erros do passado, cada casal deve olhar de onde vem para saber para onde está indo. Nada e ninguém pode vencê-los se a visão das coisas se tornar mais otimista para os dois.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para agosto

As ambições e o sucesso externo estão esperando por você. Então pegue os sonhos que nutriu na fase noturna e coloque-os em prática.

Com a presença de dois importantes eclipses sobre o seu signo este mês, é importante que reduza o ritmo do cotidiano especialmente entre os dias 1º e 22. Execute seus compromissos obrigatórios e adie o restante que puder.

 O amor se tornará mais divertido e até mesmo os relacionamentos mais sérios ganharão um toque de leveza. Se houver algum problema na vida a dois, procurem se divertir mais juntos, riam mais!

Logo nos primeiros dias do mês, Marte em quadratura com Urano deve tornar as coisas mais delicadas. Dirija com mais cuidado, evite entrar em conflitos ou situações arriscadas. Será importante manter o temperamento sob controle, pois as outras pessoas estarão mais propensas a reagir de forma desmedida.

PEIXES

Não se deixe intimidar por nada e ponha em ação aquelas idéias que estão girando em sua cabeça. Sua ousadia vai valer e você vai colher triunfos devido ao seu faro para negócios. 

Amor: Tudo vai mudar no seu relacionamento amoroso, compreensão, paz e harmonia virão até vocês. Finalmente vão agarrar a felicidade com todas as mãos, o futuro se mostra muito esperançoso e coberto com um manto de felicidade.

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões para agosto

Em agosto e setembro, o poder planetário de Peixes estará posicionado mais para o Ocidente. Isso significa que comportamentos como a autoafirmação e a teimosia não vão funcionar bem. Apenas deixe que as coisas boas aconteçam, sem forçar nenhuma situação. Cultive as boas ações do próximo, pois essas pessoas são instrumentos para o seu bem.

Agosto será um ótimo mês para realizar aquelas pequenas tarefas chatas que você vem procrastinando há tempos. Organize arquivos, faça cópias de documentos, faça a sua contabilidade, confira suas contas, etc. Esse momento está lhe concedendo uma maior habilidade para lidar com detalhes, então tire proveito disso.

A saúde de Peixes estará especialmente delicada este mês. Sendo assim, será importante reduzir o ritmo de suas atividades o máximo que puder — principalmente nos períodos de proximidade com os eclipses que ocorrerão.

Você verá uma certa melhora na saúde ao começar a prestar mais atenção ao coração e dedicar-se mais ao intestino delgado — especialmente após o dia 22. Depois do dia 26, rins e quadril vão precisar mais dos seus cuidados, e você pode trabalhar essa questão com massagens regulares.

Veja o horóscopo de hoje, sábado 10 de agosto de 2019.

JB



Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje, terça (20/08/19); confira a previsão do seu signo
DANÇA DOS FAMOSOS
Veja os participantes da Dança dos Famosos 2019
MODA
Juliana Paes lança esmaltes em parceria com Impala
PEDIDOS
Promoção do iFood com hambúrguer e outros pedidos por 1 real
CASTIGO
Rachel Sheherazade revela “surpresa” com afastamento do SBT