Mostra “Pessoas e Cenários da Cidade” é atração no Misa até 18 de outubro | ANTENA CRÍTICA
CULTURA

Mostra “Pessoas e Cenários da Cidade” é atração no Misa até 18 de outubro

Por Assessoria | 24/09/2019 | 12:15
Mostra “Pessoas e Cenários da Cidade” é atração no Misa até 18 de outubro

Em cartaz até o próximo dia 18 no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), A exposição “Pessoas e Cenários da Cidade” reúne 36 obras do artista Nicolas Elifa, que representam cenários presentes no cotidiano das pessoas, vistos sob uma perspectiva artística visual, detalhando com traçados e pinceladas precisas, os aspectos da cidade.

As obras foram produzidas com caneta nanquim sobre papel para expressar traços em diferentes texturas, e também em tinta a óleo sobre papel demonstrando a versatilidade da mistura de cores e formas, e as possibilidades de reconstrução durante o processo. Segundo o artista, “a arte é a expressão do espírito humano, a ressignificação da existência”.

Natural do estado de Alagoas Nícolas Elifas é graduado em Arquitetura e Urbanismo e Pós-Graduado em Arte, Educação e Sociedade. Atua no ramo artístico desde 2014 e, até então, participou de exposições individuais e coletivas, e recentemente publicou o livro Traços Cotidianos, pela editora CBA.

O Misa fica localizado na Rua Sá e Albuquerque, 275 – Jaraguá, com horário de funcionamento de segunda à sexta-feira de 9h às 17h.

Comentários


PROIBIÇÃO
Crivella proíbe repórteres do Grupo Globo em coletiva
SAÍDA?
Sandra Annenberg fala se vai sair da Rede Globo
NOVELAS
Silvana engravida de verdade em ‘Bom sucesso’
NOVELAS
Vitória descobre que Sandro é seu filho e conta a Raul: ‘Monstruoso’
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Peixes| Horóscopo do dia|13/12/2019