Bruna Marquezine se pronuncia sobre ser cristã e curtir festa em boate | ANTENA CRÍTICA
POLÊMICA

Marquezine se pronuncia sobre ser cristã e fazer festa em boate

Por Redação | 13/08/2019 | 22:05
Foto: Reproduçaõ/Uol Marquezine se pronuncia sobre ser cristã e fazer festa em boate
Bruna Marquezine em festa de aniversário

A atriz Bruna Marquezine foi alvo de criticas na internet pelo simples fato de ser cristã, fazer viagens missionárias e ter escolhido uma boate para realizar sua festa de aniversário.

“Não entendo. Você está na igreja, posta o trabalho da célula na sua casa e no fim de semana você vai para a boate. Ou é cristã ou do mundo. Assim diz a palavra do Senhor. Sai de cima do muro. Cristão tem que dar exemplo”, disparou uma internauta.

VEJA TAMBÉM

“Muito bonito o trabalho na África e o grupo da célula na sua casa, mas sai de cima do muro”, completou. Em resposta, a atriz da Globo não teve meias palavras e afirmou que o seu relacionamento com Deus só diz respeito a si mesma.

Única referência da minha vida é Jesus. E celebrar mais um ano de vida, dançar, sorrir, cercada de amigos queridos, não abala em nada meu relacionamento e minha intimidade com meu Pai”, disse.

“Se algo estiver errado em meu comportamento, sei que Ele vai me incomodar e me convencer na minha intimidade com Ele do que precisa ser mudado, como já fez algumas vezes”, continuou Bruna Marquezine.

“Isso não é tarefa sua e nem de ninguém e não é isso que Ele te pede para fazer”, completou a atriz, que recebeu o apoio dos demais seguidores.

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje, terça (20/08/19); confira a previsão do seu signo
DANÇA DOS FAMOSOS
Veja os participantes da Dança dos Famosos 2019
MODA
Juliana Paes lança esmaltes em parceria com Impala
PEDIDOS
Promoção do iFood com hambúrguer e outros pedidos por 1 real
CASTIGO
Rachel Sheherazade revela “surpresa” com afastamento do SBT