Promoção da Heineken vai levar consumidores para o Rock in Rio 2019 | ANTENA CRÍTICA
PROMOÇÃO

Promoção da Heineken vai levar consumidores para o Rock in Rio 2019

Por Redação | 27/08/2019 | 14:01
Divulgação Promoção da Heineken vai levar consumidores para o Rock in Rio 2019

Heineken lançou sua nova campanha de divulgação ao patrocínio do Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo. Com o mote “O rock não vem só do palco, vem de você”, a campanha criada pela Publicis, terá diversas ações integradas até o festival, entre elas, uma promoção que pretende ressaltar a atitude rock do público e irá distribuir pares de ingressos.

Para concorrer aos ingressos basta o consumidor responder a pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?” com uma frase de, no máximo, 50 (cinquenta) caracteres e, na sequência, preencher os campos com os dados pessoais. Ao finalizar o cadastro, o participante receberá um número para concorrer ao um par de ingressos correspondente ao dia escolhido. A divulgação dos vencedores acontecerá nos dias 17 e 24 e 31 de agosto e 11 de setembro.

Além de concorrer às entradas, todos participantes poderão falar “o que é esse tal de rock’n’roll para você” e transformar suas frases em um pôster virtual, com diferentes layouts personalizados que poderão ser compartilhados nas mídias sociais e impressos para serem utilizados como um quadro decorativo. Para participar da promoção visite o site www.heineken.com/br/rockinrio.

“Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken no Brasil.

A promoção “Esse tal de Rock ‘n’ roll” é destinada exclusivamente para maiores de 18 (dezoito) anos.

Comentários


VIOLOU REGRAS
Twitter apaga posts de Bolsonaro após violar regras de conteúdos contra informações de saúde pública
BBB20
Broxou ou não? Daniel esclarece polêmica do BBB20
CORONAVÍRUS
Bebê de menos de um ano de idade com Covid-19 morre nos EUA
COVID-19
Morre a atriz e diretora de teatro, com suspeita de coronavírus
SAÚDE
5 exercícios que você pode fazer em casa em tempos de quarentena