Pedro Scooby diz que Anitta terminou o namoro por telefone | ANTENA CRÍTICA
DESABAFO

Pedro Scooby diz que Anitta terminou o namoro por telefone

Por Redação | 12/09/2019 | 11:42
Pedro Scooby diz que Anitta terminou o namoro por telefone

Em entrevista ao Blog de Leo Dias, Pedro Scooby, contou sobre o término com a funkeira Anitta e como está sua vida atualmente. Vale lembrar que o surfista também protagonizou muita polêmica com sua ex-mulher, Luana Piovani.

“A gente se amava muito. Foi muito verdadeiro. Eu ainda amo muito a Anitta. E tudo o que postamos nas redes sociais, foram momentos reais. Eu não sei o motivo dela ter terminado comigo. Ela terminou por telefone. Me ligou e disse que acabou e precisava do tempo dela. Eu nem debati. Apenas disse que estava tudo bem e desliguei o telefone”, relatou Pedro.

Quando indagado se ele teria errado em algum momento, Scooby não soube falar. Apenas respondeu: “Eu me doei muito. Fui tudo muito intenso, verdadeiro e presente. Tudo muito carinhoso, atencioso e solicito. Eu nunca disse não para a Anitta. Eu não me arrependo de nada. Porque foi animal e incrível”.

Sobre a sua fase de superação, Scooby contou que isso vem com o tempo, mas esclareceu como foram as últimas semanas. “Acho que a gente merece uma conversa um dia. Mas ela está no momento dela e eu respeito isso. O auge do meu sofrimento pela Anitta foi quando eu fui para Noronha. Porque eu estava sem internet, sem meus amigos, sem nada. E nisso eu ainda estava mal com a Luana”.

Anitta deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram

A funkeira deixou de seguir o ex recentemente. Ela também deletou todas as fotos do ex de sua rede social. Há pouca possibilidade do relacionamento voltar às boas com o surfista.

Veja também

Comentários


BARRADA
Ivete Sangalo é ‘barrada’ ao tentar abraçar Marília Mendonça; confira o vídeo
HORÓSCOPO HOJE
Qual seu propósito de vida? | Propósito de vida de cada signo
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo diário: Qual é o signo mais mimado?
FINAL FELIZ?
Fauze é preso e casa com Santinha em ‘Órfãos da terra’
NOVELAS
Laura conta para Eduarda que está grávida de Marcelo em ‘Por amor’