Nicki Minaj anuncia aposentadoria | ANTENA CRÍTICA
APOSENTADORIA

Nicki Minaj anuncia aposentadoria

Por Redação | 05/09/2019 | 20:20
Reprodução/Internet Nicki Minaj anuncia aposentadoria

Os fãs da rapper Nicki Minaj foram surpreendidos nesta quinta-feira com o anúncio de que a cantora está se aposentando da carreira musical para “ter uma família”.

Minaj, 36 anos, anunciou a novidade aos seus 20 milhões de seguidores no Twitter, embora ela não tenha dito anteriormente se ela se casou ou se estaria grávida.

“Decidi me aposentar e ter minha família. Eu sei que vocês estão felizes agora. Aos meus fãs, continuem me representando, façam até a morte por mim”, escreveu a cantora.

Minaj havia dito em junto que planejava se casar com o namorado Kenneth “Zoo” Petty, e em agosto mudou seu nome no Twitter para “Sra. Petty”, mas não disse se um casamento havia ou não acontecido.

A cantora de “Starships” estourou na cena musical dez anos atrás com seu primeiro álbum “Pink Friday” e é conhecida por seus comentários sinceros, discussões com outros artistas, perucas coloridas e alter egos.

Uma das poucas rappers femininas, Minaj conquistou seis prêmios do American Music Awards, se tornou uma jurada polêmica no programa “American Idol” e entrou na lista da Revista Time das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2016.

Comentários


DICA
Perdido no Carnaval? Google Maps vai mostrar onde encontrar seu bloco
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (22/02/2020) para seu signo
É HOJE!!
Confira a ordem de desfile das escolas de samba de São Paulo nesta sexta-feira (21)
CARNAVAL
Como aproveitar o carnaval com seu pet sem prejudicar a saúde dele
BBB
Rafa ganha o líder e manda Flay ao paredão; Bianca e Mari se desesperam; Gabi faz VT