CCXP19

Aquecimento CCXP19: Telecine disponibiliza cinelist especial com curadoria de Érico Borgo

Por Redação | 11/09/2019 | 10:04
Divulgação Aquecimento CCXP19: Telecine disponibiliza cinelist especial com curadoria de Érico Borgo

Enquanto a CCXP não chega, o Telecine, hub de cinema e patrocinador do festival, preparou uma cinelist especial para os fãs. Com curadoria assinada por Érico Borgo, um dos fundadores do evento, a seleção reúne filmes de diversos gêneros e é inspirada na CCXP, local onde todos os universos da cultura pop se encontram. Quem já garantiu a credencial para o festival – que acontece entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo – levou de brinde 30 dias de acesso para conhecer a plataforma de streaming.  

A cinelist conta com filmes dos mais variados gêneros: de clássicos do cinema, como “Psicose” (Alfred Hitchcock) e “2001: Uma Odisseia no Espaço” (Stanley Kubrick), aos sucessos mais recentes da Marvel, como “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita”. Além de Hitchcock e Kubrick, a curadoria também conta com produções de Quentin Tarantino, Steven Spielberg, M. Night Shyamalan e outros cineastas conhecidos por produções aclamadas pela crítica.

“O catálogo é bem extenso, então busquei títulos que se relacionam com a cultura pop de formas diversas. Seja como influência, no uso de personagens icônicos, nos nomes envolvidos ou simplesmente grandes ideias”, conta Érico Borgo.

Além da Cinelist, o Telecine também é parceiro do festival, patrocinando as credenciais colecionáveis do evento, que fazem parte das homenagens pelos 80 anos de Batman. Para conferir a cinelist exclusiva, acesse https://www.telecineplay.com.br/ccxp

Comentários


CCXP19
CCXP19 é palco da pré-estreia de “Playmobil – O Filme” com presença do diretor Lino DiSalvo
CCXP 2019
Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, vem ao Brasil para participar do CCXP 2019
CCXP 2019
Confirmada presença de David Yost, o Ranger Azul, na CCXP19
CCXP19
Aberta as inscrições para o Concurso Cosplay no CCXP19
PIXEL SHOW
Pixel Show promoverá concurso de Cosplay pela primeira vez