Minuto Astral

Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 21 de setembro de 2019

Por Redação com João Bidu | 20/09/2019 | 22:27
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 21 de setembro de 2019

Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 21 de setembro de 2019

GÊMEOS

SAB – Tente relaxar e se divertir, deixando as preocupações de lado. Saia de casa para encontrar os amigos. Na paquera, aposte suas fichas na pessoa com quem melhor se identifica. Palpites: 72, 09 e 36. Cor: vinho.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para Setembro

Setembro será um mês para revisitar a sua criança interior. Mais conectado com o lar, a família e os filhos, o geminiano deve se permitir aproveitar a vida e ser feliz de fato. Se quiser trazer mais alegria e diversão para a sua realidade, estude melhor as crianças, pois elas são felizes sem motivo algum.

Divirta-se mais ao lado da família. Saia para lugares divertidos, reúna-os num almoço bem animado, e veja como essa felicidade também será capaz de realçar o relacionamento entre vocês.

A vida amorosa do geminiano este mês estará um tanto quanto confusa — você meio que não sabe para onde quer ir. Então simplesmente aproveite o que tem e deixe que os relacionamentos se desenvolvam naturalmente. Evite tomar decisões amorosas importantes.

No dia 24, seu planeta pessoal da família, Mercúrio, entrará em movimento retrógrado. Esse é um trânsito que sugere pausa nas aquisições substanciais para a casa e a tomada de decisões importantes. Caso tenha de fazer alguma dessas coisas, planeje-se para antes do dia 24.

Os dois planetas da carreira de Gêmeos estarão em movimento retrógrado este mês, então não espere grandes novidades nesse setor. O mês é propício para os que tiverem oportunidade de tirarem férias, já que a 5ª Casa se encontra fortalecida.

As finanças se mantêm bastante estáveis este mês. Entre os dias 1º e 15 e nos dias 29 e 30, Gêmeos se sentirá cheio de energia e com mais poder de ganhos. Aproveite os dias 15 a 29 para pagar dívidas pendentes com o dinheiro que estiver sobrando.

As questões relacionadas ao trabalho levarão mais tempo para se resolverem, e infelizmente não há nada que você possa fazer para acelerar esse processo do Universo.

Plutão estará se movendo para a frente — um trânsito muito positivo para os que estão procurando emprego. Haverá uma maior clareza nesse setor, e as oportunidades serão muito boas, especialmente antes do dia 22.

Em setembro, a saúde de Gêmeos verá uma melhora drástica. Logo ao dia 9, o planeta correspondente a este setor sairá de um movimento retrógrado que já se estendia há muitos meses. Assim, temos sinal verde para uma boa saúde.

O geminiano estará mais zeloso consigo mesmo. Procure relaxar e descansar mais, mantendo a atenção apenas nas prioridades. Deixe as coisas mais importantes de lado ou delegue algumas atividades. Depois do dia 22, sua saúde deve melhorar ainda mais, pois você entrará no seu pico anual do prazer pessoal.



Comentários


RECEITAS
Aprenda como fazer ‘Torta de frango e requeijão’; veja a receita
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje|Previsão para o signo de Peixes desta Quarta-feira, 23 de outubro de 2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje|Previsão para o signo de Aquário desta Quarta-feira, 23 de outubro de 2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje|Previsão para o signo de Capricórnio desta Quarta-feira, 23 de outubro de 2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje|Previsão para o signo de Sagitário desta Quarta-feira, 23 de outubro de 2019