Minuto Astral

Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 16 de setembro de 2019

Por Redação com João Bidu | 15/09/2019 | 23:39
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 16 de setembro de 2019

Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 16 de setembro de 2019

CÂNCER

16/09/2019

SEG – Sua atenção poderá estar focada no serviço. Por enquanto, se possível, evite as tarefas em parceria, pois vai se dar melhor atuando só. Na conquista, talvez um parente lhe apresente alguém! Palpites: 68, 23 e 05. Cor: rosa.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para Setembro

Em setembro os cancerianos em geral estão podendo aproveitar sua vida interna e muita atenção a vida sentimental e familiar.

O planeta Marte se movendo para metade inferior de seu horóscopo; e deve seguir dessa maneira também nesse mês, com muito do poder planetário posicionado abaixo da linha do horizonte.

Esse poder na porção noturna de seu mapa é muito forte e guia sua atenção e seus desejos para a vida interna. Mas ele não é de nenhuma forma opressivo, então não é preciso seguir o caminho emocional renunciando a tudo que é externo.

Este é um mês muito orientado para a vida interna e emocional dos cancerianos. Mesmo que em geral isso seja do agrado da grande maioria, existem aqueles com apegos adicionais à carreira ou mesmo que preocupados com algum aspecto em particular.

Para estes cancerianos, não é preciso ter grandes preocupações com a carreira e as finanças. Haverá apenas algumas mudanças de trajetória e de estratégias, não de obstáculos ou pontos negativos em si.

As finanças, de um modo geral, vão bem. Até o dia 3, aproveite para vender, comprar ou negociar. Após o dia 22, seu planeta das finanças ingressa em sua 4ª Casa, trazendo oportunidades financeiras por meio de conexões familiares. É provável que você passe a trabalhar mais em casa também.

As boas oportunidades devem bater a sua porta nesse mês, possivelmente uma parte do plano cósmico em não desviar sua atenção dos assuntos domésticos, as oportunidades estarão lá, basta que as reconheça e decida se vai ou não aceitar.

Aqueles que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho terão bons aspectos nesse setor até o dia 22. A prosperidade estará em alta durante esse período — sorte e especulações estão favoráveis.

Sua missão agora é encontrar maneiras de fortalecer sua carreira e as finanças através de seus projetos pessoais e sua vida emocional. O segundo ponto é que, mais do que ninguém, para o canceriano esse tempo é essencial.

A saúde é um setor um pouco mais delicado para os cancerianos este mês. Ela não está de todo ruim, mas os cuidados devem ser levados a sério e não se deve ignorar os sinais que o corpo oferece de que algo não está bem.

Sua energia não está nos melhores níveis e deixa a desejar, especialmente após o dia 22. Mesmo se você estiver se sentindo saudável, entenda que existe uma parede frágil e que pode desmoronar com certa facilidade.



Comentários


FGTS
Caixa antecipa para 2019 saque imediato de R$ 500 para todos os não correntistas
POLÊMICA
Jojo Todynho se revolta com MC Gui
ORGULHO
Alagoanos, Marta e Roberto Firmino são indicados ao prêmio Bola de Ouro
EM MACEIÓ
Dia Rosa leva programação ao Centro nesta quarta-feira (23)
CINEMA
Confira o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker