Minuto Astral

Horóscopo diário: Qual é o signo mais mimado?

Por Redação | 16/09/2019 | 13:11
Horóscopo diário: Qual é o signo mais mimado?

Qualquer criança pode ser mimada pelos pais, não importa qual seja o signo solar. Mas, os mais mimados costumam ter influências de três signos: Leão, Câncer ou Escorpião. Mesmo que pertençam a outros signos, vamos descobrir que o signo Ascendente (que marca a hora exata do nascimento), ou o signo da Lua, (que tem grande influência na relação com os pais), está em Leão, Câncer ou Escorpião!

Confira o ranking dos signos mais mimados do zodíaco:

1- Leão

É mesmo o signo do rei, o único signo regido pela estrela que está no centro do sistema solar. Os planetas gravitam em torno da energia, luz e calor que o sol emana. Crianças leoninas são cheias de alegria e fazem com que os pais gravitem em torno delas. Podem ser o filho único, ou o filho temporão que chegou para trazer muita luz e simbolizar a renovação da vida. São criativas e mostram sabedoria desde muito cedo. Os pais só devem tomar um pouco de cuidado para não estragá-la com excesso de mimos e zelo de modo que ela passe o resto da vida querendo ser tratada dessa maneira por todos os que estão à sua volta.

2- Câncer 

É o signo dos dengosos e manhosos. Cantam “mamãe eu quero” durante um bom tempo. São seres adoráveis desde muito pequenos e é difícil resistir aos encantos. Guardam por anos um ar juvenil e uma espontaneidade que faz com que as pessoas acabem fazendo o que eles pedem com aquele charme todo. Homens cancerianos são excelentes pais, mas também gostam de ser mimados de vez em quando pela esposa e pelos próprios filhos! Cuidam muito bem, mas adoram ser cuidados e receber muito carinho.

3- Escorpião 

Signo que se expressa de muitas formas diferentes, oito ou oitenta. Do mesmo modo que encontraremos escorpianos no centro da atenção dos pais, também poderemos encontrar escorpiões que estão longe de receber qualquer mimo da vida. De qualquer modo, existe um tipo de escorpião que é bastante mimado e nem precisa pedir muito. Antes que peça, os pais já se adiantam para dar a ele todo o carinho do mundo, mostrando uma superproteção amorosa e financeira. Podem ser crianças que mostram ciúmes dos pais e são muito agarradas a eles, num laço de amor bonito, mas que podem, assim como Câncer, demorar demais a querer romper.

Comentários


NETFLIX
Veja quais os lançamentos e novidades da Netflix para esta semana (21 a 27/10)
CCXP 2019
Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, vem ao Brasil para participar do CCXP 2019
AMOR
Ator de Bom Sucesso revela ser gay ao comemorar 5 anos ao lado do namorado
SUCESSO
Maísa participa do ‘Mais você’ com Ana Maria Braga e causa alvoroço na web
NOVELAS
Paloma fica com ciúme ao flagrar Ramon com Francisca