Minuto Astral

Previsões para Libra. O que os librianos podem esperar no novo ciclo zodiacal

Por Redação | 27/09/2019 | 18:09
Reprodução/Internet Previsões para Libra. O que os librianos podem esperar no novo ciclo zodiacal

Os Librianos estarão sob as boas influências astrológicas que reforçam o seu gosto pela gentileza e sofisticação. O signo de libra valoriza a ponderação e busca realizar acordos com todos os outros, prima pela beleza, delicadeza e atenção para com todas as outras pessoas. Mas não é um signo de imagem. Libra pertence ao elemento ar, o que significa que é um signo de pensamento e ideias, criativo e com um modo próprio de ver a vida.

O segundo semestre de 2019 e o ano de 2020 trarão boas energias para Libra. Alguns se sentirão pressionados na vida profissional, mas conseguirão responder e evoluir. A partir de maio de 2020 terão um favorecimento maior para a vida social e para a receptividade às suas boas ideias.

Relacionamentos: Libra, signo do casamento e dos laços de amizade duradouros, viverá uma fase positiva nesse setor. Existirá o retorno positivo de todas as energias que Libra investiu em algumas relações especiais. O signo tem amadurecido muito e já consegue ser um pouco menos generoso quando percebe que determinadas pessoas não merecem sua amizade. O período após maio de 2020 será favorável para novas relações, prometendo vida social, encontros e viagens curtas no final de semana. O amor será um ponto alto, desde que o casal não trabalhe junto. Porém, algumas relações familiares poderão viver momentos de crise e será preciso tomar cuidado com discussões e conflitos. Librianos estão querendo dar alguns limites que nem sempre outras pessoas aceitam, sobretudo aquelas que se acostumaram ao fato de que Libra estava sempre disponível para ajudar.

Pessoal: O período será de valorização das amizades, mas isso não significa que Libra não investirá no seu crescimento pessoal. Sucesso na vida profissional obtido por mérito próprio. Libra está muito mais consciente do seu poder e por isso, tudo se equilibra à sua volta. O sentido das suas experiências não depende mais da presença das outras pessoas. Libra gosta de se doar e dar os braços a quem está por perto. Mas já consegue ter uma postura firme e bastante positiva que evita se deixar enganar por quem deseja aproveitar a bondade do seu coração. As solicitações do trabalho e dos familiares serão muitas e librianos poderão se decepcionar com algumas pessoas, mas sofrerão bem menos por isso, pois estão mais seguros e confiantes em relação ao modo como devem agir.

Trabalho:  É a área mais tensa para Libra e o esforço e a dedicação serão grandes. 2019 e os primeiros meses de 2020 serão de muito trabalho, muita energia concentrada nas metas que precisa alcançar. Libra aprende a fazer foco ao invés de perder tempo pensando demais. Situações de conflito com chefias poderão ocorrer, mas Libra não terá medo ou dificuldades em se colocar de modo a ganhar a confiança e o respeito de todas as pessoas com quem trabalha. Uma mudança profissional poderá existir não porque Libra queria um ambiente menos competitivo, mas por receber uma oferta melhor para o seu desenvolvimento.

Finanças: Librianos gostam de coisas boas e caras. E por isso, poupar é um esforço. Acabarão conseguindo fazer um “pé-de-meia” sem deixar de investir na vida social, na própria imagem e em viagens nas quais possam ter a boa companhia dos amigos. Cursos livres vão trazer novos conhecimentos à mente libriana sempre ávida para aprender coisas novas.

Saúde: Libra rege os rins, o órgão que deve ser sempre mais cuidado. Mas librianos poderão ter enxaquecas e dores nas costas, sobretudo nos dias em que trabalharem demais. Como estão mais focados em si mesmos, vão disponibilizar tempo da agenda para ir aos médicos e realizar os exames de rotina ao invés de ficar adiando.

Comentários


FGTS
Caixa antecipa para 2019 saque imediato de R$ 500 para todos os não correntistas
POLÊMICA
Jojo Todynho se revolta com MC Gui
ORGULHO
Alagoanos, Marta e Roberto Firmino são indicados ao prêmio Bola de Ouro
EM MACEIÓ
Dia Rosa leva programação ao Centro nesta quarta-feira (23)
CINEMA
Confira o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker