Rede Jin Jin apoia a “Semana do Brasil” lança campanha promocional | ANTENA CRÍTICA
PROMOÇÃO

Rede Jin Jin apoia a “Semana do Brasil” lança campanha promocional

Por Redação | 10/09/2019 | 18:32
Divulgação Rede Jin Jin apoia a “Semana do Brasil” lança campanha promocional

Como forma de estimular a economia e o comércio na Semana da Pátria, a tradicional rede de culinária oriental Jin Jin apoia a iniciativa do Governo Federal da “Semana do Brasil”, que será realizada de 6 a 15 de setembro, num esforço conjunto que une o poder público e a iniciativa privada.

A campanha foi inspirada no varejo de outros países, que costuma realizar promoções em feriados nacionais históricos. Como apoio, a Jin Jin, segue a semana com a promoção “Compre um combinado e ganhe um suco 300 ml”. Para divulgar sua ação e incentivar os franqueados, a rede criou um banner e um display de balcão, e um post para publicação nas páginas das mídias sociais de suas unidades.

Inédito e marcante por envolver o dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, o movimento pretende, ainda, incentivar o sentimento de patriotismo da população. “Queremos estar presente nessa semana com o propósito de valorizar a história do Brasil e também aumentar o coro de criar uma data significativa para os setores de varejo, comércio e serviços”, concluiu Aline Silva diretora de Marketing do Grupo Halipar, do qual a rede Jin Jin pertence. 

Comentários


VIOLOU REGRAS
Twitter apaga posts de Bolsonaro após violar regras de conteúdos contra informações de saúde pública
BBB20
Broxou ou não? Daniel esclarece polêmica do BBB20
CORONAVÍRUS
Bebê de menos de um ano de idade com Covid-19 morre nos EUA
COVID-19
Morre a atriz e diretora de teatro, com suspeita de coronavírus
SAÚDE
5 exercícios que você pode fazer em casa em tempos de quarentena