Minuto Astral

Horóscopo de hoje, Segunda (23/09); confira a previsão do seu signo

Por Redação com João Bidu | 23/09/2019 | 00:57
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje, Segunda (23/09); confira a previsão do seu signo

Horóscopo de hoje, Segunda (23/09/19); confira a previsão do seu signo

Confira o horóscopo de hoje, segunda-feira (23/09/2019), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

SEG – No trabalho, as parcerias e negociações estão favorecidas. Ideias inovadoras e práticas se destacam. Pode rolar tensão no romance por divergências na forma de pensar, mas com boa vontade tudo se resolve. Palpites: 78, 69 e 60. Cor: rosa.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para Setembro

A vida profissional, os interesses financeiros e a saúde serão as áreas mais movimentadas neste mês de setembro. Já o amor só estará em foco a partir do dia 22, até essa data, entre 80% a 90% do poder planetário está fortalecendo na metade superior e diurna de seu mapa. Mesmo que exista uma movimentação preparando mais poder planetário para a metade inferior à sua linha do horizonte, isso ainda é algo muito tímido e previsto para o futuro. Agora o momento é dedicado a vida externa, independente das preferências pessoais de alguns arianos.

É preciso ver isso como algo positivo para a vida interna, mesmo que não pareça em determinados momentos. Um ariano bem-sucedido e que alcança seus objetivos profissionais e financeiros será igualmente útil à sua família quando comparado a alguém que vem se dedicando mais aos assuntos internos.

O ariano está em um período muito social de sua vida. Esse é um dos ápices sociais anuais e deve ser aproveitado como se deve. No amor, isso se reflete mostrando um bom número de oportunidades amorosas para os solteiros; mais festas e eventos estão em sua lista e quase todos eles oferecem alguma oportunidade de aventura amorosa. Mas, como o nome já diz, devem ser apenas aventuras.

Um relacionamento sério parece estar mais distante dos arianos no momento. Com tanta atividade social e mais interesse na vida profissional, Áries estará mais voltado a diversão e a passar um tempo de qualidade com quem tem o mesmo objetivo: apenas se divertir.

Além disso, o ariano que já é naturalmente um pouco agressivo na sua forma de lidar com o amor — quase sempre tomando a iniciativa e mostrando o que deseja —, verá que esse comportamento está mais acentuado que o de costume.

Seu planeta das finanças está no signo de Leão durante a primeira metade do mês. Até o dia 20, aproximadamente, isso o deixa mais especulativo, mas pode trazer algumas mudanças muito bem-vindas em relação a seus ganhos. Agarre essas oportunidades sempre que puder, pois muitas pessoas com potencial financeiro e para serem novos parceiros de negócios se escondem nesses eventos. Apenas trabalhe com cuidado, estude bem todo investimento e as coisas devem correr bem.

A saúde é um ponto a ser acompanhado de perto este mês — não é à toa que ela é um de seus focos principais. Isso não se deve necessariamente a algum problema específico, mas sim um conjunto de fatores que faz com que ela precise receber mais de sua atenção agora, especialmente após o dia 22.

Tente aproveitar que a atividade retrógrada está gradualmente diminuindo e planeje bem suas atividades, sempre reservando o tempo adequado para descansar e relaxar. Entenda que emendar um trabalho no outro pode não ser realmente mais produtivo do que fazer um breve intervalo de descanso entre eles.

Tanto Júpiter como Plutão voltarão a se movimentar por volta do dia 8 e 9, e até o dia 24 muita da atividade retrógrada terá diminuído. Foque sua atenção nas dietas e nos programas de exercícios até lá.

VEJA TAMBÉM

TOURO

SEG – Você pode transgredir as regras, deixar uma tarefa chata de lado e fazer algo divertido no lugar. No romance, evite exercer o controle e confie mais no seu par. Sexo rápido, mas intenso. Palpites: 79, 97 e 61. Cor: branco.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Setembro

As coisas parecem estar melhores no Amor para os Taurinos. Vênus se encontra no romântico signo de Libra, e ali permanece até o dia 24. Depois disso, entrará na sua 7ª Casa do Amor. Os solteiros encontrarão aquelas pessoas ditas “para casar”. Assim como no mês passado, o amor ainda será bastante físico e sexual, especialmente depois do dia 24, mas esse comportamento está prestes a mudar.

Os taurinos que já estiverem num relacionamento terão mais harmonia na vida a dois. No dia 11 de setembro, a movimentação do seu planeta do amor, Plutão, para a frente, irá te ajudar melhorar sua relação no que for necessário.

A 6ª Casa do Trabalho estará fortalecida este mês. Portanto, além de muito trabalho pela frente, Touro também terá oportunidades. Se estiver procurando emprego, aproveite a maré de sorte; o mesmo se aplica aos que estão procurando funcionários.

As oportunidades surgirão por meio de amigos, relações sociais e familiares. Outros tipos de canais, como médiuns e pessoas ligadas à espiritualidade também podem ser úteis com relação a esse setor.

No dia 22, haverá o início de um período mais sério e focado no trabalho. Você sentirá uma necessidade latente de ser mais produtivo e será um excelente período para procurar emprego.

A retrogradação de Mercúrio pode trazer implicações como erros de comunicação e no pensamento. Preste mais atenção às letras miúdas dos contratos e não tenha medo de perguntar ou esclarecer dúvidas.

Vale ressaltar que será importante continuar se concentrando no seu bem-estar interior, em descobrir qual é o seu ponto de harmonia e onde suas emoções se sentem confortáveis. O sucesso na carreira vai existir o ano todo, mas para isso você precisará estar centrado e se sentir confortável com esse sucesso que tanto almeja.

Sua saúde continuará boa durante o mês de setembro. Desde agosto, Touro vem dedicando mais do seu tempo a ela, possivelmente alterando alguns hábitos alimentares e adotando um estilo de vida mais saudável.

Preste atenção a regiões como rins e quadris até o dia 24. Depois dessa data, a atenção é voltada para o cólon, bexiga e órgãos sexuais — fique atento às questões voltadas ao sexo seguro, que será muito importante agora.

Se deseja fazer algum tipo de regime de desintoxicação, como uma dieta vegetariana, jejum intermitente ou qualquer outra modificação, agora é a hora.

GÊMEOS

SEG – Faça um esforço para focar no trabalho. Estão favorecidas as renegociações de dívidas e assuntos relacionados a imóveis. A conversa fluirá bem entre você e o par e o sexo será interessante. Palpites: 98, 80 e 71. Cor: vermelho.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para Setembro

Setembro será um mês para revisitar a sua criança interior. Mais conectado com o lar, a família e os filhos, o geminiano deve se permitir aproveitar a vida e ser feliz de fato. Se quiser trazer mais alegria e diversão para a sua realidade, estude melhor as crianças, pois elas são felizes sem motivo algum.

Divirta-se mais ao lado da família. Saia para lugares divertidos, reúna-os num almoço bem animado, e veja como essa felicidade também será capaz de realçar o relacionamento entre vocês.

A vida amorosa do geminiano este mês estará um tanto quanto confusa — você meio que não sabe para onde quer ir. Então simplesmente aproveite o que tem e deixe que os relacionamentos se desenvolvam naturalmente. Evite tomar decisões amorosas importantes.

No dia 24, seu planeta pessoal da família, Mercúrio, entrará em movimento retrógrado. Esse é um trânsito que sugere pausa nas aquisições substanciais para a casa e a tomada de decisões importantes. Caso tenha de fazer alguma dessas coisas, planeje-se para antes do dia 24.

Os dois planetas da carreira de Gêmeos estarão em movimento retrógrado este mês, então não espere grandes novidades nesse setor. O mês é propício para os que tiverem oportunidade de tirarem férias, já que a 5ª Casa se encontra fortalecida.

As finanças se mantêm bastante estáveis este mês. Entre os dias 1º e 15 e nos dias 29 e 30, Gêmeos se sentirá cheio de energia e com mais poder de ganhos. Aproveite os dias 15 a 29 para pagar dívidas pendentes com o dinheiro que estiver sobrando.

As questões relacionadas ao trabalho levarão mais tempo para se resolverem, e infelizmente não há nada que você possa fazer para acelerar esse processo do Universo.

Plutão estará se movendo para a frente — um trânsito muito positivo para os que estão procurando emprego. Haverá uma maior clareza nesse setor, e as oportunidades serão muito boas, especialmente antes do dia 22.

Em setembro, a saúde de Gêmeos verá uma melhora drástica. Logo ao dia 9, o planeta correspondente a este setor sairá de um movimento retrógrado que já se estendia há muitos meses. Assim, temos sinal verde para uma boa saúde.

O geminiano estará mais zeloso consigo mesmo. Procure relaxar e descansar mais, mantendo a atenção apenas nas prioridades. Deixe as coisas mais importantes de lado ou delegue algumas atividades. Depois do dia 22, sua saúde deve melhorar ainda mais, pois você entrará no seu pico anual do prazer pessoal.

CÂNCER

SEG – Apesar de sua boa disposição, evite tentar fazer tudo ao mesmo tempo: isso vale para o trabalho e para tudo o que fizer hoje. Surpresas boas com amigos. Aproxime-se da pessoa que paquera com cautela. Palpites: 81, 36 e 72. Cor: pink.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para Setembro

Em setembro os cancerianos em geral estão podendo aproveitar sua vida interna e muita atenção a vida sentimental e familiar.

O planeta Marte se movendo para metade inferior de seu horóscopo; e deve seguir dessa maneira também nesse mês, com muito do poder planetário posicionado abaixo da linha do horizonte.

Esse poder na porção noturna de seu mapa é muito forte e guia sua atenção e seus desejos para a vida interna. Mas ele não é de nenhuma forma opressivo, então não é preciso seguir o caminho emocional renunciando a tudo que é externo.

Este é um mês muito orientado para a vida interna e emocional dos cancerianos. Mesmo que em geral isso seja do agrado da grande maioria, existem aqueles com apegos adicionais à carreira ou mesmo que preocupados com algum aspecto em particular.

Para estes cancerianos, não é preciso ter grandes preocupações com a carreira e as finanças. Haverá apenas algumas mudanças de trajetória e de estratégias, não de obstáculos ou pontos negativos em si.

As finanças, de um modo geral, vão bem. Até o dia 3, aproveite para vender, comprar ou negociar. Após o dia 22, seu planeta das finanças ingressa em sua 4ª Casa, trazendo oportunidades financeiras por meio de conexões familiares. É provável que você passe a trabalhar mais em casa também.

As boas oportunidades devem bater a sua porta nesse mês, possivelmente uma parte do plano cósmico em não desviar sua atenção dos assuntos domésticos, as oportunidades estarão lá, basta que as reconheça e decida se vai ou não aceitar.

Aqueles que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho terão bons aspectos nesse setor até o dia 22. A prosperidade estará em alta durante esse período — sorte e especulações estão favoráveis.

Sua missão agora é encontrar maneiras de fortalecer sua carreira e as finanças através de seus projetos pessoais e sua vida emocional. O segundo ponto é que, mais do que ninguém, para o canceriano esse tempo é essencial.

A saúde é um setor um pouco mais delicado para os cancerianos este mês. Ela não está de todo ruim, mas os cuidados devem ser levados a sério e não se deve ignorar os sinais que o corpo oferece de que algo não está bem.

Sua energia não está nos melhores níveis e deixa a desejar, especialmente após o dia 22. Mesmo se você estiver se sentindo saudável, entenda que existe uma parede frágil e que pode desmoronar com certa facilidade.

LEÃO

SEG – Não se surpreenda se suas qualidades forem reconhecidas no trabalho. Está na hora de olha com carinho para a forma como gerencia seu dinheiro. Na paquera, veja se seu alvo é realmente o que parece. Palpites: 82, 37 e 19. Cor: laranja.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para Setembro

Os leoninos estão entrando em um período dividido em suas vidas. Mesmo que o poder planetário esteja claramente posicionado a favor de um de seus hemisférios, seus instintos insistem em mantê-los separados, sempre com o desejo de avançar para ambos os lados. Cuidado com esse comportamento, pois ele pode acabar fazendo com que se distancie do verdadeiro caminho e tenha resultado aquém do esperado em ambos os setores.

Sua 4ª Casa também ganha poder e estará bem fortalecida no dia 24 deste mês. Não é preciso abandonar a carreira e os negócios, mas deixe de empenhar todo seu foco sobre ela como fez nos meses anteriores. Volte a maior parte de sua atenção para seu estado interior e sua harmonia emocional.

Trabalhe a vida interna e cuide mais de tudo que envolva a vida familiar. Talvez essa seja uma boa hora para resolver algumas questões com o parceiro e reacender uma pouco da chama da paixão que há entre vocês. Muitos casais com leoninos vivenciaram um esfriamento, devido ao aumento da atenção nos assuntos financeiros dos últimos meses.

Sua missão agora é espiritual e diz respeito a se envolver mais com a educação e se aprofundar em sua missão de vida. Se conectar de maneira mais íntima com o poder superior será um dos fatores primordiais para que consiga também ser um pai ou uma mãe melhor, assim como um companheiro melhor.

Setembro será um mês em que o leonino deixa de dar tanta atenção para sua carreira e começa a se dedicar mais a família. Para aqueles mais aficionados pelo trabalho, é preciso entender que isso é algo positivo e pode se refletir até mesmo em aumentos de ganhos nas finanças ou progressos profissionais diversos.

 É possível colocar os interesses profissionais em sinergia com as prioridades emocionais — com isso a carreira pega uma “carona” na força acumulada da vida interna.

O envolvimento de atividades profissionais e financeiras com figuras paternas, parceiros ou membros familiares em geral pode proporcionar oportunidades bem interessantes. Investir na vida interna também trará outras vantagens à carreira e às finanças. Alcançar um estado mental correto e manter o bom humor alimentando as emoções com sentimentos positivos também irá refletir em maior produtividade para o leonino.

De toda maneira, o leonino ainda está vivendo um de seus ápices financeiros, e isso deve garantir ganhos sólidos para todos os que fizerem um bom trabalho.

Se puder escolher, prefira trabalhar um pouco mais em casa. Aqueles que têm escritórios domésticos devem tirar bom proveito, desde que respeitem algumas condições básicas — provavelmente será muito mais produtivo em casa do que no ambiente da empresa.

Utilize suas conexões familiares sempre que houver a oportunidade e não deixe de contar com seu esforço pessoal, pois ele será predominante no seu poder de ganhos.

Por falar nos que estão em busca de uma nova colocação, há uma ótima chance de sucesso este mês. É claro que ainda existem algumas particularidades, mas a sorte está ao seu lado. O período mais favorável está entre os dias 15 e 18 deste mês — dê uma atenção especial às entrevistas que surgem nessas datas.

A saúde já deve ter vindo de um bom período do mês anterior e esse será apenas uma continuação desse momento de alta. Portanto, não é preciso fazer grandes modificações, apenas continuar com as mesmas medidas e seguir com o bom trabalho.

O leonino está muito focado em sua saúde e isso é grande parte do motivo de tudo caminhar bem por ora. Vamos lembrar que o Leão está em um período muito espiritual e com grande afinidade pelo setor educacional. Sendo assim, investir em mais conhecimento de suas práticas irá beneficiar seu estado geral de saúde.

VIRGEM

SEG – Seu olhar criterioso ajudará na execução das tarefas. Evite se distrair em conversinhas no trabalho. Acerte o orçamento doméstico. Aquela pessoa que chamava sua atenção poderá retribuir a paquera. Palpites: 92, 83 e 74. Cor: prata.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para Setembro

Você terá de ser o responsável pela sua própria felicidade. Cuide de si mesmo, se agrade, esteja contente, pois assim os demais também estarão. Aproveite o período para satisfazer fantasias e agir de acordo com suas preferências pessoais.

Este será um momento de desfrutar de todos os prazeres sensuais e cuidar do corpo para que ele fique da maneira que você tanto deseja.

A partir do dia 20, a chegada de Vênus em seu signo trará mudanças positivas em sua aparência. Será um ótimo período para se mimar com roupas e acessórios. No entanto, tome cuidado com garantias e políticas de troca, pois Mercúrio estará retrógrado, dificuldade o processo de comunicação entre as pessoas.

No amor, a felicidade estará presente em sua vida, mas os assuntos do coração terão algumas complicações. Isso acontecerá devido ao movimento retrógrado do seu planeta do amor, Netuno.

Você provavelmente se sentirá um tanto quanto confuso com relação aos relacionamentos, e seu parceiro também. Evite tomar decisões importantes nesse período, sejam elas quais forem.

Esteja você solteiro ou comprometido, o fato é que seu signo estará atraindo o sexo oposto este mês, dando a você uma dose a mais de autoconfiança e autoestima. Os solteiros, em especial, devem encontrar oportunidades românticas enquanto perseguem metas financeiras ou tratam com pessoas envolvidas com suas finanças. O local de trabalho continua sendo um ambiente muito propício para os romances.

Uma viagem será possível este mês, ou ao menos uma oportunidade de respirar ares diferentes. Se você não for viajar para outro país, amigos de terras estrangeiras podem vir visitá-lo.

Setembro promete ótimo para finanças. Vênus será um dos responsáveis por trazer marés de sorte e oportunidades financeiras. Aproveite, pois o dinheiro deve praticamente persegui-lo, até conseguir te alcançar. Prepare-se para começar a desfilar com roupas mais caras.

Você estará vibrando a prosperidade, criando uma imagem mais rica de si mesmo. Isso te colocará em situações de boas oportunidades e negócios rentáveis. Setembro será um mês que o dinheiro será sua prioridade, acima do status, do prestígio ou da imagem pública.

No dia 22 de setembro tem início o seu ápice anual financeiro, onde a intuição e o direcionamento espiritual interior terão papéis importantes financeiramente. Haverá muito trabalho e muitos desafios, mas você terminará o mês mais rico do que começou.

O dinheiro pode chegar às suas mãos por meio de um pagamento de seguro, royalties, pensão, fundos e outros. Com a presença de Vênus em sua Casa do Dinheiro, haverá um aumento na sua capacidade natural de lucratividade.

Os ativos de Virgem devem aumentar naturalmente, mas um fator muito importante para o seu sucesso estará na atenção e envolvimento pessoais — fundamentais para um impulso adicionar rumo a superação de obstáculos.

A saúde de Virgem não apresentará problemas este mês. Você terá mais energia física que o normal e sua aparência estará ótima — especialmente a partir do dia 20, quando Vênus em seu signo lhe trará ainda mais encanto.

Desde o dia 22 do mês passado, o Sol está na primeira Casa, proporcionando beleza e glamour à sua imagem. Essa configuração concede uma beleza quase celestial e que pode ser observada até mesmo em pessoas idosas. Mesmo que o corpo envelheça, a aura permanece bela, e a pessoa continua linda.

Nos dias 15 a 17, Urano e Plutão estarão em um aspecto dinâmico com Mercúrio. Essa configuração pede mais calma do virginiano. Dirija com mais cuidado e na defensiva. Evite se envolver em situações de perigo e pessoas instáveis. Controle seu temperamento o máximo que puder e fique longe de conflitos.


LIBRA

SEG – Poderá sentir que está carregando o mundo nas costas. Faça uma lista de prioridades e mãos à obra. Talvez você e o par sintam que precisam acertar arestas, mas hoje não é um bom dia para isso. Palpites: 84, 12 e 66. Cor: dourado.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Setembro

Você terá energia e o mundo se adaptará a você. Será muito bom viver a vida à sua maneira, mas não espere um caminho livre de obstáculos. Alguns contratempos devem surgir, pois ter a liberdade para criar também significa ter de viver com suas criações.

Seja sábios em suas conquistas e inventividades. Caso contrário, poderá ter resultados não muito agradáveis. Mesmo que venha a enfrentar obstáculos, basta dedicar um período para digerir as lições, e você novamente terá a liberdade de criar.

Antes do dia 22, a espiritualidade ocupará lugar de destaque em sua vida, sinalizando momentos de isolamento (que provavelmente você não conseguirá, devido aos acontecimentos da vida pessoal) e de contato com o Poder Superior dentro de si. Entre em um estado de graça; familiarize-se consigo mesmo. Acredite, você é o amigo mais leal que poderá ter.

Seu planeta do amor ainda estará em sua 10ª Casa este mês e, assim como aconteceu em agosto, indicará sucesso do parceiro amoroso. Ele estará governando você e a todos os outros, reforçando a sua tendência em querer se envolver com pessoas de poder.

Os solteiros terão oportunidades românticas no ambiente de trabalho, provavelmente com pessoas em cargos de chefia ou envolvidas na sua carreira de alguma forma. Para você, o amor funcionará como um passo a mais na vida profissional. Por que não se envolver com alguém que pode lhe prover sucesso?

As oportunidades amorosas continuarão surgindo à medida que você segue buscando por objetivos profissionais.

as finanças melhorarão, mas só depois do dia 22. No dia 9, seu planeta financeiro volta a assumir movimento direto após tantos meses retrógrado. Libra terá um julgamento financeiro mais seguro e, após o dia 22, o Sol também entra para o rol de astros em bons aspectos para o planeta financeiro.

No dia 24, a Casa do Dinheiro recebe Vênus e indica interesse e envolvimento pessoais, algo mais interessante do que tudo o que lhe aconteceu ao longo do ano.

Haverá prosperidade. Os librianos tendem a gastar mais com eles mesmos. Procedimentos com a autoimagem, aparência, objetos pessoais, tudo isso vai fazer parte da fatura do seu cartão.

Oportunidades de emprego podem surgir ao longo do mês, mas agora você poderá ser mais seletivo quanto ao que irá aceitar ou não. É importante que a carreira permita harmonia emocional e não cause estresse na família.

A saúde de Libra vai bem, mas existe um perigo latente: o excesso. Evite ao máximo se desgastar. É fato que os acontecimentos estarão um tanto quanto intensos em sua vida, mas procure encontrar um tempo para si e evite a sensação de pressa e impaciência.

Você conseguirá atingir seus objetivos sem desespero, então mantenha a calma. Cuidado com o temperamento também, pois você estará menos tolerante com pessoas lentas ou tolas.

ESCORPIÃO

SEG – Dia positivo para quem trabalha na liderança de equipe. Reserve uns minutos para se acalmar e deixar os pensamentos ruins irem embora. No romance, saia da rotina e evite cenas de ciúme. Palpites: 49, 04 e 31. Cor: bege.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para Setembro

Seu signo se tornará mais independente e você terá mais liberdade para agir, exercitando a iniciativa pessoal. O Escorpião se tornará o mestre do próprio destino, confiante e sem dúvidas.

Com interesses nos amigos, atividades em grupo e organizações, seu signo sentirá prazer em estar em meio a essas opções — além disso, a carreira também será beneficiada com seus contatos. Próximo ao fim do mês, essas atividades devem se tornar cenário de um romance ou oportunidade para algo a mais.

Se você é uma pessoa que adora procurar romances em boates e bares noturnos, este não será um mês para isso. O amor o encontrará em fins de semanas tranquilos, atividades espirituais ou à medida que você se envolver em atividades voluntárias e de caridade.

Até o dia 22, com o fortalecimento da sua 11ª Casa dos Amigos, você terá como missão espiritual desenvolver melhor a própria espiritualidade. Conecte mais com o poder superior que existe em você; esteja mais presente com os amigos e aprenda com eles. Apoie seus amigos e se envolva mais em atividades organizacionais.

Prepare-se para grandes mudanças na vida profissional. Elas podem começar com outra empresa ou dentro do local atual de trabalho, as quais apresentação regras e condições radicalmente diferentes.

Setembro será um mês de grandes realizações, mas também muitos desafios. Resolva cada uma de suas pendências com cautela, pois ao menor descuido, tudo aquilo que você construiu com trabalho árduo pode vir abaixo.

Marte passará o mês de setembro em sua 10ª Casa da Carreira, indicando trabalho árduo, expulsando os concorrentes da sua empresa e até mesmo da sua vida pessoal. O sucesso será conquistado da maneira: de fato trabalhando e produzindo mais que a concorrência.

As finanças permanecerão boas o mês inteiro, mas podem se complicar e te desafiar depois do dia 22. Talvez você tenha entrado em discordâncias financeiras com familiares no mês de julho, e agora as terá com chefes, amigos e figuras de autoridade. Mas não se preocupe tanto, pois serão eventos de curto prazo e devem terminar no mês que bem.

Nos dias 27 e 28, um trígono de Vênus com Júpiter proporcionará oportunidades para parcerias profissionais, além de bons resultados financeiros — tanto para você quanto para o seu parceiro amoroso.

A saúde do Escorpião vai bem este mês, mas será preciso prestar mais atenção na alimentação, pois você tenderá ao desleixo. Aposte em uma alimentação mais limpa, verde e saudável para desintoxicar o corpo — exercícios aeróbios e ao ar livre também devem ajudar não somente no corpo físico, mas na clareza mental.

A saúde será intensamente afetada pelo seu estado de espírito. A cura espiritual trará inúmeros benefícios para o seu exterior, e você pode apostar em terapias como o Reiki ou tratamento com cristais para promover um maior equilíbrio energético.

Sua saúde terá uma considerável melhora se dedicar mais do seu tempo aos cuidados com estômago e seios. Equilíbrio é a palavra-chave! Você só precisa atingir a clareza necessária para obtê-lo.

SAGITÁRIO

SEG – Hoje, a energia é de concretização, visando a obtenção de lucros na profissão. Vale investir em uma nova formação ou apresentar aquela boa ideia para seu chefe. Saia da mesmice com seu par. Palpites: 14, 86 e 50. Cor: azul-escuro.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para Setembro

A lição este mês é começar a criar circunstâncias e condições da forma que você as deseja. A partir do momento em que você é o “senhor” da própria vida, há uma menos necessidade em dar satisfação aos outros. Não se sinta mal por agir sozinho, se precisar.

Com Mercúrio em movimento retrógrado este mês, Sagitário terá algumas complicações na vida amorosa. Entre os dias 7 e 29, haverá um momento onde será necessário avaliar o casamento, o relacionamento atual e a vida social de uma forma geral.

O período não pede por tomadas de decisões, mas de ponderação e análise. Mesmo que não num sentido literal, é hora de dar um intervalo no amor. As chances de que as relações se tornem mais fortes e apaixonadas depois dessa pausa serão enormes.

A missão espiritual de Sagitário este mês envolve contribuir de alguma maneira com amigos, grupos e organizações. Lembrando que o amor também estará escondido nesses locais. Um romance pode despertar com alguém que você até então considerava apenas um amigo ou amiga — seu coração também pode bater mais forte por uma pessoa apresentada por eles.

Setembro será um mês em que o sagitariano estará em plena atividade na vida profissional. Você está em seu ápice anual da carreira e, assim como aconteceu em agosto, os planetas envolvidos com a família e o lar continuarão retrógrados.

Essa configuração significa que o foco deve permanecer nas finanças e na carreira, já que não haverá soluções rápidas para as questões familiares. Seu pico profissional deve continuar até o dia 22.

Apesar de ativo e bem-sucedido, Sagitário terá algumas complicações este mês. Mercúrio, seu planeta da carreira, estará em movimento retrógrado entre os dias 7 e 29, o que deve reduzir um pouco o ritmo dos acontecimentos na sua vida.

Diante dessas oportunidades de prosperidade, seu signo verá um aumento nos ganhos possivelmente devido a aumentos e uma boa reputação profissional (a qual você ainda precisa proteger). Pais, padrões, parceiro amoroso ou conexões sociais também podem estar te apoiando nesse momento.

Quando o assunto é dinheiro, você terá sorte, mas especulações devem ser evitadas especialmente entre os dias 7 e 11. Gastos envolvendo filhos ou enteados também podem surgir, causando problemas de curto prazo. Mas não se preocupe demais, pois a sua prosperidade ainda está garantir para 2019.

Apesar de boa, a saúde de Sagitário precisará de alguns cuidados a mais até o dia 22. Mas não precisa se preocupar, pois seu planeta da saúde estará bem posicionado e você estará prestando mais atenção a esse setor da vida. Muito cuidado para não levar seu corpo até o limite.

Ao longo do mês, dedique mais da sua atenção à saúde do coração e, após o dia 20, ao intestino delgado. Até o dia 11, rins e quadris serão muito importantes e, em seguida, cuide melhor do cólon, bexiga e órgãos sexuais.

Em setembro, o sexo seguro e moderado se tornará especialmente importantes para o seu signo. Processos de desintoxicação e até mesmo lavagens intestinais se mostram benéficas para você após o dia 11.


CAPRICÓRNIO

SEG – Poderá ter boas ideias sobre como aperfeiçoar ainda mais sua atuação profissional. Se estiver só, cuidado para não começar um namoro com alguém que seja muito controlador. Palpites: 96, 60 e 15. Cor: verde.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para Setembro

O mês de setembro estará como o capricorniano gosta: focado na carreira. Trabalhando duro e até em excesso, é muito provável que você deixe de lado questões como a família e a vida amorosa.

Este mês funcionará como se você e a sua família estivessem trabalhando em grupo para se tornarem bem-sucedidos. Conforme você cresce, eles também crescem. Mas vá com calma, pois entre os dias 7 e 11 os ânimos estarão exaltados e você vai precisar exercitar a paciência com seus parentes.

Em geral, mesmo com as atenções concentradas na carreira, o amor estará estável este mês. Entre os dias 10 e 15, e de 29 a 30 de setembro, sua graça e o magnetismo social devem marcar presença, fazendo com que o Capricórnio encontre mais entusiasmo para participar de atividades sociais.

Uma paixão antiga poderá retornar à sua vida, fazendo com que você tenha de resolver antigos sentimentos. De forma consciente ou inconsciente, familiares podem querer bancar o cupido.

Apesar de tanto foco na carreira, é preciso lembrar que seus dois planetas financeiros continuam retrógrados. A prosperidade será uma realidade, mas você precisará se esforçar um pouco mais este mês para que as coisas deem certo.

Haverá mais trabalho envolvido em seus ganhos. Gastos relacionados a viagens, universidades ou educação devem complicar um pouco a administração das finanças.

Caso você tenha planos de pedir um empréstimo, fazer um refinanciamento ou atrair investidores, aposte em algo entre os dias 4 e 6. Sorte em questões legais também devem chegar ao seu signo até o dia 22.

Durante todo o ano, sua nona Casa tem sido muito importante, mas ela ganhou destaque no mês de agosto e isso se estende até o dia 22 de setembro. Este será um período muito bem-sucedido para os estudantes, especialmente universitários ou pós-graduandos. Até mesmo os capricornianos que não estiverem estudando terão excelentes oportunidades educacionais.

A saúde de Capricórnio vai bem este mês, mas será importante que você descanse e relaxe mais após o dia 22. Até o dia 18, preste atenção nos rins e quadris e, após essa data, cuide do intestino delgado. O coração vai demandar seus cuidados depois do dia 22.

Cuidado com a hiperatividade. Desempenhe uma tarefa por vez, sem afobação. Grande parte dessa aceleração está na carreira, e você estará muito ocupado assumindo mais responsabilidades este mês.

A saúde de Capricórnio vai bem este mês, mas será importante que você descanse e relaxe mais após o dia 22. Até o dia 18, preste atenção nos rins e quadris e, após essa data, cuide do intestino delgado. O coração vai demandar seus cuidados depois do dia 22.

Cuidado com a hiperatividade. Desempenhe uma tarefa por vez, sem afobação. Grande parte dessa aceleração está na carreira, e você estará muito ocupado assumindo mais responsabilidades este mês.

Seja especialmente mais cuidadoso entre os dias 15 e 17. Descanse mais, receba massagens e, se possível, se dê pelo menos um dia num spa, por exemplo. Dirija com cuidado nesses dias.

AQUÁRIO

SEG – A vontade de bater asas e ir embora para bem longe pode ser grande, mas o momento não é favorável. No romance, talvez precise conversar com calma sobre as diferenças entre vocês. Palpites: 43, 61 e 79. Cor: verde-claro.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Setembro

Em setembro, o ápice social anual de Aquário sofre um enfraquecimento, mas, mesmo assim, a atividade sexual irá aumentar. De certa forma, isso significa que a vida amorosa tende a ir bem.

No amor, a aparência física e a química sexual serão os principais fatores de conquista para ao aquariano. Na realidade, a química sexual e um bom desempenho entre quatro paredes será ainda mais importante do que um rostinho bonito.

Aquarianos solteiros poderão encontrar oportunidades amorosas por meio de familiares, parentes, ambientes religiosos ou acadêmicos. Estrangeiros também vão chamar a sua atenção (eles podem estar de passagem por aqui ou chamarem sua atenção caso viaje para o exterior).

Aqueles que já estiverem inseridos em um relacionamento, perceberão que a relação estará muito pautada em críticas e cobranças por perfeccionismo. Você e o parceiro se sentirão em lados opostos, em desacordo. Mas, na verdade, ambos estarão certos, e existirá um caminho intermediário em que ambos podem equilibrar as diferenças.

O desafio aqui será o de superar as diferenças e aceitar que o parceiro tem um ponto de vista diferente do seu — e até mesmo mudar de opinião. Caso consiga passar por esse período com sucesso, o relacionamento tende a ser ainda melhor do que era antes. A nível espiritual, nos apaixonamos exatamente pelos nossos opostos, e com isso reconhecemos a unidade que existe entre os pontos extremos.

Apesar de sólidas, as finanças de Aquário ainda estarão passando por um processo de avaliação. Tenha paciência e faça o que for necessário, buscando maneiras de melhorar esse cenário — evitando tomar decisões importantes com relação ao dinheiro.

A partir do dia 11 de setembro, Plutão, o seu planeta da carreira, deve começar a se mover para a frente, permitindo assim que muitas questões relacionadas à vida profissional sejam finalmente esclarecidas. Você estará com a mente mais clara e saberá dizer o que quer e o que tem de fazer.

Com o fortalecimento de sua oitava Casa, o cônjuge ou parceiro amoroso deve chegar ao seu ápice financeiro anual. No entanto, é importante que o aquariano alerte o parceiro para que não tome decisões precipitadas, pois entre os dias 7 e 29, o planeta financeiro dessa pessoa estará em movimento retrógrado. Seu amor estará num período de revisão e avaliação, não de implementar mudanças.

Os assuntos familiares devem ficar um pouco de lado este mês, para que se dedique mais à carreira. 

De um modo geral, a saúde de Aquário vai bem. No entanto, seu signo pode obter resultados ainda melhores ao se permitir alterar alguns padrões que vêm se estendendo até aqui.

A saúde também passará por um processo de desintoxicação. Finanças, bens materiais, emoções, padrões mentais e cuidados físicos entram nas necessidades de mudança. Aliás, este também será um excelente período para os aquarianos interessados em perder peso.

PEIXES

SEG – Seus pensamentos deverão iluminar antigas memórias, amores do passado e até mesmo períodos da sua infância. O romance deverá ficar mais firme, com planos concretos para o futuro. Palpites: 08, 44 e 89. Cor: verde-escuro.

horóscopo de hoje

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões para Setembro

Em setembro, uma mudança ainda mais poderosa está prestes a ocorrer: a maioria dos seus planetas estará acima do horizonte em seu mapa.

Essa configuração significa que chegou a hora de o pisciano deixar um pouco de lado os assuntos relacionados ao lar e a família, e concentrar suas atenções na carreira. O momento é de ter os dois pés no chão e deixar de sonhar, pois agora é hora de transformá-los em realidade.

Em setembro, o ápice social anual do pisciano deve continuar forte. Entretanto, mesmo com mais atividades sociais e oportunidades amorosas, algumas questões podem se complicar devido ao movimento retrógrado do seu planeta do amor entre os dias 7 e 29.

Os piscianos solteiros também podem se ver em meio a um impasse com uma relação já existente — provavelmente de amizade. Será que essa pessoa é mesmo só um amigo ou existe algo a mais despertando entre vocês?

Os que estiverem envolvidos com alguém, é possível que um relacionamento atual aparente estar regredindo ao invés de progredir. Alterações de humor e mudanças repentinas de opinião também estão previstas.

Peixes se sentirá atraído especialmente por profissionais de saúde e romances no ambiente de trabalho. Essa tendência se tornará ainda mais forte até o dia 22. As oportunidades românticas surgirão em locais pouco habituais, como no trabalho ou durante sua busca por hábitos mais saudáveis.

Setembro não será um mês para tomar decisões importantes no amor. É melhor parar e avaliar a atual situação para só então agir de acordo com as necessidades para uma relação melhor.

Após muitos meses de movimento retrógrado, Júpiter, seu planeta da carreira, começará a se mover para a frente. É possível que você tenha passado os últimos meses avaliando sua vida profissional e observando quais tópicos poderiam ser melhorados. Agora, com a mente limpa, você terá um planejamento mais claro e a energia suficiente para colocar seus planos em ação.

Neste mês, as finanças caminham bem e Peixes obterá ganhos de forma agradável. Especulações também serão favoráveis. Sua intuição estará favorável, mas não deixe de estudar o mercado antes de sair gastando ou aplicando dinheiro.

Seu planeta financeiro estará repousando sobre o sensível signo de Câncer, o que significa que é melhor não tomar decisões importantes nos momentos em que estiver se sentindo preocupado ou receoso quanto a algo. Não precisa ter pressa. Espere o seu humor melhorar e, quando estiver mais calmo, resolva a questão.

Perturbações no ambiente de trabalho podem ocorrer entre os dias 16 e 18, mas não devem durar muito tempo. Revelações desagradáveis, escândalos e coisas do tipo podem estar envolvidas. Existe ainda a possibilidade de demissões ou remanejamentos na empresa.

Um desentendimento financeiro com um amigo deve complicar esse setor da vida, mas até o mês de outubro essa questão deve estar resolvida.

Até o dia 22, a saúde de Peixes ainda vai demandar alguns cuidados. Após essa data, haverá uma grande melhora nos seus níveis de energia e na saúde de um modo geral.

Durante todo o mês, preste mais atenção em seu coração, rins e quadril. Até o dia 22, é o intestino delgado quem pede por mais cuidados. Aposte em massagens para sentir efeitos mais rápidos e duradouros.

O momento é propício para regimes de desintoxicação em todos os níveis. Procure se dedicar a sistemas detox para o corpo físico, mental, emocional e financeiro. Canais físicos e espirituais tendem a se obstruírem devido a matéria inútil, e por isso precisam se uma limpeza periódica.

Veja o horóscopo de hoje, segunda-feira 2º de setembro de 2019.

JB

Comentários


NETFLIX
Veja quais os lançamentos e novidades da Netflix para esta semana (21 a 27/10)
CCXP 2019
Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, vem ao Brasil para participar do CCXP 2019
AMOR
Ator de Bom Sucesso revela ser gay ao comemorar 5 anos ao lado do namorado
SUCESSO
Maísa participa do ‘Mais você’ com Ana Maria Braga e causa alvoroço na web
NOVELAS
Paloma fica com ciúme ao flagrar Ramon com Francisca