A volta triunfal de Xuxa às campanhas de moda na marca carioca The Paradise | ANTENA CRÍTICA
MODA

A volta triunfal de Xuxa às campanhas de moda na marca carioca The Paradise

Por Redação | 05/09/2019 | 17:43
Fotos: Miro A volta triunfal de Xuxa às campanhas de moda na  marca carioca The Paradise

Depois de 40 anos de carreira, Xuxa vai reviver alguns dos seus melhores momentos. Em menos de um mês, a rainha dos baixinhos abriu sua agenda para fotografar uma campanha de moda e para um desfile, que vai acontecer na semana que vem. Ambos para a marca The Paradise, do estilista Thomaz Azulay, que vem a ser filho de Simão Azulay, um ícone da moda carioca nos anos 80, criador da Yes, Brazil e grande amigo da apresentadora.

“Tenho as melhores lembranças da Yes, Brazil. Foi o meu começo de carreira, a minha estreia nas passarelas aos 18 anos, uma fase muito difícil para alguém com nenhuma experiência chegar onde cheguei. Ali fiz amigos para uma vida inteira e descobri roupas que viraram minha marca, como a bota branca de amarrar, a mais conhecida delas”, conta Xuxa.

A ligação com Simão, morto em 1988, levou Xuxa a abraçar o projeto da dupla Thomaz Azulay e Patrick Doering, que criou para este verão uma coleção em homenagem aos 40 anos da Yes, Brazil. As fotos foram feitas no estúdio que a própria apresentadora mantém em sua casa, no Rio de Janeiro, e duraram um domingo inteiro. Xuxa posou com 14 looks que representam o legado do estilista.

“Criamos estampas que se dividem entre reproduzidas e inspiradas. Mas também exercemos um olhar atual sugerindo novas possibilidades. Reeditamos estampas e modelagens inacreditavelmente contemporâneas e inventamos outras absolutamente vintages”, adianta Thomaz Azulay.

Na quinta-feira da semana que vem (dia 12/09), Xuxa vai mostrar essas criações na passarela. É ela quem abre o desfile para convidados da The Paradise, que vai acontecer no Hotel Fairmont, recém-inaugurado em Copacabana, no Rio. Uma cena que se repete quatro décadas depois com um mundo de sonhos realizados e grandes transformações.

“Mudou muita coisa de lá pra cá: fama, dinheiro, conquistas, decepções, amigos verdadeiros e falsos, experiência e, claro, o envelhecimento que vem com o amadurecimento”, avalia ela.

Veja também

Comentários


RECEITAS
Aprenda como fazer ‘Torta de frango e requeijão’; veja a receita
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje|Previsão para o signo de Peixes desta Quarta-feira, 23 de outubro de 2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje|Previsão para o signo de Aquário desta Quarta-feira, 23 de outubro de 2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje|Previsão para o signo de Capricórnio desta Quarta-feira, 23 de outubro de 2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje|Previsão para o signo de Sagitário desta Quarta-feira, 23 de outubro de 2019