Gretchen relembra episódio com Van Damme: “Não foi nada cavalheiro” | ANTENA CRÍTICA
POLÊMICA
>

Gretchen relembra episódio com Van Damme: “Não foi nada cavalheiro”

Por Junior Calheiros | 24/09/2019 | 09:49
Foto: Reprodução Gretchen relembra episódio com Van Damme: “Não foi nada cavalheiro”
Gretchen fala sobre o ocorrido em 2015

A eterna rainha do bumbum, Gretchen, revelou em uma entrevista recente à atriz Giovanna Ewbank, que não gosta de falar sobre um episódio ocorrido com ela em 2015, e pede inclusive que para em entrevista não se fale sobre o assunto.

É que na época, durante uma de suas participações no programa Domingo Legal, a cantora atendeu um pedido de Gugu Liberato, que então ainda era apresentador da atração, e dançou com o ator Jean-Claude Van-Damme, famoso em todo o mundo por seus filmes de luta.

Gretchen diz que esse é um dos poucos temas que chega a proibir em entrevistas. Ela lembra que estava dançando com o ator e que ele não teria sido nada cavalheiro. 

VEJA TAMBÉM

De acordo com a cantora, o astro dos filmes americanos ainda teria mentido. “Só que ele mentiu porque em seguida entrou a propaganda e ele sentou naturalmente. Mas ele tirou o boné, botou na frente… eu tenho um ódio mortal de quando as pessoas falam disso”, esclareceu a cantora contando a verdade sobre a situação anos depois e jogando tudo no ventilador. 

Em 2015, quando lançou sua biografia, Gretchen já havia comentado o episódio. No livro, ela define o ator como um homem muito frio e que tudo o que ocorreu no palco do Domingo Legal, na época, não passou de pura encenação. Gretchen ainda diz que Van Damme, durante a situação, usou a sua veia como ator.

Veja o vídeo do momento:

Comentários


TELEVISÃO
Tenor de “O Fantasma da Ópera” canta em musical da TV Aparecida neste domingo
TV
Gabriel e a dupla Léo & Junior cantam no Terra da Padroeira deste domingo
LIVE EM CASA
Jota Quest e Bell Marques são destaques das lives deste sábado 06
NOVELAS
Eliza arrasa em ensaio de boxe e vence outra prova de concurso
RETORNO
Maisa Silva e Eliana voltam a gravar programas inéditos no SBT