Nicki Minaj anuncia aposentadoria | ANTENA CRÍTICA
APOSENTADORIA

Nicki Minaj anuncia aposentadoria

Por Redação | 05/09/2019 | 20:20
Reprodução/Internet Nicki Minaj anuncia aposentadoria

Os fãs da rapper Nicki Minaj foram surpreendidos nesta quinta-feira com o anúncio de que a cantora está se aposentando da carreira musical para “ter uma família”.

Minaj, 36 anos, anunciou a novidade aos seus 20 milhões de seguidores no Twitter, embora ela não tenha dito anteriormente se ela se casou ou se estaria grávida.

“Decidi me aposentar e ter minha família. Eu sei que vocês estão felizes agora. Aos meus fãs, continuem me representando, façam até a morte por mim”, escreveu a cantora.

Minaj havia dito em junto que planejava se casar com o namorado Kenneth “Zoo” Petty, e em agosto mudou seu nome no Twitter para “Sra. Petty”, mas não disse se um casamento havia ou não acontecido.

A cantora de “Starships” estourou na cena musical dez anos atrás com seu primeiro álbum “Pink Friday” e é conhecida por seus comentários sinceros, discussões com outros artistas, perucas coloridas e alter egos.

Uma das poucas rappers femininas, Minaj conquistou seis prêmios do American Music Awards, se tornou uma jurada polêmica no programa “American Idol” e entrou na lista da Revista Time das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2016.

Comentários


BARRADA
Ivete Sangalo é ‘barrada’ ao tentar abraçar Marília Mendonça; confira o vídeo
HORÓSCOPO HOJE
Qual seu propósito de vida? | Propósito de vida de cada signo
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo diário: Qual é o signo mais mimado?
FINAL FELIZ?
Fauze é preso e casa com Santinha em ‘Órfãos da terra’
NOVELAS
Laura conta para Eduarda que está grávida de Marcelo em ‘Por amor’