Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 20 de setembro de 2019 | ANTENA CRÍTICA

Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 20 de setembro de 2019

Por Redação | 20/09/2019 | 00:52
Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 20 de setembro de 2019

Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 20 de setembro de 2019

19/09/2019

SEX – Momento de reflexão para você pensar na vida e nas suas escolhas. Não gaste energia em discussões que não acrescentam nada. Evite que o excesso de atividades sociais interfira na sua união. Palpites: 43, 16 e 79. Cor: lilás.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Setembro

Em setembro, o ápice social anual de Aquário sofre um enfraquecimento, mas, mesmo assim, a atividade sexual irá aumentar. De certa forma, isso significa que a vida amorosa tende a ir bem.

No amor, a aparência física e a química sexual serão os principais fatores de conquista para ao aquariano. Na realidade, a química sexual e um bom desempenho entre quatro paredes será ainda mais importante do que um rostinho bonito.

Aquarianos solteiros poderão encontrar oportunidades amorosas por meio de familiares, parentes, ambientes religiosos ou acadêmicos. Estrangeiros também vão chamar a sua atenção (eles podem estar de passagem por aqui ou chamarem sua atenção caso viaje para o exterior).

Aqueles que já estiverem inseridos em um relacionamento, perceberão que a relação estará muito pautada em críticas e cobranças por perfeccionismo. Você e o parceiro se sentirão em lados opostos, em desacordo. Mas, na verdade, ambos estarão certos, e existirá um caminho intermediário em que ambos podem equilibrar as diferenças.

O desafio aqui será o de superar as diferenças e aceitar que o parceiro tem um ponto de vista diferente do seu — e até mesmo mudar de opinião. Caso consiga passar por esse período com sucesso, o relacionamento tende a ser ainda melhor do que era antes. A nível espiritual, nos apaixonamos exatamente pelos nossos opostos, e com isso reconhecemos a unidade que existe entre os pontos extremos.

Apesar de sólidas, as finanças de Aquário ainda estarão passando por um processo de avaliação. Tenha paciência e faça o que for necessário, buscando maneiras de melhorar esse cenário — evitando tomar decisões importantes com relação ao dinheiro.

A partir do dia 11 de setembro, Plutão, o seu planeta da carreira, deve começar a se mover para a frente, permitindo assim que muitas questões relacionadas à vida profissional sejam finalmente esclarecidas. Você estará com a mente mais clara e saberá dizer o que quer e o que tem de fazer.

Com o fortalecimento de sua oitava Casa, o cônjuge ou parceiro amoroso deve chegar ao seu ápice financeiro anual. No entanto, é importante que o aquariano alerte o parceiro para que não tome decisões precipitadas, pois entre os dias 7 e 29, o planeta financeiro dessa pessoa estará em movimento retrógrado. Seu amor estará num período de revisão e avaliação, não de implementar mudanças.

Os assuntos familiares devem ficar um pouco de lado este mês, para que se dedique mais à carreira. 

De um modo geral, a saúde de Aquário vai bem. No entanto, seu signo pode obter resultados ainda melhores ao se permitir alterar alguns padrões que vêm se estendendo até aqui.

A saúde também passará por um processo de desintoxicação. Finanças, bens materiais, emoções, padrões mentais e cuidados físicos entram nas necessidades de mudança. Aliás, este também será um excelente período para os aquarianos interessados em perder peso.

Comentários


FGTS
Caixa antecipa para 2019 saque imediato de R$ 500 para todos os não correntistas
POLÊMICA
Jojo Todynho se revolta com MC Gui
ORGULHO
Alagoanos, Marta e Roberto Firmino são indicados ao prêmio Bola de Ouro
EM MACEIÓ
Dia Rosa leva programação ao Centro nesta quarta-feira (23)
CINEMA
Confira o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker