A Fazenda: Andréa desabafa sobre divórcio com Carlos Alberto de Nóbrega | ANTENA CRÍTICA
REALITY

A Fazenda: Andréa desabafa sobre divórcio com Carlos Alberto de Nóbrega

Por RD1 | 20/09/2019 | 01:07
A Fazenda: Andréa desabafa sobre divórcio com Carlos Alberto de Nóbrega

Quem costuma assistir a reality shows, com certeza já percebeu que os assuntos não se restringem apenas ao mundinho do confinamento. Em A Fazenda 2019 não foi diferente e Andréa Nóbrega desabafou sobre seu último casamento.

A quem não sabe, ela foi casada com Carlos Alberto de Nóbrega. Entre algumas idas e vindas, eles se separaram definitivamente em 2016. Andréa relembrou essa fase e analisou os acontecimentos após o divórcio: “Todas as portas fechadas”.

Sem dar nome aos bois, a atriz e socialite afirmou que era tachada de introspectiva e sofria certa censura: “Eu não falava, porque não me deixavam falar”.

Também lembrou da sua participação na segunda temporada do reality Mulheres Ricas e condicionou sua aparição: “Eu só não quero colocar tanto os meus filhos”.

Bifão se incluiu na conversa, parando para analisar a convivência com os peões, se mostrando solícita a aprender: “Eu olho pra todo mundo, pra luta que cada um deve ter tido, cada um tem sua história… Não custa nada ser gentil com as pessoas”. Além disso, elogiou o clima da Baia, comparando a um hotel 5 estrelas.

Ao fim do vídeo, Andréa Nóbrega falou do chuveiro frio da Baia: “Ficar sem banho, não tem como. Respirei… Passando disso, ninguém me segura”. O trio, que também contava com Thayse Teixeira, riu.

Veja também

Comentários


FGTS
Caixa antecipa para 2019 saque imediato de R$ 500 para todos os não correntistas
POLÊMICA
Jojo Todynho se revolta com MC Gui
ORGULHO
Alagoanos, Marta e Roberto Firmino são indicados ao prêmio Bola de Ouro
EM MACEIÓ
Dia Rosa leva programação ao Centro nesta quarta-feira (23)
CINEMA
Confira o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker