Leandro sofre preconceito por namorar Agno, em 'A dona do pedaço' | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS

Leandro sofre preconceito por namorar Agno, em ‘A dona do pedaço’

Por Redação | 24/09/2019 | 14:57
Reprodução/Internet Leandro sofre preconceito por namorar Agno, em ‘A dona do pedaço’

Em “A dona do pedaço” Leandro (Guilherme Leicam) vai sofrer preconceito por namorar Agno (Malvino Salvador). Tudo começa quando Lyris (Deborah Evelyn) comenta na academia sobre o caso entre o ex e o faxineiro, notícia vai se espalhar e Leandro será alvo de fofoca. As pessoas, inclusive, vão fazer bullying com Leandro. Adriano (Thiago Thomé) que o trabalho como faxineiro é muito pesado para ele. “Tá dizendo que porque eu sou gay, não aguento com um trabalho pesado?”, pergunta Leandro, irritado.

Agno chama a atenção de Lyris por ter espalhado que Leandro e ele estão namorado. “Ele está todo choroso, deprimido. Ficam falando pelas costas enquanto ele faz faxina, coitado. O Leandro é um rapaz simples, se assumiu faz pouco… não merecia isso”, diz ele.

Lyris ainda fala para Leandro que acha um absurdo ele namorar um faxineiro e diz que o ex deveria fazer o rapaz estudar. “Nem fica bem ter caso com o faxineiro da academia. Não tenho nada contra os faxineiros… mas ele pode estudar… ter um futuro. Ir na academia só para fazer musculação”, diz ela, que avisa que fez a ponte e que ele vai aceitar. “Quem diria, minha ex ajudando meu atual”, fala Agno. “Sou moderna”, avisa ela.

Veja também

Comentários


FGTS
Caixa antecipa para 2019 saque imediato de R$ 500 para todos os não correntistas
POLÊMICA
Jojo Todynho se revolta com MC Gui
ORGULHO
Alagoanos, Marta e Roberto Firmino são indicados ao prêmio Bola de Ouro
EM MACEIÓ
Dia Rosa leva programação ao Centro nesta quarta-feira (23)
CINEMA
Confira o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker