SON Estrella Galicia recebe Orquestra Brasileira de Música Jamaicana | ANTENA CRÍTICA
SHOW

SON Estrella Galicia recebe Orquestra Brasileira de Música Jamaicana

Por Assessoria | 13/08/2019 | 14:02
Divulgação SON Estrella Galicia recebe Orquestra Brasileira de Música Jamaicana

A Orquestra Brasileira de Música Jamaicana começa 2019 com tudo e volta para a Estrella Galicia Estação Rio Verde para seu baile “Arrasa Quarteirão”. Será uma noite especial onde a banda apresentará músicas de seu mais recente EP, o #Dez, um trabalho que comemora os 10 anos do grupo. No repertório, canções de sucesso dos  álbuns anteriores, ou seja, muito Ska para a galera! O show acontece a partir das 22 horas na Rua Belmiro Braga, 119, Vila Madalena, São Paulo. 

Ao longos dos anos, a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana contou com participações e encontros especiais com importantes artistas, como Samuel Rosa, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, BNegão, Zeider Pires e André Abujamra. No time internacional aparecem Mr. T. Bone, Mitchell Brunings e Chris Murray. 

Boa parte destes encontros resultaram em parcerias que foram registradas nesse último trabalho, com o nome “#Dez” – nome que abrevia os 10 anos de estrada. É um EP comemorativo com seis faixas lançado no formato digital pelas plataformas de streaming.

André Abujamra na faixa “Severina Xique Xique”, Chris Murray (Estados Unidos) na faixa “Shame and Scandal”, Mr. T. Bone (Itália) e Felipe Machado na versão em inglês de “Whisky a Go Go” são os artistas convidados e fazem parte desse álbum. Ainda cabem versões para “Cotidiano” de Chico Buarque, “Que Maravilha” de Jorge Ben e “Ogundê” dos TIncoãs.

Com esse trabalho, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana volta à fórmula inicial, que é a de misturar composições dos grandes mestres com os ritmos jamaicanos, resultando num grande baile.

A Orquestra Brasileira de Música Jamaicana continua atacando! E com muita vontade de fazer dançar! Venha para o baile! 

SON Estrella Galicia

O SON Estrella Galicia é uma iniciativa da cervejaria espanhola, que estimula a cena independente, reunindo nomes de peso do cenário brasileiro e internacional. “O projeto pretende colocar em valor a cena musical independente, de qualidade contrastada, alternativa e que tenta levar ao consumidor final uma experiência de acordo com os valores da nossa marca”, explicou Juan Paz, diretor de marketing da Estrella Galicia. 

Nos seus dois primeiros anos, o projeto mesclou apresentações de MPB, rock alternativo e independente, indie rock, além de música com influência africana. 

Serviço

Son Estrella Galicia 2019 

Son Estrella Galicia apresenta OBMJ (Orquestra Brasileira de Música Jamaicana)

Quando: 29 de agosto – abertura às 22h  

Local: Estrella Galicia Estação Rio Verde – Rua Belmiro Braga, 119 – próximo ao Metrô Fradique Coutinho, linha amarela. 

Valores: R$20 a R$30 

Vendas: https://lets.events/e/son-estrella-galicia-obmj/

Comentários


CCXP19
Gal Gadot e elenco de ‘La casa de papel’ serão os destaques do último dia da CCXP; veja destaques
CCXP19
Ryan Reynolds, Joe Keery e elenco de novo filme da saga Star War são os destaques do terceiro dia da CCXP 2019
CCXP19
Teaser de “Mulher-Maravilha 1984” é divulgado; assista
CCXP19
Ryan Reynolds leva tombo após estrutura ceder na CCXP
CCXP19
CCXP19: Mauricio de Sousa anuncia ‘Turma da Mônica – Lições’ e live-action de ‘Jeremias’